x

Comentário de ANTONIO em 'Presidente da Gaviões declara apoio à...'

Antonio Andrade

Parabéns Alê pelo seu posicionamento. Você não é o GAVIÕES mas o GAVIÕES com certeza é você. Este seu posicionamento trará. Com você, outros integrantes da GAVIÕES e demais organizadas. Era isto wue estávamos esperando. Parabéns

em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes