Mais uma da OMNI

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Davi #11.549 @manocraig em 06/01/2018 às 20:07

Mais uma da Omni

Fala aí bando de loucos
Vi isso hoje no fiel torcedor/ingressos e tive que postar aqui.
A OMNI ou a Arena Corinthians, não sei quem manda mais no nosso estádio está implementando um novo sistema de leitura de QR Code para quem compra ingresso sem ser fiel torcedor. De início uma boa notícia, pois facilita para quem compra pois não há mais a necessidade de se trocar o voucher pelo ingresso antes do jogo. Acontece que a OMNI ou a Arena Corinthians vai cobrar uma tal de taxa administrativa após a total implementação do sistema ou pra quem comprar ingressos para os setores mais caros da na agora no início dos testes do novo sistema.
Em 2015 estive na Itália e tive a oportunidade de assistir a um jogo entrevista Milan x Roma no San Siro, já existia esse sistema lá e não me foi cobrado nenhuma taxa administrativa por usar esses sistema. Aliás deveria baratear o custo do ingresso pois a OMNI ou a Arena Corinthians não precisarão de funcionários para realizar a troca do voucher...
Esse é o nosso Brasil...

1.720 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Addler . #3.389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 20:33

Taxinha é com a OMNI/Andrés mesmo... Não era esse o apelido dele?

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 06/01/2018 às 21:06

Alguém ai falou Taxinha?

Últimas respostas

Edu Cury #12.822 @educury em 07/01/2018 às 21:43

Taxinha 2018

Addler #3389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 20:33

" "

Taxinha é com a OMNI/Andrés mesmo... Não era esse o apelido dele?

Publicidade

Márcio Puerta #1.766 @puerta em 07/01/2018 às 21:36

Esse mesmo cidadao quer ser presidente de novo... Parabéns aos eleitores dele!

Addler #3389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 20:33

" "

Taxinha é com a OMNI/Andrés mesmo... Não era esse o apelido dele?

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 07/01/2018 às 19:17

Vai Corinthians

Addler #3389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 22:46

" "

Ah agora entendi, obrigado e concordo. Não estava ligado nessa do blog não, vi essa parada da taxinha aqui no fórum mesmo, mas se um blog é bancado por essas pessoas, não deve prestar mesmo

Addler . #3.389 @leonardo.morais1 em 07/01/2018 às 15:26

Fofoca? Me poupe e veja se sou de fazer isso querido. Dói ne.. Parece que não sou eu que está com comentário encomendado. Dá um Google e ve o tanto que seu presida é idôneo. E não só ele, se for olhar TODOS os candidatos, dificl achar um com caráter ilibado. Pior cego é aquele que não quer enxergar. Mas respeito seu comentário.

otavio #1531 @von66 em 07/01/2018 às 10:40

" "

Você falou mal do Andrés?

Falar mal é fofoca, coisa encomendada.

O que é de nosso povo interesse é a verdade, mas precisa de provas.

Você poderia esclarecer?

Otavio Vieira Neto #1.531 @von66 em 07/01/2018 às 10:40

Você falou mal do Andrés?

Falar mal é fofoca, coisa encomendada.

O que é de nosso povo interesse é a verdade, mas precisa de provas.

Você poderia esclarecer?

Addler #3389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 22:36

" "

Não entendi, o que é blog do Paulinho? Parece que não gostou de eu ter falado mal do Andrés..

Marcio Castro #190 @mcastro1978 em 07/01/2018 às 00:18

Eu queria que vocês fossem tão contra o capitalismo selvagem com coisas que envolvessem o Brasil e não só o Corinthians... Teríamos um país melhor, com certeza.

Julio Cesar De Oliveira #2.334 @gianisellojulio em 06/01/2018 às 23:10

Jogo entrevista?

Addler . #3.389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 22:46

Ah agora entendi, obrigado e concordo. Não estava ligado nessa do blog não, vi essa parada da taxinha aqui no fórum mesmo, mas se um blog é bancado por essas pessoas, não deve prestar mesmo

Freddy #3 @kruege em 06/01/2018 às 22:40

" "

Kkkkkkkk beleza mano!

Não é questão de não ter gostado. O Fórum é livre para cada um dar opinião

É que esse Blogueiro sem vergonha, é bancado pelo Rock Citadini.

Foi ele que começou com esse negócio de taxinha, Andrés recebe taxinhas nas negociações e tal

Mais provar que pé bom

NADA.

Citadini que banca o Blog dele

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 06/01/2018 às 22:40

Kkkkkkkk beleza mano!

Não é questão de não ter gostado. O Fórum é livre para cada um dar opinião

É que esse Blogueiro sem vergonha, é bancado pelo Rock Citadini.

Foi ele que começou com esse negócio de taxinha, Andrés recebe taxinhas nas negociações e tal

Mais provar que pé bom

NADA.

Citadini que banca o Blog dele

Addler #3389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 22:36

" "

Não entendi, o que é blog do Paulinho? Parece que não gostou de eu ter falado mal do Andrés..

Addler . #3.389 @leonardo.morais1 em 06/01/2018 às 22:36

Não entendi, o que é blog do Paulinho? Parece que não gostou de eu ter falado mal do Andrés..

Freddy #3 @kruege em 06/01/2018 às 21:07

" "

Blog do Paulinho?