Informação sobre o Jadson

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Murilo #6.018 @murilo.henrique36 em 24/10/2017 às 05:52

Bom antes de mais nada, pra quem ainda não me conhece, trabalho na Rádio Bandeirantes como produtor de conteúdo e escutei de um fonte segura do meio do futebol e muito conhecida também, que o Jadson foi visto em uma festa bêbado aqui em São Paulo, e sua esposa teve que o conter. Diante do rendimento do atleta nas últimas partidas algumas coisas começam a ficar mais claras. Perguntei ao repórter que acompanha o dia dia do Corinthians, Guilherme Cimatti, e ele me informou que não há atraso de salário na equipe.

4.655 visualizações e 143 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 24/10/2017 às 06:00

Pior que tive uma noite mal dormida por causa desses vagabundos e vou ter que tomar um café forte para poder produzir no serviço.

Kleber Gomes Dos Santos #3.089 @kleberhawk em 24/10/2017 às 09:58

Custei dormir de tanta raiva desses caras, é sério, estão desrespeitando a nossa camisa, tem que tirar essa tiriças. Foi humilhante ver o Igor Rabelo zuando o Balbuena copiando a comemoração dele. Me senti igual no dia que foi eliminando pelo Inter Série B na Copa do Brasil.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #34 @ricardo.gomes3 em 26/10/2017 às 20:49

Romero não sai do time ele corre Carille poderia ser treinador de maratonista

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 20:44

" "

Acabei de ver que ele voltou o Romero para o lugar do MG e tá mantendo o PH ou seja tamos lascados.

Publicidade

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 20:44

Acabei de ver que ele voltou o Romero para o lugar do MG e tá mantendo o PH ou seja tamos lascados.

Ricardo #34 @ricardo.gomes3 em 26/10/2017 às 20:38

" "

E uma pena porque isso e futebol profissional, essa postura dele logo vai cair

Ricardo Gomes #34 @ricardo.gomes3 em 26/10/2017 às 20:38

E uma pena porque isso e futebol profissional, essa postura dele logo vai cair

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 20:01

" "

A famosa panelinha tá feita e quando ele gosta de jogador ele gosta mesmo e quando ele não gosta não adianta o cara jogar bem que não tem chance.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 20:08

Sabe eu acho que agora e a ora de mudar o time e deixar ele mais ofensivo.

Eduardo #982 @paiva71 em 26/10/2017 às 12:19

" "

Acredito que sim!

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 20:01

A famosa panelinha tá feita e quando ele gosta de jogador ele gosta mesmo e quando ele não gosta não adianta o cara jogar bem que não tem chance.

Ricardo #34 @ricardo.gomes3 em 26/10/2017 às 10:49

" "

Ou agente ve demais ou ele não quer enxergar a realidade, as vezes só um tombo para enxergar a verdade, porque me parece que tem grupo de jogadores preferidos

Carlos Ferreira #688 @samarone em 26/10/2017 às 12:25

Jadson...rodriguinho...arana...maycon...romero...são estes os baladeiros...total falta de profissionalismo...e de pulso...treinador até é bom, mas não tem pulso firme com os jogadores...

Marcos Nunes #1.073 @mnunes54 em 26/10/2017 às 12:21

Que tópico estranho esse... Esso deve ser um anti infiltrado.

Eduardo De Paiva #982 @paiva71 em 26/10/2017 às 12:19

Acredito que sim!

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 07:40

" "

Mas e ai será que ganha da Ponte?

Ricardo Gomes #34 @ricardo.gomes3 em 26/10/2017 às 10:49

Ou agente ve demais ou ele não quer enxergar a realidade, as vezes só um tombo para enxergar a verdade, porque me parece que tem grupo de jogadores preferidos

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 07:44

" "

Infelizmente e isto mesmo e parece que o treinador e o único que não vê isto.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 26/10/2017 às 07:45

E isto ai Kleber.

Kleber #3089 @kleberhawk em 25/10/2017 às 17:14

" " Verdade aquele Marcos Vinicius e o Bruno Silva tavam se achando demais!