Agora o Carlinhos vai jogar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sandro #9.675 @sandro.medeiros.de.s em 05/01/2018 às 17:41

Agora o Carlinhos vai jogar

Essa diretoria são um bando de safado, Carlinhos não jogou o ano todo, agora é dos Garcia, certeza que vão por p jogar ...

2.055 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Coutinho #5.272 @pedro.coutinho1 em 05/01/2018 às 18:05

Quero saber quantos % foram cedidos para que eles pagassem os 300 mil reais. Diretoria f d p

Primo Primo #274 @primo.primo em 06/01/2018 às 09:59

Vai ter que jogar para ser vendido...

Será que o clube abriu mão de algumas %?

Últimas respostas

Marcos Moreira #825 @omarcos em 06/01/2018 às 12:50

Entenderam como é a quadrilha que está no corint8ians que Age? Assim minha gente, deixa uma dívida e os empresário paga e vocês vão ver, que o percentual no Corinthians vai ser uns 20% e o restante dos garcias!

Estão matando o clube e ninguém faz nada.

Publicidade

Paulo Inacio #452 @pspi01 em 06/01/2018 às 10:12

Se ele for bem, teremos uns 2%, se for mal, 85%!

Primo Primo #274 @primo.primo em 06/01/2018 às 09:59

Vai ter que jogar para ser vendido...

Será que o clube abriu mão de algumas %?

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 06/01/2018 às 08:23

Jogador da base pra ter chance no time principal tem que ser assim, na marra, quando tudo deu errado e só sobrou eles como última opção.

Tiago Pexe #482 @tiagopexe em 05/01/2018 às 19:54

Agora tá explicado porque n jogava.

Jeferson Duarte #556 @jeferson.duarte2 em 05/01/2018 às 19:35

Lamentável

Fabio Benevides #1.515 @benevides em 05/01/2018 às 19:28

Vai jogar mesmo, e se arrebentar sai por um hot dog e um guaraná

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 05/01/2018 às 19:07

Agora veremos claramente como funciona as coisas lá dentro do clube.

Fabi0 Castro #300 @corinthians.sempre em 05/01/2018 às 18:32

Tínhamos 50%, agora o Corinthians tem uns 10 vai vendo kkkkk

Gareth Binrray #2.113 @gareth.binrray em 05/01/2018 às 18:31

É um absurdo vender o Jô, e não contratar Federico Santander pelo menos! Esse Carlinhos pode ter talento, más não tem experiências suficiente para jogar decisões de campeonato.