Atenção! O Corinthians tem duas novidades no treino de hoje

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João @joao.marcus.gomes em 01/11/2017 às 10:44

Saem Jadson e Maycon. Entram Clayson e Camacho

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô #trsccp

Fonte GE.

Já é alguma coisa,

Vamos fiel!

1.345 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 01/11/2017 às 10:50

Ainda acho que o time ideal e com o Rodriguinho de segundo volate e o Jadson como meia armador.

Sem o Camacho de titular. #MinhaOpniao

Rafael Ferreira #1.378 @rafa.clp em 01/11/2017 às 11:06

Não entendo qual a diferença entre Camacho e Maycon, sinceramente, embora o Maycon esteja em má fase, ele é melhor que o Camacho, se fosse pra tirar ele do time, que recuasse o Rodriguinho, mantivesse o Jadson centralizado e colocasse Clayson e Romero pelos lados, embora ainda defenda que o Romero não deve ser titular

Últimas respostas

Hallyson Da Silva Sousa #981 @hallysonrock em 02/11/2017 às 00:46

Se sai o Rodriguinho também seria perfeito.

Publicidade

Wagner Luiz Teixeira #1.745 @wlteixeira em 02/11/2017 às 00:28

Concordo não tiraria o Jadson, seria mais interessante tirar o Romero e colocar o Clayson

Paulo #58 @paulo.52 em 01/11/2017 às 20:01

" "

Não sei se é hora de tirar o Jadson. Cara chama a ''responsa'', é jogo grande, o maior do ano, até aqui...ele dá uma encorpada no time, pela experiência, fora que é cara cascudo. Clayson seria opção para o 2º tempo, a meu ver, especialmente nesse jogo.

Wagner Luiz Teixeira #1.745 @wlteixeira em 02/11/2017 às 00:26

Concordo acho que o Jadson foi bem participativo no jogo com a Ponte, mais que o Rodriguinho

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 01/11/2017 às 10:50

" "

Ainda acho que o time ideal e com o Rodriguinho de segundo volate e o Jadson como meia armador.

Sem o Camacho de titular. #MinhaOpniao

Luiz Lima #4.113 @luizinho2016 em 01/11/2017 às 20:05

Colocaria o marciel no lugar do Arana e tiraria o ruinmero e colocaria o Pedrinho mas o Carille é medroso e jamais faria isso.

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 01/11/2017 às 20:01

Não sei se é hora de tirar o Jadson. Cara chama a ''responsa'', é jogo grande, o maior do ano, até aqui...ele dá uma encorpada no time, pela experiência, fora que é cara cascudo. Clayson seria opção para o 2º tempo, a meu ver, especialmente nesse jogo.

Masukato Marcos #875 @masukato.marcos em 01/11/2017 às 20:00

Sou mais Marciel de segundo volante.

Willian Barbosa #490 @willian.barbosa8 em 01/11/2017 às 19:57

Certo mesmo era recuar o Rodriguinho centralizar o Jadson e colocar o clayson na esquerda e Romero na direita.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 01/11/2017 às 19:16

Camacho é fraco na bola aérea que é o forte das peppas, esse Cai-rille é muito amador

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/11/2017 às 19:13

Acho uma boa esta opção.

JEFERSON #91 @jefferson.rulez em 01/11/2017 às 10:50

" "

Ainda acho que o time ideal e com o Rodriguinho de segundo volate e o Jadson como meia armador.

Sem o Camacho de titular. #MinhaOpniao

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/11/2017 às 19:13

Cadê o paulo roberto...ta machucado ainda? !