Fórum do Corinthians

Eu odeio a seleção e você corinthiano devia odiar também

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 2.174º

Diego 1041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 08:54
Por Diego Pinheiro (@diego.pinheiro5)

1998- tínhamos o melhor time e o melhor técnico do país, Luxa foi pra seleção e perdemos as Libertadores de 99 e 2000 para os porcos, mesmo tendo um time infinitamente melhor que eles, incompetência do Oswaldo de Oliveira

2010- ano do centenário, Ronaldo no ataque, consolidação do time de 2009, líderes do brasileiro, aí o Mano vai para a seleção e perdemos aquele título, incompetência do Adilson, mesmo o Tite tentando recuperar

2016- pior desmanche da história do clube, precisávamos do Tite pra ajudar na reconstrução e vem a seleção de novo

Na boa 7x1 foi pouco, quero que essa seleção seja sempre humilhada, sempre ferrando o Corinthians

995 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 1.997º

Anderson 1144 posts

@ndrsn.silva em 30/10/2017 às 13:10

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 20º

Camila 3366 posts

@camistimao em 30/10/2017 às 16:15

Quero que a seleção vai para o raio que o parta, tomara que seja eliminado rapidinho da copa.

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 490º

Matheus 4090 posts

@matheus.beneli.goula em 30/10/2017 às 23:10

Também não morro de amores...

Publicidade

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 493º

Andre 4083 posts

@1989dasilva em 30/10/2017 às 23:08

EU só não torço contra esse lixo da seleção brasileira porque do Tite.Contra a Alemanha eu queria que tivesse levado uns 10...Ah se fosse a Argentina.Os caras respeitaram o Brasil.COncordo com você em genero, número e grau

Foto do perfil de Carlos Pedroso Junior

Ranking: 9.089º

Carlos 123 posts

@carlos.pedroso.juni1 em 30/10/2017 às 22:39

Aqui é Corinthians e na Copa Alemanha!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 224º

Carlos 6985 posts

@carlosmg em 30/10/2017 às 22:29

A nova ordem do mundo do futebol é odiar as seleções, local de mercenários. A única essência de reserva do futebol puro estão nos clubes e olha lá. Não assisto nada dessa maldita seleção há mais de 12 anos.

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 169º

Tite 8384 posts

@adenor em 30/10/2017 às 18:08

To junto nessa com você, odeio seleção também, sempre torço contra, e agora quero que essa do Tite começe a perde para o Tite ser demitido e voltar para o Timão que é a casa dele

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 1.565º

Bernardo 1492 posts

@bernardo.a em 30/10/2017 às 18:06

Concordo, sempre se aproveitaram do Corinthians e ainda tem gente que comemora convocação de jogador ou que pede pra que tal jogador seja convocado...eu sinceramente não entendo e nem quero entender

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35427 posts

@tibas em 30/10/2017 às 17:54

Sério que você está chorando por isso.?

O SCCP é mal administrado, tratado como um clube de campo de classe distinta. Onde só tem pé rapado metido a burguês, querendo o poder para enfim ficar rico, se estapeando para ser diretor de departamento de tamboréu.

E você acha que a culpa é da seleção.?

Vixi...

Foto do perfil de Leandro Bergamim Almeida

Ranking: 13.022º

Leandro 56 posts

@leandro.almeida19 em 30/10/2017 às 15:44

É bom não se esquecer do que diz nosso hino:

'És do Brasil o clube mais Brasileiro.'

Ou do famoso verso de Toquinho:

'Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.'

A Seleção não é igual o Exército, que tem alistamento obrigatório. Se os treinadores abandonaram o clube para servir à Seleção, foram eles que não honraram o compromisso que assumiram e assinaram com o Corinthians.

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 18º

Fernando 29598 posts

@fernando.cortezzi em 30/10/2017 às 15:34

A CBF tem mil defeitos, mas ela apenas pegou o melhor técnico do momento para dirigir a seleção, não fez nada de errado.

Odeio a CBF por diversos outros motivos, mas não por estes que você citou.