Sccp é isoladamente o clube com maior número de seguidores na WEB... Sabe o que significa?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #5.043 @gustavo.freire4 em 06/09/2017 às 21:10

Maior visualização virtual de um clube de futebol no MUNDO. E mesmo assim o competente departamento de Marketing não consegue um patrocínio À ALTURA DO CORINTHIANS.

Triste não?

Saudações, Família!

700 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 06/09/2017 às 23:44

Pra mídia continuaremos ser a 2° maior torcida do Brasil. Sabendo que na realidade temos a 1°. Não entendo como nos dias de hoje os mulambos afirmam ter 40M de torcedores.

Últimas respostas

Senhor Miyagi #2.465 @walker.nolasco em 07/09/2017 às 21:28

Verdade, mano!

Anderson #240 @anderson.silva8 em 07/09/2017 às 21:17

" "

Verdade meu amigo, eles se acham demais.

Publicidade

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 07/09/2017 às 21:17

Verdade meu amigo, eles se acham demais.

Senhor #2465 @walker.nolasco em 07/09/2017 às 19:26

" "

Falar, qualquer um pode falar o que quiser. Eles falam que tem 40mi de torcedores, mas nunca provaram. Eles também dizem que são hexa brasileiro, mas são penta. E, apesar de já estar provado, continuam a insistir. O que dizer disso?

É a mesma coisa de são paulino dizer que é macho e palmeirense dizer que é campeão mundial.

São todos lunáticos.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/09/2017 às 20:47

O Site Meu Timão vicia!

Clayton Cantanhede #2.908 @clayton.cantanhede em 07/09/2017 às 19:33

Essa é a diferença simples torcedores com mais visão que o Marketing profissional do clube. Só vender a o Master com bônus nos níveis digitais, propagandas como bônus, visibilidade que o clube traz, nenhum outro clube brasileiro dá e 30 milhões por 12 meses é economicamente mais barato que investir nas mídias de TV, rádio e digital juntas.

Senhor Miyagi #2.465 @walker.nolasco em 07/09/2017 às 19:26

Falar, qualquer um pode falar o que quiser. Eles falam que tem 40mi de torcedores, mas nunca provaram. Eles também dizem que são hexa brasileiro, mas são penta. E, apesar de já estar provado, continuam a insistir. O que dizer disso?

É a mesma coisa de são paulino dizer que é macho e palmeirense dizer que é campeão mundial.

São todos lunáticos.

Anderson #240 @anderson.silva8 em 06/09/2017 às 23:44

" "

Pra mídia continuaremos ser a 2° maior torcida do Brasil. Sabendo que na realidade temos a 1°. Não entendo como nos dias de hoje os mulambos afirmam ter 40M de torcedores.

Senhor Miyagi #2.465 @walker.nolasco em 07/09/2017 às 19:23

Significa que o Corinthians é o time com maior torcida no Brasil, não o flamerda. Só os clubistas ainda insistem em dizer o contrário.

Caboclo 1977 #148 @caboclo1977 em 07/09/2017 às 14:58

Porcada deu sorte... Se não fosse um presidente zilionário e uma torcedora dona de empresas meio suspeitas, estariam na mesma lama de 2013.

Jefferson #10912 @jefferson.fernando2 em 07/09/2017 às 14:02

" "

O pior é ver o Palmeiras com um patrocino de 90 milhão e o Corinthians não consegue um de 30.

Caboclo 1977 #148 @caboclo1977 em 07/09/2017 às 14:57

Falta pouco... Mais 3 meses... Só espero que não entrem novas tranqueiras.

Jefferson Fernando #10.912 @jefferson.fernando2 em 07/09/2017 às 14:02

O pior é ver o Palmeiras com um patrocino de 90 milhão e o Corinthians não consegue um de 30.

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 07/09/2017 às 10:09

Verdade mano, aqui onde moro é desse jeito. Torce pra um clube aqui da cidade, e para os mulambos.

Jefferson #343 @jefferson.nunes.rib1 em 07/09/2017 às 03:29

" "

Essa imprensa podre faz essas pesquisas falando deles ser maior, por que são tudo babá ovo desse time lixo, todo mundo sabe que no nordeste que eles ' tem grande torcida' são mulambo e ABC, mulambo e Ceará, e outros? Só por isso as pesquisas apontam primeiro, e tendo um canal deles no rio que só passa jogo deles, para o Brasil inteiro, fica melhor ainda..

1 a 10 de 17 respostas