Eu odeio a seleção e você corinthiano devia odiar também

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diego #2.185 @diego.pinheiro5 em 30/10/2017 às 08:54

1998- tínhamos o melhor time e o melhor técnico do país, Luxa foi pra seleção e perdemos as Libertadores de 99 e 2000 para os porcos, mesmo tendo um time infinitamente melhor que eles, incompetência do Oswaldo de Oliveira

2010- ano do centenário, Ronaldo no ataque, consolidação do time de 2009, líderes do brasileiro, aí o Mano vai para a seleção e perdemos aquele título, incompetência do Adilson, mesmo o Tite tentando recuperar

2016- pior desmanche da história do clube, precisávamos do Tite pra ajudar na reconstrução e vem a seleção de novo

Na boa 7x1 foi pouco, quero que essa seleção seja sempre humilhada, sempre ferrando o Corinthians

990 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Da Silva #1.688 @ndrsn.silva em 30/10/2017 às 13:10

Camila Marques #19 @camistimao em 30/10/2017 às 16:15

Quero que a seleção vai para o raio que o parta, tomara que seja eliminado rapidinho da copa.

Últimas respostas

Matheus Beneli Goulart #398 @matheus.beneli.goula em 30/10/2017 às 23:10

Também não morro de amores...

Publicidade

Andre Leite Da Silva #760 @1989dasilva em 30/10/2017 às 23:08

EU só não torço contra esse lixo da seleção brasileira porque do Tite.Contra a Alemanha eu queria que tivesse levado uns 10...Ah se fosse a Argentina.Os caras respeitaram o Brasil.COncordo com você em genero, número e grau

Carlos Pedroso Junior #9.337 @carlos.pedroso.juni1 em 30/10/2017 às 22:39

Aqui é Corinthians e na Copa Alemanha!

Carlos Mg #248 @carlosmg em 30/10/2017 às 22:29

A nova ordem do mundo do futebol é odiar as seleções, local de mercenários. A única essência de reserva do futebol puro estão nos clubes e olha lá. Não assisto nada dessa maldita seleção há mais de 12 anos.

Tite é Nois #213 @adenor em 30/10/2017 às 18:08

To junto nessa com você, odeio seleção também, sempre torço contra, e agora quero que essa do Tite começe a perde para o Tite ser demitido e voltar para o Timão que é a casa dele

B. A. #1.424 @bernardo.a em 30/10/2017 às 18:06

Concordo, sempre se aproveitaram do Corinthians e ainda tem gente que comemora convocação de jogador ou que pede pra que tal jogador seja convocado...eu sinceramente não entendo e nem quero entender

Cirio Castre #11 @tibas em 30/10/2017 às 17:54

Sério que você está chorando por isso.?

O SCCP é mal administrado, tratado como um clube de campo de classe distinta. Onde só tem pé rapado metido a burguês, querendo o poder para enfim ficar rico, se estapeando para ser diretor de departamento de tamboréu.

E você acha que a culpa é da seleção.?

Vixi...

Pabloo Vinícius #1.025 @pabloo.vinicius em 30/10/2017 às 16:28

Exatamente.

Leandro #11347 @leandro.almeida19 em 30/10/2017 às 15:44

" "

É bom não se esquecer do que diz nosso hino:

'És do Brasil o clube mais Brasileiro.'

Ou do famoso verso de Toquinho:

'Ser corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro.'

A Seleção não é igual o Exército, que tem alistamento obrigatório. Se os treinadores abandonaram o clube para servir à Seleção, foram eles que não honraram o compromisso que assumiram e assinaram com o Corinthians.

Tiago Jose #437 @tiago.eterno.7x1 em 30/10/2017 às 16:16

Em 2002 time voando, ganhou Copa do Brasil, rio São Paulo e foi vice brasileiro, melhor futebol do continente, tinha tudo pra ganhar a Libertadores de 2003 ai a CBF veio e levou o parreira, resultado que perdemos a Libertadores por causa do Geninho e quase caímos no brasileirão

Camila Marques #19 @camistimao em 30/10/2017 às 16:15

Quero que a seleção vai para o raio que o parta, tomara que seja eliminado rapidinho da copa.