Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gabriel provocando casagrande!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 55º

Jaqueline 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2017 às 16:52
Por Jaqueline Alves (@jaqueline.alves1)

Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: 'Sempre acreditei no título'

Gabriel pergunta se comentarista confiava no Timão em reta final do Brasileiro

Casagrande sempre acreditou no título brasileiro do Corinthians. Provocado pelo volante Gabriel no Globo Esporte desta terça-feira, Casão avisou:

– Eu sempre falei que achava que o Corinthians ia ser campeão, sempre acreditei no título. No segundo turno foi péssimo, naquele momento de Corinthians x Palmeiras, três derrotas para o Corinthians, três vitórias para o Palmeiras, achei que o Palmeiras ia atropelar. Mas recuperou e mereceu ser campeão.

No Globo Esporte SP de 24 de outubro, logo após a derrota do Corinthians para o Botafogo, Casagrande disse que o Palmeiras, na época seis pontos atrás do Corinthians, ultrapassaria o time alvinegro e ficaria com o título brasileiro.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2, no início de novembro, arrancou rumo ao título e hoje tem 71 pontos, dez a mais do que o Grêmio. O clube alviverde, por sua vez, tem 60 pontos e ocupa a terceira posição na tabela.

O Timão vai receber a taça de campeão brasileiro neste domingo, em jogo contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), em Itaquera.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jogador-do-corinthians-cutuca-e-casagrande-responde-sempre-acreditei-no-titulo.ghtml Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: 'Sempre acreditei no título' | corinthians |... Gabriel pergunta se comentarista confiava no Timão em reta final do Brasileiro globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Casagrande pipocou bonito para o Gabriel hahaha #faladorpassamal

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão