Veja o que o Gabriel acha como os adversários irão jogar contra o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.481 @styllas em 06/09/2017 às 13:25

Gabriel fala da semana para pegar o Santos e acredita que todos que enfrentarem o Corinthians jogarão fechados.

Isso não é surpresa, todos os times que jogaram dessa forma no segundo turno se deram bem contra o TIMÃO, excerto a Chapecoense.

O que se tem que trabalhar é infiltração e aproveitar bolas paradas, usar o Jadso nas faltas, como já dito pelo o pé de anjo Marcelinho Carioca, ídolo da fiel!

460 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marlon Martins #3.184 @marlonbass em 06/09/2017 às 16:00

Jogar fechado?

Só sei de uma coisa: jogar contra o Timão é diferente, todos querem ganhar. O brilho, o destaque, a importância de se ganhar do maior da América é diferente.

Santos vai vir fechado e vai explorar os contra-ataques, tenho certeza!

Publicidade

Guilherme Calil #785 @guilherme.calil em 06/09/2017 às 14:24

Mentira...

Todo mundo (até o PAPA) sabia que o Vitória e o Atl. Goianiense viriam fechados.

Estudaram os times? Não

Chutaram de fora da área? Não

Tentamos, jogamos com raça, mas perder pontos pra esses times foi inadmissivel.

Ganhar do prantos na vila, é algo bem difícil, não digo impossível, mas tem que focar.

Se o Rodriguinho jogar o básico, tocando e sendo efetivo nos passes, ganhamos os 3 pontos.

Romarinho Matador #711 @romarinhomatador em 06/09/2017 às 14:10

O Santos não jogará fechado...

Eder #189 @eder.carlos.clemente em 06/09/2017 às 14:04

" "

Para jogar fechado tem que treinar, não é apenas falar que amanha vamos jogar fechado, o time do Santos é ofensivo, não sabem jogar fechado, se fizer vão tomar vários

Eder Toti #189 @eder.carlos.clemente em 06/09/2017 às 14:04

Para jogar fechado tem que treinar, não é apenas falar que amanha vamos jogar fechado, o time do Santos é ofensivo, não sabem jogar fechado, se fizer vão tomar vários

Caboclo 1977 #150 @caboclo1977 em 06/09/2017 às 13:49

Treinar finalizações, pois foi isso que nos fez perder. Criamos chances em ambos os jogos mas a bola não entrou.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 13:45

Vamos Calibrar as chuteiras;

E furar esta defesa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Bira Deodato

    Vídeo aéreo do Centro de Excelência e Treinamento de Futebol Dr. Joaquim Grava e CT da base

    Última resposta 7 segundos por Guilherme Lopes Correa que tem 115 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Moreira