O jovem atacante Matheus de 19 anos, já está no CT do Corinthians e deve assinar contrato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Afonso @afonso.breno em 17/02/2018 às 15:08

O jogador era do ABC, e se destaca no time potiguar desde 2017, quando virou titular do time, em meio a uma crise financeira. O jogador participou de 10 partidas do time nesse ano, e marcou incrível 10 gols.

Segue o Escanteio no Twitter: https://twitter.com/Escanteio10 Pagina Escanteio (@Escanteio10) | Twitter The latest Tweets from Pagina Escanteio (@Escanteio10). No #Escanteio você tem todas as informações do mundo do futebol, na palma da sua mão! Estamos no face... twitter.comtwitter.com

Curta o Escanteio no Facebook: https://www.facebook.com/pg/Escanteio10/ Escanteio - Home | Facebook Escanteio - Home | Facebook Escanteio. 133,916 likes · 2,823 talking about this. Você é louco com futebol? Quer acompanhar as noticias seu time? Seu lugar é aqui. Contato para... facebook.comfacebook.com

Segue o Escanteio no Instagram: https://www.instagram.com/escanteio10/ Escanteio (@escanteio10) ? Instagram photos and videos Escanteio (@escanteio10) ? Instagram photos and videos 19.4k Followers, 5,213 Following, 4,590 Posts - See Instagram photos and videos from Escanteio (@escanteio10) instagram.cominstagram.com

1.385 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabi0 Castro #295 @corinthians.sempre em 17/02/2018 às 15:15

Carille na segunda pós-jogo contra o red bull Brasil, vai falar que o moleque precisa ganhar massa, ai eu me pergunto... Porque ele estava jogando bem e aguentando os tranco no ABC?

Últimas respostas

Larry Lahr #310 @larry.lahr em 17/02/2018 às 19:42

Que isso, professô?

Publicidade

Fernando P #6.148 @fernando.moreira1 em 17/02/2018 às 18:15

Estou colocando fé! Tem que colocar pra jogar, é pressão, garra e força de vontade, isso é ser jogador de futebol. É pegar a camisa e fazer acontecer, não tem essa.

Tony Sccp #1.659 @tonyssccp em 17/02/2018 às 18:14

Só espero que coloquem ele p jogar e de preferencia já contra o li.xo da crefisa

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 17/02/2018 às 17:57

Eu know rrsrs falei ironicamente

TORCEDOR #241 @vitinhosccp em 17/02/2018 às 17:11

" "

As vezes é só o angulo da foto, Brow' kkk

Erick Matheus #1.114 @erick.matheus6 em 17/02/2018 às 17:19

Aos que falam que o MM será o novo Luidy: Luidy não tinha demonstrado nada demais no CRB e o MM mostrou muita coisa no ABC!

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 17/02/2018 às 17:16

Põe pra jogar sem frescura, o mlk tem um bom porte físico..

Torcedor Fiel' #241 @vitinhosccp em 17/02/2018 às 17:11

As vezes é só o angulo da foto, Brow' kkk

fabio #12 @caachorrodoido em 17/02/2018 às 16:54

" "

Chegou com vergonha

Nem quis olha na cara do Sheik

Como e que pode

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 17/02/2018 às 16:54

Chegou com vergonha

Nem quis olha na cara do Sheik

Como e que pode

Antonio Carlos #447 @antonio.carlos12 em 17/02/2018 às 16:49

E lá a pegada com certeza é mais forte, falaram que tem times lá que jogam com bico de ferro, cara sai da roça e já pula no estádio, da nem tempo de se trocar.

Fabi0 #295 @corinthians.sempre em 17/02/2018 às 15:15

" "

Carille na segunda pós-jogo contra o red bull Brasil, vai falar que o moleque precisa ganhar massa, ai eu me pergunto... Porque ele estava jogando bem e aguentando os tranco no ABC?

Antonio Carlos #447 @antonio.carlos12 em 17/02/2018 às 16:48

O futuro mito da fiel.