Querem apagar o sol com a peneira! Maycon perdeu mais uma vez um gol feito! Acordem!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.077 @daniel.buch em 15/10/2017 às 21:14

Mais um jogo terrível dele...Camacho nem se fala, Romero nem correr corre mais, podriguinho não sabe tocar a bola, Jadson esqueceu ela, e Arana dormiu no mapa!

395 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jeferson Duarte #438 @jeferson.duarte2 em 15/10/2017 às 21:19

E o gol que o Jô perdeu também? É brincadeira? A derrota de hoje vai pra conta o MascaFagner, Maycon e Jô.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #31 @ricardo.gomes3 em 16/10/2017 às 00:46

Não seria tapar o sol com a peneira

Publicidade

Tiago Luis #1.093 @tiagocar79 em 16/10/2017 às 00:46

Que saudade desse Maycon que você descreveu tão bem mano.

Anderson #671 @anderson.silva.barre em 16/10/2017 às 00:41

" "

Só queria aquele Maycon logo depois de subir para o profissional de volta, aquele Maycon que nos primeiros jogos já deixou o Elias no chinelo, que foi emprestado injustamente, pois já podia ser titular no lugar do outro citado. Gosto demais dele, mas precisa aparecer mais

Anderson Silva Barreto #671 @anderson.silva.barre em 16/10/2017 às 00:41

Só queria aquele Maycon logo depois de subir para o profissional de volta, aquele Maycon que nos primeiros jogos já deixou o Elias no chinelo, que foi emprestado injustamente, pois já podia ser titular no lugar do outro citado. Gosto demais dele, mas precisa aparecer mais

Lucas Pereira Da Silva #41 @lucas.ps.timao em 15/10/2017 às 21:38

Jô perdeu Gil feito, Fagner e Marquinhos entregaram gols pros caras, Maycon e Camacho não fizeram nada, Clayson emtrou muito mal, a culpa da derrota hoje é do grupo todo, sem essa de encontrar um culpado pra tudo.

Jeferson Duarte #438 @jeferson.duarte2 em 15/10/2017 às 21:32

Ali ficou bem claro o tanto que o time tá jogando sério.

Marcos #2607 @marcos.vinni97 em 15/10/2017 às 21:28

" "

E o Cássio não tem culpa? Só cego não vê que tomaríamos outro gol com ele indo para o ataque.

Marcos Vinicius #2.607 @marcos.vinni97 em 15/10/2017 às 21:28

E o Cássio não tem culpa? Só cego não vê que tomaríamos outro gol com ele indo para o ataque.

Jeferson #438 @jeferson.duarte2 em 15/10/2017 às 21:19

" "

E o gol que o Jô perdeu também? É brincadeira? A derrota de hoje vai pra conta o MascaFagner, Maycon e Jô.

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 15/10/2017 às 21:27

Pior que o Maycon foi o Fagner que entregou o gol pros caras, alias vem muito mal a muito tempo.

Gabriel Anjos #253 @thegabrianjo em 15/10/2017 às 21:26

Esse meio campo de novo foi fraquíssimo. Nem defendem e nem vão ao ataque. São dois jogadores que teoricamente teriam mas qualidade técnica só que na prática te msido muito diferente

Graças a Deus Gabriel já volta na próxima partida para tentar organizar a defesa.

Daniel Donizete #2.161 @daniel.donizete em 15/10/2017 às 21:24

Eu sei que nosso elenco é fracom mais tá na hora do técnico tenta algo diferente, o Maycon faz tempo que não joga nada, tá na hora de testa o marciel

Fer Nando #1.273 @timealtaneiro em 15/10/2017 às 21:21

Já falo desde o início do ano, não entendo como o Marciel é reserva do Maycon.