Tem gente braba com Palmeiras ganhando? E nosso time o que fez no segundo turno? Acabou a paz!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #941 @daniel.buch em 22/10/2017 às 18:30

Eu bem que avisei hoje pela manhã que o grêmio iria entregar...

Nossos jogadores tão de sacanagem!

A torcida paga ingresso caro para ver estes medíocres jogar!

Amanhã é ganhar ou ganhar se não as peppas da Crefisa vão levar sim...

Honrem o manto, honrem a tradição, honrem Corinthians!

355 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Larry Lahr #362 @larry.lahr em 22/10/2017 às 18:44

Esquece que o time só vai começar a jogar, depois que não houver mais vantagem e aí todos os jogadores vão perceber que o negócio vai ficar feio.

Últimas respostas

Fabio Pires #332 @frpires em 22/10/2017 às 19:30

Se o juiz não nos roubasse estaríamos 12 pontos a frente e seríamos campeões contra as pepas

Publicidade

Ademir Infante Filho #198 @infante em 22/10/2017 às 19:29

Arana é o que mais anda, morto vivo

Tony #1365 @tonyssccp em 22/10/2017 às 19:07

" "

Só quer ver se esses vermes (podriguinho, maicon, Jadson, Fagner e Romero estaram andando em campo amanha)

Marcelo Santos Soarez #25 @marcelaolhp em 22/10/2017 às 19:25

Contra tudo e contra todos...so falo isso

Se o Timão do povo tiver que ser hepta só com 1 ponto a mais que o segundo, então seremos

Tony Sccp #1.365 @tonyssccp em 22/10/2017 às 19:08

1 turno foi uma baita sorte... E os principais rivais estavam na Libertadores, com esse estagiario é capaz de perder o título mais ganho da história, e vai ser eliminado na fase de grupos da Libertadores, só tem um esquema tatico, paneleiro, medroso...

Tony Sccp #1.365 @tonyssccp em 22/10/2017 às 19:07

Só quer ver se esses vermes (podriguinho, maicon, Jadson, Fagner e Romero estaram andando em campo amanha)

Jace Ventura #12.176 @corintiano9105111517 em 22/10/2017 às 18:58

Esse tá sendo o problema...

Greego #4513 @greego.moorais em 22/10/2017 às 18:36

" "

Corinthians não depende de ninguém, só dele mesmo!

Larry Lahr #362 @larry.lahr em 22/10/2017 às 18:44

Esquece que o time só vai começar a jogar, depois que não houver mais vantagem e aí todos os jogadores vão perceber que o negócio vai ficar feio.

Greego Moorais #4.513 @greego.moorais em 22/10/2017 às 18:36

Corinthians não depende de ninguém, só dele mesmo!

Danilo Nogueira #165 @thedanilo27 em 22/10/2017 às 18:35

E olha que os caras deram 'mole' ao perderem para os sardinhas e empatarem com o bahia.

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 22/10/2017 às 18:35

@daniel.buch e o que é mais inacreditável é os caras terem um CT de primeiro mundo, jogam na Arena, com todas as condições de produzirem, salários altíssimos, e jogam sem raça alguma.

Enquanto isso, as meninas jogando em Osasco, com CT precário, sabe lá se algumas não vão treinar de busão ou pegar carona com outra colega e se precisam de uma outra profissão, disputando cada bola como um prato de comida e não tinha bola perdida. E algumas estão com fundamentos melhores que os marmanjos.

1 a 10 de 14 respostas