x
ANTONIO
ANTONIO
Mais Opções

ANTONIO CARLOS ANDRADE


63 anos, de Londrina

Torcedor do site número: 1.311

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/06/2026

Atividade de Antonio Andrade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.572º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 83 comentários para o ANTONIO entrar no ranking

Ver Ranking

117 Comentários

98% de aprovação

2.377 Posts

60% de aprovação

478 Tópicos

189.017 Visualizações

2.554 Views por tópico

Última atividade no site em 03/06/2026 às 18h01

Antonio Andrade avalia 90.49% como positivo

Posts e comentários do ANTONIO

Última interação no site em 05/05/2026 às 12h49

  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece o fim do mundo mas não é!"

    há 4 semanas

    O SCCP já está insolvente

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MP volta a pedir intervenção no Corinthians por irregularidades nas contas de 2025"

    há 4 semanas

    Sem sacional

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?"

    há 4 semanas

    Intervenção judicial = sim

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#intervenção judicial urgente"

    há 1 mês

    Vamos Dr Cássio Concerino & CIA

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Termo de Avalista Solidário - Stabile e conselheiros do Corinthians"

    há 1 mês

    Assino embaixo. Parabéns pela sua análise. É isto mesmo. Quero ver se o sopa é macho

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Termo de Avalista Solidário - Stabile e conselheiros do Corinthians"

    há 1 mês

    Renegociação é um caminho? Caindo as receitas? Como vai pagar as Renegociações se não tem dinheiro novo?

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abaixo assinado pede expulsão de ex-presidentes do Corinthians"

    há 3 meses

    Cadê os pés de ratos que não assinam a petição? Nem 30 mil ainda. Daí falamos que são torcedores. No Corinthians está cheio de torcida tik torcedores.sic

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o processo do Tuma sobre Milícia Digital? Alguma posição Meu Timão?"

    há 3 meses

    Pois é meu caro. Meu tumão sempre de panão na mão. Chega briá os óio deis quando se fala do RO-meu Tumão

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 ABAIXO-ASSINADO: O André NÃO PODE sair do Corinthians! Assinem, Fiel! 🚨"

    há 3 meses

    UP

    detalhes do post
  • ANTONIO

    ANTONIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos encher de mensagem repudiando a venda"

    há 3 meses

    A caixa de mensagens na rede social do Sr Marcelo Paz. Absurdo o vlr da venda do André. Mandei esta aqui:

    Meu caro Marcelo Paz, executivo de futebol do SCCP. Você não está no Fortaleza para vender uma de nossas joias por merrecas. Tira está ideia de vender um garoto como o André por 15 mi de euros apenas. Se fosse um time verde ou André vestisse uma camisa verde qualquer, no mínimo seria vendido por 35 a 40 de euros. Se continuar com esta ideia de time tacanha, vaze já do Corinthians. Os torcedores não merecem isto ou você terá vida curta como dirigente do SCCP, supostamente, pois a sua paz acabará porque a fiel jamais irá esquecer este absurdo que você fará. Fato

    detalhes do post