Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians relança Fielzinha, máquina de cartões própria do clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MAXxUCA

Maxxuca 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2017 às 08:00
Por MAXxUCA Bruni Silva (@helton.pa)

Corinthians relança Fielzinha, máquina de cartões própria do clube

Acordo deve render cerca de 50 milhões de reais aos cofres do clube até 2021

De olho em novas receitas, o Corinthians decidiu reativar o projeto da Fielzinha, sua própria máquina de cartões de débito e crédito. A parceria com a Innova Capture, empresa de meios de pagamento, já existia desde 2015, mas o modelo de negócio precisou passar por algumas reformulações para ser ativado.

Com a retomada das ações, o clube receberá um percentual sobre todas as transações realizadas em cada máquina ativa no mercado. As receitas serão mensais, recorrentes e sem prazo de vencimentos.

Por ser uma parceria relacionada à indústria de meios de pagamento, os valores tendem a crescer de forma gradativa, mas o objetivo é que a Fielzinha renda aos cofres do clube cerca de 50 milhões de reais até o final de 2021. O Corinthians é o primeiro clube de futebol brasileiro a entrar nesse mercado.

“Trabalhamos para criar novas oportunidades de negócios e, consequentemente, fontes de receita para o Corinthians. O projeto da Fielzinha, realizado em parceria com a Innova, foi reformulado e tem grande potencial. O clube acredita no sucesso do produto e trabalhará, junto com a empresa, para que se torne realidade”, declarou Fernando Sales, Diretor de Marketing do Corinthians.

“Enquanto a máquina estiver sendo usada, o clube participará da receita e poderá expandir os lucros exponencialmente, assegurando orçamentos através de fonte de renda recorrente e sustentável. O produto Corinthians estará diretamente ligado à indústria dos meios de pagamento, que representa um dos modelos de negócio mais sério, regulamentado e respeitado do mundo. Isso, com certeza, irá potencializar, ainda mais, a imagem do clube”, afirmou Vagner de Moraes, Sócio-proprietário da Innova Capture.

O torcedor corintiano, ou até de outro clube, que adquirir a Fielzinha poderá usufruir de alguns benefícios, como visitar o Centro de Treinamento Joaquim Grava, conhecer os jogadores, assistir às partidas do time na Arena Corinthians, ganhar camisas autografadas e receber visitas dos atletas em seus estabelecimentos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Bareisis SimÃo

Ranking: 3.469º

Raphael 866 posts

@raphaelsimao em 25/08/2017 às 10:52

Só precisa divulgar

Foto do perfil de Dione Kaus

Dione 57 posts

@dionekaus em 25/08/2017 às 09:34

Isso sim é um clube de identidade kkk

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.752º

Andre 1.870 posts

@felix07 em 25/08/2017 às 09:14

Já coloca a Alessandra Negrini pra fazer comerciais ai pra gnt já que ela já faz de uma outra concorrente kkkkk...o mulher maravilhosa!