Rosenberg: Negócios no país do futebol, será que vem?

Fórum do Corinthians

Rodrigo #1.728 @rodrigoresilva em 13/02/2018 às 10:33

875 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Silva #5.114 @bruno.silva214 em 13/02/2018 às 10:50

Achei que o Torres estava no atlético de Madrid e não na Inglaterra. Mas pode ser algum jogador do chelsea sei lá?

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/02/2018 às 10:35

O ibrahimavic sim o torres não. Kkk

Últimas respostas

Carlos Andre De Andrade #3.048 @corinthiano90 em 13/02/2018 às 11:45

Precisamos de um 9 que faça gols, e não somente marketing, o Fenômeno não joga mais, este Torres não limpa nem a chuteira dele.

carlos #3048 @corinthiano90 em 13/02/2018 às 10:45

" "

Torres e fraco e já está Velho, não precisamos dele aqui,

Se for pra trazer este pé de rato espanhol, melhor não trazer ninguém.

Publicidade

Matheus Durden #749 @zhardy em 13/02/2018 às 11:37

Mas o Fernando Torres está na Espanha...

José Carlos Silva @jose.carlos.silva10 em 13/02/2018 às 11:28

Provavelmente seja relacionado com o Corinthians inglês que o Andrés quer investir, fazendo parceria.

Thiago Martinez #5.951 @thiago.martinez1 em 13/02/2018 às 11:26

Torres está na espanha, no entanto, como o marketing quer ser ousado, pode ser o Ibra que está machucado ou um patrocínio top, ou então acerto com o casuals que o Andrés tanto quer. Maassss imagina se acontece de ter o Ibra no Timão (-sonhando)? Quanta grana não viria por camisas e torcedores no estádio? E patrocínios com certeza seria mais fácil...

Wallace Marques #1.373 @wallace.marques4 em 13/02/2018 às 11:22

Só não entendi o que o torres tem a ver com a Inglaterra amigo? Pode ser outra coisa não?

Jordan Matheus #1.822 @batiminha em 13/02/2018 às 11:18

'Pé de rato espanhol'. Que fase chegou o Torres, criticado e sem respeito por causa de várias lesões que teve na carreira. Quem imagina que no auge dele ele foi o terceiro melhor do mundo e melhor centroavante.

carlos #3048 @corinthiano90 em 13/02/2018 às 10:45

" "

Torres e fraco e já está Velho, não precisamos dele aqui,

Se for pra trazer este pé de rato espanhol, melhor não trazer ninguém.

Vinicius Eduardo #4.184 @vinicius.eduardo17 em 13/02/2018 às 11:16

Se ele foi oferecido para o Flamidia e o Guarani da Capital.. Quem sabe se uma proposta não poderia ser feita..

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 13/02/2018 às 10:51

É verdade. Kkk

Bruno #5114 @bruno.silva214 em 13/02/2018 às 10:50

" "

Achei que o Torres estava no atlético de Madrid e não na Inglaterra. Mas pode ser algum jogador do chelsea sei lá?

Bruno Silva #5.114 @bruno.silva214 em 13/02/2018 às 10:50

Achei que o Torres estava no atlético de Madrid e não na Inglaterra. Mas pode ser algum jogador do chelsea sei lá?

Vitor Oliveira #4.603 @vitor.oliveira55 em 13/02/2018 às 10:50

A seis tão de sacaaaanagem '

1 a 10 de 14 respostas