Pedrinho passou por três cirurgias e teve anemia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #4.812 @everton.styfler em 20/10/2017 às 20:22

Gente eu andei falando com a irmã do Pedrinho.

Ela me confidenciou que ele passou por três cirurgias e teve anemia.

O mesmo como podem ver, já se recuperou, e irá voltar a ter chances.

Como ele acabou perdendo peso, o Carille não quis queimar o garoto, em uma eventual partida ruim.

Aí você deve me perguntar.

Ele é pior que o Rodriguinho?

Não.

Mas o Carille tem medo de queimar ele, e transmitir para os jogadores que não confia nos mesmos, e perder o elenco nessa reta final.

700 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Gomes #1.803 @gabriel.gomes52 em 20/10/2017 às 20:23

Se sair na TV que o Pedrinho teve anemia está aqui a fonte kkkkk

Últimas respostas

@nder&on Roberto #533 @boltimao em 22/10/2017 às 00:39

O problema que esse pessoal na fase ruim acha que jogador da base e a salvação.

Pedrinho apenas um mlke aínda que tem que aprender muito aínda!

Muito emoção pra pouca razão

Publicidade

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 21/10/2017 às 23:58

O mlk tem talento, mais não pode se cansar com 20 minutos em campo, tem que fazer algo pra ele resistir.

Pois se não tiver uma resistência física vai fica só na promessa.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 21/10/2017 às 23:52

O problema é que com a anemia, ele acabou perdendo peso, e desde o começo do ano, mais precisamente após a Copa SP, o clube vinha fazendo uma preparação especial com o garoto, ganhando massa e tal, por isso que ainda não voltou a jogar mesmo já estando presente no banco de reservas.

Everton Holanda #4.812 @everton.styfler em 21/10/2017 às 16:34

Saiu matéria no Meu Timão.

Gabriel #1803 @gabriel.gomes52 em 20/10/2017 às 20:23

" "

Se sair na TV que o Pedrinho teve anemia está aqui a fonte kkkkk

Roberto Bidetti Cesare #173 @roberto.bidetti.cesa em 21/10/2017 às 06:59

Onde que Pedrinho, hoje, é melhor que Rodriguinho? Ele fez o que no futebol? Nada. Pedrinho é uma promessa. Só.

Everton Holanda #4.812 @everton.styfler em 21/10/2017 às 01:36

Logo mais deverá sair.

Com certeza.

Gabriel #1803 @gabriel.gomes52 em 20/10/2017 às 20:23

" "

Se sair na TV que o Pedrinho teve anemia está aqui a fonte kkkkk

Everton Holanda #4.812 @everton.styfler em 21/10/2017 às 00:56

Tenho sim.

Posso mandar.

Victor Augusto #1141 @victor.augusto.ventu em 20/10/2017 às 20:46

" "

Têm prints aee? é uma informação forte mano.

Everton Holanda #4.812 @everton.styfler em 21/10/2017 às 00:53

Não estou mentindo, nem levantando falsa notícia.

Sei que hoje em dia com tantas fontes fakes, deixa a duvidar.

Se quiserem mando prints.

O perfil é da irmã dele, ele mesmo que marca ela.

Luluzinha silva o nome dela, podem ver nas marcações dele.

Ela é muito humilde, e fala isso pra qualquer um de vocês.

João Paulo Dominguez #240 @joao.paulo.dominguez em 20/10/2017 às 22:29

Pedrinho com anemia joga mais do que Giovanni Augusto saudável.

Desculpinha furada.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 20/10/2017 às 21:47

Boa noite Anisio e acho que tá todo mundo pensando igual você viu kkkk tamos tods com medo de passar a maior vergonha da história do time.

Anisio #106 @amoamolim em 20/10/2017 às 21:42

" "

Pô! Osvaldo, esse time me deixou de astral muito baixo e pessimista. Nesse momento não sou a pessoa mais adequado para falar sobre esse time se vai ganhar, se vai perder, se vai empatar, se vai até mesmo explodir.

Eu não tenho mais nenhum palpite sobre esse time, esse técnico, esses jogadores.

Passei mais de 60 anos torcendo para o Corinthians, e nunca vi um time em sua história mais covarde, mais incapaz tecnicamente, do que esse.

Então... Tudo que eu disser não vai valer nada, pois, não tenho parâmetros para tentar dizer o mínimo.

É isso, Osvaldo. Vou desligar a maquininha porque por hoje, é o bastante. Até mais, e tenha uma boa noite.