Abre u olho Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #12.918 @rafamp10 em 21/09/2017 às 22:33

Colocaram um arbitro carico pra apitar o clássico depois de uma plemica com o vasco.Abre u olho direção e jogadores.Ja vi muitos jogadores sendo expulsso no panetone por nada fica esperto Corinthians.pra cima delas vai corithiannnnnnssssssssssss

675 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Williamm M. #1.875 @willrottem em 21/09/2017 às 23:53

Antes de se preocupar com árbitro, tem que se preocupar com o desempenho do próprio time.

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 21/09/2017 às 23:18

Se jogar bola não tem juiz que consiga fazer com que percamos, mas se continuar com essa inhaca de uns jogos para cá, ai sim perderemos com qualquer juiz.

Últimas respostas

Sé Loko Cachoeira #319 @sarava.sao.jorge em 22/09/2017 às 08:58

Cara, bom dia.

Permita-me discordar de você!

Nessa maré ruim, últimos 6 jogos, fui a 2 partidas na arena, contra o atlético-go e contra o vasco.

Observa-se nesses jogos, assim como nos demais que os times estão vindo pra cá e posicionando uma linha de 5 na entrada da área, outra de 4 em frente a área e mais 1 na linha do meio campo.

Uma retranca fudida!

Contra o atlético, foi um massacre, muita pressão, perdemos no mínimo umas 3,4 chances claras de gol.

Contra o vasco mesma coisa, Rodriguinho teve 3 grandes chances, uma que ele chutou na rede por fora, uma de cabeça na pequena área e outra a queima roupa que o goleiro do vasco defendeu. Ainda nesse jogo, tivemos 1 pênalti claro não marcado no Jô, 2 chances claras de frente para o gol na marca do pênalti... Uma com o Maycon e outra com o Jadson além de uma finalização de fora da área que beliscou a trave, chute cruzado do Fagner.

Além do gol de braço, que ainda assim acho que entraria independente do toque do Jô.

Enfim... Exceto no 2º tempo contra o vitória, 2º tempo contra o racing (1º jogo) e no jogo todo contra o racing (2º jogo) nosso time criou sim, teve boas chances sim!

A diferença de agora para o 1º turno é que nosso índice de eficiência nas finalzações diminuiu muito.

Cito como exemplo o jogo contra o Fluminense, contra o palmares, Grêmio, onde fomos letais.

O time precisa retomar a qualidade nas finalizações, colocar o pé na forma.

Assim sendo, seremos campeões com umas 5 rodadas de antecedência.

Williamm #1875 @willrottem em 21/09/2017 às 23:53

" "

Antes de se preocupar com árbitro, tem que se preocupar com o desempenho do próprio time.

Williamm M. #1.875 @willrottem em 21/09/2017 às 23:53

Antes de se preocupar com árbitro, tem que se preocupar com o desempenho do próprio time.

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 21/09/2017 às 23:18

Se jogar bola não tem juiz que consiga fazer com que percamos, mas se continuar com essa inhaca de uns jogos para cá, ai sim perderemos com qualquer juiz.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/09/2017 às 22:54

Todo cuidado e pouco!

Paulo Paulo Paulo #51 @paulo.52 em 21/09/2017 às 22:48

Também estou com receio, nesse jogo! Parece que a ''cama de gato'' tá preparada pra nós...mas torço pra ser só uma paranóia...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Amanda Vinhos

    Ramiro

    Última resposta 25 segundos por Lutércio Reinaldo Padilha que tem 2483 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Candido Bueno

    Diferença entre Corinthians e Racing

    Última resposta 2 minutos por Alex Pereira da Silva que tem 161 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Zé Antonio

    Todo mundo entendeu o recado do Carille?

    Última resposta 3 minutos por Gilberto Monteiro que tem 702 posts no fórum

    76respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Elias Souza

    Novidade no caso Arana

    Última resposta 4 minutos por Jorge_Nicola Kfouri que tem 103 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro da Silva

    Já notaram que se o Vágner Love

    Última resposta 6 minutos por Philippe Dutra que tem 3817 posts no fórum

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clleiitynhoõ David

    Acorda Carille

    Última resposta 6 minutos por Lutércio Reinaldo Padilha que tem 2483 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Albert Albertino

    Mortos...

    Última resposta 7 minutos por Lutércio Reinaldo Padilha que tem 2483 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de André Graciano

    Esse Carlos Augusto com confiança será tão bom quanto o Fagner, CRUZA BEM, DRIBLA BEM, não DEIXA CRUZAR

    Última resposta 9 minutos por Rodrigo Porfírio Magalhães que tem 600 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Souza

    Dream Team

    Última resposta 10 minutos por Lutércio Reinaldo Padilha que tem 2483 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tullio Corinthians

    [Vagner Love] Vocês estão se precipitando

    Última resposta 10 minutos por Antonio Godoy Junior que tem 111 posts no fórum

    221respostas

    acessar o tópico