Dava gosto de ver o Corinthians de 1999-2000 Jogar, quem lembra do time?!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Louco #3.364 @styllas em 05/09/2017 às 22:07

Dava gosto de ver o Corinthians de 1999-2000 Jogar, quem lembra do time?!

Tempos bons não voltam, mas podemos fazer novos momentos ainda melhores. Espero ver o Corinthians novamente feito o do Século passado!

610 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edinaldo Carvalho #404 @edinaldo.carvalho em 05/09/2017 às 22:20

99- 2000 não era time, era seleção. Como esse time não ganhou a Libertadores? Do meio pra frente só tinha craque!

Últimas respostas

Alexandro Costa #337 @acpunk em 07/09/2017 às 18:57

Pode cre, estava só policiando para o Rincon não chutar a bunda do Marcelinho kk

edmar #1996 @edmar em 07/09/2017 às 18:53

" "

Que nada ele estava ali pra apartar briga kkk

Publicidade

Edmar Duenhas Galves #1.996 @edmar em 07/09/2017 às 18:53

Que nada ele estava ali pra apartar briga kkk

Alexandro #337 @acpunk em 07/09/2017 às 18:41

" "

Pela foto notamos que o Adilson tem alguma treta com o Marcelinho né não kk

Alexandro Costa #337 @acpunk em 07/09/2017 às 18:41

Pela foto notamos que o Adilson tem alguma treta com o Marcelinho né não kk

Diogo Dionizio #2.369 @diogo.dionizio em 07/09/2017 às 18:24

O maior time que eu vi do Timão na vida.

Louco Por Corinthians #3.364 @styllas em 07/09/2017 às 16:30

Dinei era f$#@

Marcelo #3350 @marceloscheloto em 07/09/2017 às 14:10

" "

Melhor Corinthians que vi jogar! Que time, me faz lembrar da caneta do Edílson no Karembeu...kkkkk...do Dinei que sempre entrava e decidia...que time!

Jesse Cardinali #3.512 @jesse2012 em 07/09/2017 às 14:50

Esse time só não ganhou a Libertadores por 2 motivos, primeiramente o desgraçado do marcos que estava pegando tudo, e também a juizada estava roubou o coringão nos 2 jogos, se a Libertadores fosse igual o brasileirão da época, que eram 3 jogos a porcada estava fudida

Anisio Molim #104 @amoamolim em 07/09/2017 às 14:23

Me recordo de um comentário lá dentro do parque, não afirmo que foi do bandido andrez (o Rosenberg era a favor de ficar com o Pacaembu), de que o dinheiro que gastariam para adequações e reformas seriam em torno de 120 milhões (bem diferente do que se deve hoje no estádio de mármore que atualmente as coisas batem em 1 bilhão e 200 milhões de reais). Daí é claro os fanáticos dirão que a arena é nova e o Pacaembu estava caindo aos pedaços. Isso é opinião para quem não tem opinião.

- Sou capaz de dizer que o Pacaembu que foi inaugurado em 1940,74 anos depois veja você, vai durar mais do que esse estádio se continuar em pé ainda -.

Trocaram um investimento de 120 milhões de reais, por uma ocasião perfeita para avançar aos cofres públicos. 400 milhões BNDES, 420 milhões de reais em certificados oferecido pela Prefeitura para desenvolvimento da região, com suspensão de impostos municipais aos adquiridores desses certificados por tempo acordado em contrato.

Ou seja, somente de dinheiro público na época já era de 820 milhões, depois, mais aportes de recursos das Instituições privadas financeiras para darem sequência as obras, e mais juros que se pagam a esses recursos, a coisa foi para as nuvens. Hoje dizem que a soma disso tudo, bate na casa dos 1 bilhão e 200 milhões de reais.

- O bandido andrez diz que é 985 milhões, ele só se esquece de dizer que o Corinthians não paga uma prestação do financiamento dos 400 milhões a quase um ano. Só paga o serviço da prestação -.

Uma troca muito bem planejada (pelos bandidos) de 120 milhões para uma obra faraônica e desnecessária em seu modo, e é assim que eu vejo, de 1 bilhão e 200 milhões de reais.

Pacaembu 120.000.000,00 - muito factível

Itaquera 1.200.000.000,00 - impagável, de acordo com a receita do clube hoje.

Coisa de 1000% de diferença. Nada mais que isso.

O Pacaembu tinha aquela coisa dos moradores que tentavam impedir, mas isso, poderia se dar um jeito, pois eram mais de 74 anos que o Pacaembu pulsava naquele lugar e nem por isso os imóveis deixaram de se desvalorizar, muito pelo contrário, o Pacaembu sempre foi uma referência nobre em local de moradia.

E os moradores não reclamavam do barulho que gerava em jogos, mas sim, da falta de segurança da região.

Bastava o poder público fazer o seu devido e obrigatório papel da segurança, que o assunto estaria resolvido.

Além é claro, tratava-se do time das populações desfavorecidas, pois, fosse o São Paulo ou o Palmeiras, os caros entregavam na hora e ainda financiavam a perder de vista, com juros de pai para filho, todo o investimento que se faria no Estádio.

É isso que eu penso.

eu #627 @campina em 07/09/2017 às 12:07

" " Engraçado que quando o Timão queria o Pacaembú ninguém liberava

Marcelo Barbosa Da Silva #3.350 @marceloscheloto em 07/09/2017 às 14:10

Melhor Corinthians que vi jogar! Que time, me faz lembrar da caneta do Edílson no Karembeu...kkkkk...do Dinei que sempre entrava e decidia...que time!

Alex Bahu #22 @alexbahu em 07/09/2017 às 14:04

Nós só não tínhamos um lateral direito fera, mas era bem esforçado, de resto o time era muito bom.

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 07/09/2017 às 14:00

Na verdade, esse termo 'futebol moderno' já é falado desde os anos 80. Aliás, já nos anos 80, ocorria um processo no campo tático, que resultou na concepção que se tem atualmente aqui no Brasil. A grande diferença (e, pra mim, essa diferença é muito mais gritante do que a questão tática), é que, no passado, havia muito mais craques em atividade aqui no Brasil.