Fórum do Corinthians

Notícia sobre Jorge Jesus (ex técnico do Sporting - POR).

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.545º

Flávio 1516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 08:29
Por Flávio Gonçales (@flavio.goncales)

Bom dia nação...

Não sei se já foi noticiado aqui no site, peço desculpas se já foi, mas quando li, vi um certo entusiamo e otimismo a saída do técnico português para o Al-Hilal ao invém do Carille.

Depois da entrevista do Carille ontem pós jogo, ao meu ver e como até agora ele vem sendo claro desde a primeira proposta que ele recebeu, acho que é só especulação pois, pela matéria do A BOLA diz que o presidente do time árabe vai até Lisboa fechar com o Jorge Jesus, oferecendo 7kk de euros.

Vamos torcer para que seja verdade.

https://www.supersporting.net/al-hilal-vem-a-lisboa-para-levar-jorge-jesus/ Al-Hilal vem a Lisboa para levar Jorge Jesus | Super Sporting Al-Hilal vem a Lisboa para levar Jorge Jesus | Super Sporting O Al-Hilal terá agora virado as atenções para o técnico do Sporting, Jorge Jesus, segundo refere A BOLA. É esperado que presidente do Al-Hilal venha até... supersporting.net

5.075 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Filippe Salvino Lino

Filippe 28 posts

@filippe.fininho em 18/05/2018 às 09:24

Jesus nos salvará pela segunda vez kkkkk

Foto do perfil de Fabio Pedroso

Ranking: 6.748º

Fabio 216 posts

@captain em 18/05/2018 às 10:16

O problema é que essa reportagem é do dia 14/05, em 4 dias muitas coisa muda :(

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90602 posts

@reyes em 18/05/2018 às 17:20

Vai Jesus!

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 278º

Larry 6088 posts

@larry.lahr em 18/05/2018 às 15:31

Acho que a proposta veio, porque senão o pai do Carille não iria dar aquele tipo de declaração.

Ele iria dizer que era somente uma especulação o nome do Carille.

Os árabes devem estar jogando em várias frentes, para decidir um nome.

Foto do perfil de Edilson O Capeta

Ranking: 597º

Edilson 3476 posts

@zausccp em 18/05/2018 às 12:35

Notícia do dia 14

Foto do perfil de Luan Simões

Ranking: 9.484º

Luan 113 posts

@luansimoes em 18/05/2018 às 11:47

No Twitter todo mundo comenta que o Jorge Jesus irá assinar após a final da Taça que o sporting está disputando (20/05 será a final).

Teremos a resposta somente na segunda mesmo..

Foto do perfil de Tedson Braga

Ranking: 1.244º

Tedson 1826 posts

@tedson.braga em 18/05/2018 às 11:37

Pelo que pude entender, ao contrário da gente, os caras de lá tão querendo ver o técnico longe... E as cifras são muito maiores que as do Carille... 7 milhões de euros por temporada!? Caaaara, isso vai dar uns 25 milhões de reais, por baixo! Tão querendo levar Carille por preço de banana e sem multa, aí não rola Andrés... Agora se comprarem os naming rights da Arena... Tchau Carille! Boa viagem e volte daqui a 3 anos pra ser auxiliar do Loss, tricampeão brasileiro com dois mundiais de lanbuja. Adoro Carille, mas quero ver o Loss botando o time agressivo e intenso

Foto do perfil de Luciano Da Silva Rocha

Ranking: 1.462º

Luciano 1604 posts

@luciano.casado em 18/05/2018 às 11:30

Inxalá

Foto do perfil de André Batista

Ranking: 6.052º

André 259 posts

@andre.batista4 em 18/05/2018 às 11:29

Só Jesus salva!

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85292 posts

@samu.zlsp em 18/05/2018 às 11:27

Se não sair nessa, sairá no próximo 2 caminhões de dinheiro.

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 1.564º

Carlonez 1493 posts

@carlonez em 18/05/2018 às 11:27

Essa notícia é de 14/05, infelizmente já estamos no dia 18

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 995º

ítalo 2232 posts