Balbuena: uma lição de moral para os brasileiros!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcilio #1.071 @marcilio.albuquerque em 21/01/2018 às 13:23

Balbuena uma lição de moral para os Brasileiros!

Vejo com surpresa a atitude de Balbuena, que nem Brasileiro é. Ele disse que iria renovar o contrato, que tem palavra e não ia assinar pré-contrato com outro clube. Uma lição de moral pra muitos jogadores, não só Brasileiros que só pensam em si e não tão nem aí para os clubes.

Isso se chama gratidão e honestidade, que tá faltando em muitos jogadores!

Valeu General sou seu Fã! Continue assim que será um dos grandes ídolos da história do Corinthians!

7.580 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Pinotti #308 @guilherme.pinotti em 21/01/2018 às 13:25

Acredito muito no Balbuena, mas falar até peruano que só jogaria no Corinthians fala.

Espero que cumpra mesmo, joga demais e pode vir a ser ídolo aqui. É general já!

Victor Silva #623 @victor.silva28 em 21/01/2018 às 15:29

Ele tem caráter. É um cara diferente no mundo do futebol. Não se esqueçam que ele recusou uma proposta maior do SP porque já tinha dado a palavra para o Corinthians.

Últimas respostas

Douglas Alves #2.616 @douglas.alves12 em 23/01/2018 às 02:40

Monstrooooo. + Respect

Publicidade

Marcilio Albuquerque #1.071 @marcilio.albuquerque em 22/01/2018 às 20:58

Renova logo Balbuena!

Guilherme Lacerda #3.276 @guilherme.lacerda em 22/01/2018 às 10:21

CRAQUE, ainda vai conquistar mais títulos com a camisa do Corinthians, a caminho de se tornar um grande ídolo

Rafa Rossi #1.684 @rafa.rossi em 22/01/2018 às 09:43

Tem que esperar cumprir também né? Mas ele é monstro!

Deco 20 #132 @deco20 em 22/01/2018 às 09:33

Assim esperamos!

Alexandre, O Grande! #88 @alexandress30 em 22/01/2018 às 09:15

Paraguaio dando lição de moral a um brasileiro. Parabéns pela atitude!

Paulo Roberto Inacio De Oliveira #3.450 @paulo.prio em 22/01/2018 às 09:14

Guerreiro ia jogar só no Timão.

Jack Skellington #1.632 @eisenhardt em 22/01/2018 às 09:02

Não é só no futebol que falta gratidão e honestidade, vivemos em um pais tão lixo que se espantamos com casos desse tipo de caráter, convenhamos, deveria ser normal.

Antonio Carlos Andrade #949 @andrade1977 em 22/01/2018 às 08:33

#somostodosgenerais

Intervenção militar já!

Erick De Andrade #1.282 @erickraul em 22/01/2018 às 08:33

Estamos torcendo, o problema é que não depende só do Balbuena.. Nossa diretoria é muito incompetente!