Lucca volta da Ponte

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernão #4.376 @fernao.salgado em 07/10/2017 às 22:45

'Pelo que vem fazendo, ele volta. Deixei claro numa conversa franca com ele que não iniciaria o ano com ele como titular, mas que não queria que ele saísse. Mesma coisa com o Romero. Não começou como titular e brigou pela posição... - Fabio Carille para Uol esportes

2.805 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Sousa #1.006 @1sousa2 em 08/10/2017 às 08:35

Sinceramente o Lucca quando o jogo é pegado ele pipoca, contra o Nacional quando os caras começaram a bater ele começou a tremer, é um bom jogador mas no Timão não deu certo, só mais trazer o Iago que muitos aqui crucificam, apesar de ser um jovem zagueiro, que vinha jogando bem na ponte até se lesionar na final do paulista

Últimas respostas

Wilson Saad #311 @wsaad em 09/10/2017 às 14:35

O cara é dez vezes melhor que o ruimero...devia ter ficado.

Publicidade

Renan Corinthians #127 @gandalf1910 em 09/10/2017 às 14:32

Perto de Romero e Kazim. Lucca é o mbappe

Indio Campaner #829 @indio.campaner em 09/10/2017 às 14:13

Na ponte ele tem liberdade pra jogar, no Corinthians vai ter que voltar pra marcar, ou seja, vai ser o mesmo Lucca de 2016.

Luiz Timão #369 @luizeduul em 09/10/2017 às 13:32

Eu sempre fui contra ele ter saído.

O pessoal aqui sempre pegou no pé dele, mesmo em um ano onde ninguém foi bem, NINGUÉM.

Luidger Gomes Gonzaga #193 @luidger.gomes.gonzag em 09/10/2017 às 13:32

Num time encaixado como o de 2015 ele foi bem, na bagunça de 2016 nem Cássio, nem Fagner, nem Balbuena e nem Arana foram bem, então não dá pra crucificar o rapaz por causa disso. Espero que volte, seja utilizado e jogue bem.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 10:38

Espero imensamente que seja negociado com outro clube.

Filipe #272 @fizzinho em 09/10/2017 às 10:36

" "

Eu preferia que ele fosse vendido, mas se voltar tem que apoiar.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 10:37

Torcendo pra ele ir pra outro time.

Carlos #1006 @1sousa2 em 08/10/2017 às 08:35

" "

Sinceramente o Lucca quando o jogo é pegado ele pipoca, contra o Nacional quando os caras começaram a bater ele começou a tremer, é um bom jogador mas no Timão não deu certo, só mais trazer o Iago que muitos aqui crucificam, apesar de ser um jovem zagueiro, que vinha jogando bem na ponte até se lesionar na final do paulista

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/10/2017 às 10:37

Espero que até 2018;

Lucca seja negociado com outro clube.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #272 @fizzinho em 09/10/2017 às 10:36

Eu preferia que ele fosse vendido, mas se voltar tem que apoiar.

Steve Suzuki #2.316 @steve.hanyu em 09/10/2017 às 02:38

Tá fazendo corpo mole lá e que volta!?

Tem que toma mais tapa na cara!pra joga

Libertadores!