Sccp é isoladamente o clube com maior número de seguidores na WEB... Sabe o que significa?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #4.992 @gustavo.freire4 em 06/09/2017 às 21:10

Maior visualização virtual de um clube de futebol no MUNDO. E mesmo assim o competente departamento de Marketing não consegue um patrocínio À ALTURA DO CORINTHIANS.

Triste não?

Saudações, Família!

690 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jefferson Nunes #339 @jefferson.nunes.rib1 em 07/09/2017 às 03:29

Essa imprensa podre faz essas pesquisas falando deles ser maior, por que são tudo babá ovo desse time lixo, todo mundo sabe que no nordeste que eles ' tem grande torcida' são mulambo e ABC, mulambo e Ceará, e outros? Só por isso as pesquisas apontam primeiro, e tendo um canal deles no rio que só passa jogo deles, para o Brasil inteiro, fica melhor ainda..

Anderson #237 @anderson.silva8 em 06/09/2017 às 23:44

" "

Pra mídia continuaremos ser a 2° maior torcida do Brasil. Sabendo que na realidade temos a 1°. Não entendo como nos dias de hoje os mulambos afirmam ter 40M de torcedores.

Publicidade

Lucas Moretto #1.136 @lucas.moretto em 06/09/2017 às 23:47

Significa que é isoladamente o clube com maior número de seguidores na web.

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 06/09/2017 às 23:44

Pra mídia continuaremos ser a 2° maior torcida do Brasil. Sabendo que na realidade temos a 1°. Não entendo como nos dias de hoje os mulambos afirmam ter 40M de torcedores.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/09/2017 às 21:26

Timão Gigante Sempre!

Victor Leite Rodrigues #1.627 @victor.leite.rodrigu em 06/09/2017 às 21:17

Vão lançar uma plataforma que junta tudo, insta, face, Twitter, youtube, acho que vai vir tipo uma rede social de corinthianos, deve ter uma ferramenta meio parecido com o fórum do meu Timão, a partir dos dados vão conseguir traçar perfil dos usuários, e aí vão ter mais capacidade na negociação com marcas com publico alvo pra que a marca vende, bacana, vamos apoiar, e seguir engajados, FIEIS

Vai Corinthians

Gustavo Freire #4.992 @gustavo.freire4 em 06/09/2017 às 21:12

http://www.lance.com.br/listas/timao-primeiro-clube-atingir-milhoes-inscritos-nas-redes.html Timão é o primeiro clube a atingir 19 milhões de inscritos nas redes | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

RETIFICO: Do Brasil.

11 a 17 de 17 respostas