Quem é Osmar Loss, o provável substituto de Carille no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno @bruno.ferreira.rocha em 18/05/2018 às 22:34

Quem é Osmar Loss, o provável substituto de Carille no Corinthians

Gaúcho de Passo Fundo e nascido em 1975, Loss treinou equipes de base de Internacional, Fluminense e Juventude antes de chegar ao Timão. No Inter, conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2013. Loss também treinou o Colorado interinamente entre 2011 e 2012, mas não foi efetivado.

Em setembro de 2013, ele chegou ao Corinthians, se tornando o responsável pela equipe sub-20 do clube. No Alvinegro Paulista, comandou as duas últimas conquistas do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior: em 2015, na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, na final, e 2017, no triunfo por 2 a 1 diante do Batatais.

Ao todo, em quatro Copas SP pelo clube alvinegro (2014,2015,2016 e 2017), foram 33 partidas, sendo 30 vitórias, um empate e uma derrota — um aproveitamento superior a 90%.

Após a conquista da Copinha de 2017, Osmar assumiu o cargo de auxiliar da comissão técnica de Fábio Carille.

No cargo, ele participou da campanha vitoriosa do Corinthians no último Campeonato Brasileiro, o sétimo da história do clube paulista e o primeiro de Carille

2.690 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 18/05/2018 às 23:17

Quando ele assumir nosso time vai fazer muito mais gols.

Raul Victor #2.323 @raul.victor4 em 19/05/2018 às 01:53

O que me deixa tranquilo caso o Carille saia é esse cara, tenho plena confiança nele.

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/05/2018 às 01:15

Vamos saber mais para frente se essas peças todas poderão fazer isso.

Eduardo #2964 @eduardo.raele em 19/05/2018 às 21:11

" " Então, e temos elenco para isso?

Publicidade

Eduardo Raele #2.964 @eduardo.raele em 19/05/2018 às 21:11

Então, e temos elenco para isso?

Samu #1 @samu.zlsp em 19/05/2018 às 12:47

" " É o estilo de jogo do Loss, vai adaptar alguns moleques de base, deixar os experientes na defesa e meter correria na frente, o time vai chegar mais rápido ao ataque ao invés de ficar girando bola para lá e para cá tentando achar uma brecha

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/05/2018 às 13:51

Kkkkkk aquele nunca pisou num campo de futebol. Nutellinha da ESPN

cristiano #1091 @cristiano001 em 19/05/2018 às 12:53

" "

Verdade mas quem fala mais isso do Loss é o mineiro lá o gordinho bertozi...

Cristiano S Gomes #1.091 @cristiano001 em 19/05/2018 às 12:53

Verdade mas quem fala mais isso do Loss é o mineiro lá o gordinho bertozi...

Samu #1 @samu.zlsp em 19/05/2018 às 12:45

" " Kkkkk esses burros da ESPN não sabem nada de futebol, juca kfuru Mauro flaminga são toscos em futebol, nunca chutaram uma bola

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/05/2018 às 12:47

É o estilo de jogo do Loss, vai adaptar alguns moleques de base, deixar os experientes na defesa e meter correria na frente, o time vai chegar mais rápido ao ataque ao invés de ficar girando bola para lá e para cá tentando achar uma brecha

Eduardo #2964 @eduardo.raele em 19/05/2018 às 09:02

" "

Minha pergunta eh: temos time p isso? Ainda mais com saídas importantes que virão?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/05/2018 às 12:45

Kkkkk esses burros da ESPN não sabem nada de futebol, juca kfuru Mauro flaminga são toscos em futebol, nunca chutaram uma bola