O que o Real Madrid tem em comum com Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcos #822 @omarcos em 27/10/2017 às 03:06

Vocês sabiam, que de acordo com uma reportagem da BBC de Londres, o Real Madrid nasceu do Corinthian- causals?

Pois é, nosso 'pai', Corinthian-causals, também tem outro filho, o Real Madrid, então, Real e Timão, são irmãos.

Http://m.bbc.com/sport/football/41584279

Até printei a parte que comentam essa curiosidade.

1.400 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro Henrique #2.719 @pedro.henrique447 em 27/10/2017 às 07:59

Nada mais justo que uma troca de jogadores: Kazim por Cristiano Ronaldo.

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 27/10/2017 às 18:48

Caramba, tratamos mal nosso irmão em 2000.

Publicidade

Weber Medeiros #2.639 @weber em 27/10/2017 às 18:21

Colega, na verdade acho que você se enganou, já li a matéria e pelo que entendi o Real Madrid não ' nasceu do Corinthian- causals', o clube apenas é creditado por ter inspirado o time espanhol a adotar o uniforme branco. O que não é demérito algum, qualquer um pode ser confundir, ainda mais ao ler uma matéria em outra língua.

Só me espanta um pouco a quantidade de 'curtidas' que esse tópico conseguiu, o que me leva a questionar, o pessoal aqui do fórum realmente lê as fontes citadas nos tópicos? Parece que não, pois ainda que muitos aqui não consigam ler em inglês - e acredito que muitos dos que curtiram devem conseguir - ao copiar o texto em um tradutor entendo que seria possível concluir que o que de fato a matéria diz é diferente do que você entendeu...

Fer Nando #1.845 @timealtaneiro em 27/10/2017 às 17:59

Então tá tudo certo comigo (rss). Sou descendente de espanhol e meus antepassados nasceram não muito longe de Madrid, por isso, simpatizo com o Real.

Leonardo Santos Fernandes #2.368 @leovarzeapaulista em 27/10/2017 às 17:54

Na existência do Real Madrid não, tiveram histórias diferentes, mas saber que o Real foi influenciado o seu uniforme pelo Corinthian é magnifico, e os dois Corinthians e Real Madrid são gigantes.

Avelino Manuel Gomez Balboa #515 @avelinogb em 27/10/2017 às 17:48

Correto, tenho essa camisa de manga comprida, só do Corinthians e nada de Casuals. O nosso Corinthians também nasceu só do Corinthians e não do Casuals, Corinthians -Casuals, como já escrevi aqui só se juntaram depois da 2° guerra por falta de jogadores pois só o Corinthians quase perdeu o time todo já na 1° guerra.

Itamar #79 @sr.fulano em 27/10/2017 às 16:30

" "

AMIGO ACHO QUE VOCÊ CONFUNDIU!

Pelo que eu vi o Real Madri não nasceu do Corinthian-causals, na verdade só inspirou no uniforme deles.

Olha lá de novo.

Claro que eu não falo Inglês e usei o tradutor, mas com certeza deve ser isso, pois se não já se saberia disso a muito tempo, pois o Real Madri é um dos maiores clubes do mundo, algo desse tipo seria sempre contado.

ENTÃO O REAL MADRI JÁ EXISTIA. ELES SÓ INFLUENCIARAM NA MUDANÇA DO UNIFORME DO REAL MADRI, MAIS NADA.

Jean Sanches #2.217 @jean.no.meu.timao em 27/10/2017 às 17:27

Todo sócio torcedor a pelo menos 3 anos deveria ter o direito de votar.

Leandro Valentim #227 @leandrocvsccp em 27/10/2017 às 16:35

Só isso também o Corinthians cresceu sendo time do povo, já o real cresceu pelo general franco se você estudar a história da Espanha vera que esse regime não tem nada de bom

Itamar Fulano #79 @sr.fulano em 27/10/2017 às 16:30

AMIGO ACHO QUE VOCÊ CONFUNDIU!

Pelo que eu vi o Real Madri não nasceu do Corinthian-causals, na verdade só inspirou no uniforme deles.

Olha lá de novo.

Claro que eu não falo Inglês e usei o tradutor, mas com certeza deve ser isso, pois se não já se saberia disso a muito tempo, pois o Real Madri é um dos maiores clubes do mundo, algo desse tipo seria sempre contado.

ENTÃO O REAL MADRI JÁ EXISTIA. ELES SÓ INFLUENCIARAM NA MUDANÇA DO UNIFORME DO REAL MADRI, MAIS NADA.

Luis Lima #97 @luislima em 27/10/2017 às 16:25

A única coisa em comum é o branco dos olhos

Jamais serão tão gigantes como nós