Veja o que o Gabriel acha como os adversários irão jogar contra o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Louco #3.363 @styllas em 06/09/2017 às 13:25

Gabriel fala da semana para pegar o Santos e acredita que todos que enfrentarem o Corinthians jogarão fechados.

Isso não é surpresa, todos os times que jogaram dessa forma no segundo turno se deram bem contra o TIMÃO, excerto a Chapecoense.

O que se tem que trabalhar é infiltração e aproveitar bolas paradas, usar o Jadso nas faltas, como já dito pelo o pé de anjo Marcelinho Carioca, ídolo da fiel!

460 visualizações e 6 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marlon Martins #2.995 @marlonbass em 06/09/2017 às 16:00

Jogar fechado?

Só sei de uma coisa: jogar contra o Timão é diferente, todos querem ganhar. O brilho, o destaque, a importância de se ganhar do maior da América é diferente.

Santos vai vir fechado e vai explorar os contra-ataques, tenho certeza!

Publicidade

Guilherme Calil #1.061 @guilherme.calil em 06/09/2017 às 14:24

Mentira...

Todo mundo (até o PAPA) sabia que o Vitória e o Atl. Goianiense viriam fechados.

Estudaram os times? Não

Chutaram de fora da área? Não

Tentamos, jogamos com raça, mas perder pontos pra esses times foi inadmissivel.

Ganhar do prantos na vila, é algo bem difícil, não digo impossível, mas tem que focar.

Se o Rodriguinho jogar o básico, tocando e sendo efetivo nos passes, ganhamos os 3 pontos.

Romarinho Matador #742 @romarinhomatador em 06/09/2017 às 14:10

O Santos não jogará fechado...

Eder #203 @eder.carlos.clemente em 06/09/2017 às 14:04

" "

Para jogar fechado tem que treinar, não é apenas falar que amanha vamos jogar fechado, o time do Santos é ofensivo, não sabem jogar fechado, se fizer vão tomar vários

Eder Toti #203 @eder.carlos.clemente em 06/09/2017 às 14:04

Para jogar fechado tem que treinar, não é apenas falar que amanha vamos jogar fechado, o time do Santos é ofensivo, não sabem jogar fechado, se fizer vão tomar vários

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 06/09/2017 às 13:49

Treinar finalizações, pois foi isso que nos fez perder. Criamos chances em ambos os jogos mas a bola não entrou.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/09/2017 às 13:45

Vamos Calibrar as chuteiras;

E furar esta defesa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vandrinho rosa

    O começo do fim?

    Última resposta 4 segundos por Alexandre S que tem 406 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Miller silva

    Douglas

    Última resposta 13 segundos por Edilson Carlos de Mello que tem 2 posts no fórum

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Claudio Marques

    Palmeiras parece bêbado chato!

    Última resposta 18 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 50934 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Faltam 3 dias, Fiel!

    Última resposta 21 segundos por Cirio Castre que tem 31851 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Walter Tejeda

    Corinthians recusa 5 milhões e euros por Rodriguinho

    Última resposta 35 segundos por Rodrigo Afonso Belberi que tem 793 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Ceará

    Os abutres estão torcendo para o protesto ser um fracasso, mas o tiro sairá pela culatra!

    Última resposta 58 segundos por Matheus cruzz que tem 370 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Madrugão da Fiel

    Venda do Malcom

    Última resposta 1 minuto por Felipe de Moraes que tem 7074 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Miraalcy Carvalho

    O Corinthians é maior que qualquer jogador!

    Última resposta 2 minutos por Luciano Alexandre de Souza que tem 100 posts no fórum

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de walter santos

    “Renovação e Transparência” recebeu R$ 1 bilhão em transações de jogadores do Corinthians. Cadê o di

    Última resposta 2 minutos por Matheus cruzz que tem 370 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago estopim

    Gigante pela própria natureza

    Última resposta 3 minutos por Thiago estopim que tem 1455 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico