Bye Bye Carille e um Até Breve!

Fórum do Corinthians

Demian #14.377 @demian.chavez em 23/05/2018 às 03:28

Uma hora ou outra, isto iria acontecer. Fábio Carille aceitou a proposta milionária de um clube da Arábia Saudita ontem. O Anúncio foi feito pelo presidente corintiano Andrés Sanchez, que mandou uma mensagem de celular, provavelmente um Whatsapp, para a reportagem do site Globoesporte.com.

O Clube saudito não era o Al-Hilal, que ainda nem sabe se contará com Jorge Jesus.

Se trata de Al-Wehda. Clube que acaba de retornar a primeira divisão saudita, e que enfrenta um longo jejum de 52 anos sem títulos. Digamos que é a 'Ponte Preta' da Arábia Saudita.

Ele assinará um contrato de dois anos, e levará, além da bagagem, o trio que integra a sua comissão técnica: O auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, e, provavelmente, o observador técnico do clube, Mauro da Silva.

Eu bem que havia dito aqui no blog: 'Se o Al-Hilal não querer o treinador corintiano, o Corinthians que não se empolgue, pois, terá que REZAR e MUITO para que outros clubes da Arábia não demitam os seus treinadores, porque depois dessa polêmica toda, a vitrine carilliana deve se tornar muito mais atrativa por lá, e ficará impossível segura-lo.'

Foi exatamente isso que aconteceu, só que Al-Wehda não demitiu o seu treinador, pelo contrário, aguarda o encerramento do contrato do técnico tunisino Djamel Belkacem, que termina no dia 30 de junho.

O Carille chamou a imprensa de mentirosa por passar informações falsas sobre a sua possível saída. Ontem, pela manhã, através da sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota pedindo desculpas por ter se expressado mal com os profissionais de comunicação. A noite, foi confirmada a sua ida para o Al-Wehda, que enviou seus dirigentes para o Brasil com o objetivo de fechar o contrato com o treinador.

QUEM É O MENTIROSO AGORA?

Só pode ser uma armação para desviar o foco do assunto.

Podem ter certeza que o Andrés Sanchez queria a sua saída, tanto que nem esforço fez, afinal, nem era preciso. A Relação entre ambos nunca foi amistosa. Se fosse o Roberto de Andrade, certamente chamaria o treinador para conversar e ver o que o dirigente faria para ele ficar no clube. Desde que o deputado federal retornou a presidência do clube, o comportamento de Carille em algumas coletivas de imprensa nunca mais foi o mesmo. Por isso, a rapidez para o técnico acertar a sua saída.

Enfim, quero desejar uma boa sorte ao técnico que o Corinthians revelou para o futebol.

Tenho certeza que vai evoluir e muito como treinador por lá.

Se for demitido, tenham certeza que vários clubes do Brasil vão se agarrar para contratá-lo. Óbvio que a preferência total será o Corinthians.

Mais retornará ao Brasil como um técnico CARO!

Defendendo o técnico ex-corinthians, ele havia dito que só sairia do clube se fosse demitido e se oferecerem dois caminhões de dinheiro.

Ele não saiu na base da demissão e realmente foi oferecido esses dois caminhões.

Agora ele vai curtir rios de dinheiro que os Sheiks tem a oferecer-lhe.

Os Portões de Parque São Jorge estará de portas abertas para o seu retorno.

Isso se Andrés Sanchez não for o presidente do Corinthians até lá.

Boa Sorte Carille!

105 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vagner Ferreira De Alencar #2.966 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 10:55

Pois é... Assino embaixo!

SALVEM #684 @douglas.tufao em 23/05/2018 às 08:48

" " Essas fãs dele tão se superando a cada dia, o cara faz esse circo todo, ilude o torcedor pra 2 dias depois dar uma banana para o clube e ir embora e tem gente tratando ele como ídolo. Esse pessoal parece que torce mais para o Carille do que para o Corinthians, acho que pra essa lambeção de saco não ficar tão patética inventarem essa teoria da conspiração Andrés x Carille

Publicidade

Salvem O Corinthians! #684 @douglas.tufao em 23/05/2018 às 08:48

Essas fãs dele tão se superando a cada dia, o cara faz esse circo todo, ilude o torcedor pra 2 dias depois dar uma banana para o clube e ir embora e tem gente tratando ele como ídolo. Esse pessoal parece que torce mais para o Carille do que para o Corinthians, acho que pra essa lambeção de saco não ficar tão patética inventarem essa teoria da conspiração Andrés x Carille

vagner #2966 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 04:33

" "

Esse foi carillete ao extremo... E claro, tinha que por o nome do Andrés na jogada, senão cadê a validade? É osso, e por mim não pisa mais no PSJ pelo modo mentiroso e hipócrita que foi nessa novela...o estafe do cara falou em negociação, e esse energúmeno disse domingo que foi sondagem, mentiroso dos infernos, aproveita que lá é quente e queime na fogueira da dissimulação!

Loko Por Ti Corinthians #57 @sercorintianoehotimo em 23/05/2018 às 05:02

Carille que vá pra pqp, vai ferrar o clube e a comissão técnica no meio da temporada, que não volte nunca mais

Vagner Ferreira De Alencar #2.966 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 04:33

Esse foi carillete ao extremo... E claro, tinha que por o nome do Andrés na jogada, senão cadê a validade? É osso, e por mim não pisa mais no PSJ pelo modo mentiroso e hipócrita que foi nessa novela...o estafe do cara falou em negociação, e esse energúmeno disse domingo que foi sondagem, mentiroso dos infernos, aproveita que lá é quente e queime na fogueira da dissimulação!

Ismael Crazy #2.151 @ismael.teixeira em 23/05/2018 às 04:19

Mas enfim... O Carille foi muito hipócrita nessa saída, tinha discurso que no Brasil os times quebravam trabalho meio, que os técnicos eram para ser mais unidos. Chamou grande parte da imprensa de mentirosa, 1 dia depois pediu desculpas, horas depois está fechado com Al Whada, bem convenente esse pedido de desculpas.

Da forma que saiu eu não aceitaria de volta, vai para crefesia (o que provavelmente irá acontecer na volta), deu um passo gigante atrás na carreira, esse ida dele para um time modesto de um futebol semi profissional.

Obrigado pelo 1,5 meses de serviços prestados ao Corinthians como técnico, é os 7 como auxiliar! Apenas isso, foi um bom profissional, não ídolo, da forma que foi a saída, para mim hoje ele é irrelevante ao Corinthians.

Ismael Crazy #2.151 @ismael.teixeira em 23/05/2018 às 04:16

Nada a ver a saída com o Andrés!

E quando voltar o Brasil vai para onde pagar mais.

O Carille renovou há 7 meses atrás, até 2020, com um aumento de 3X no salário.

Não sei porque essa defesa ao Carille, abandonou o time no meio da temporada levando parte da comissão técnica junto, com certeza em poucos dias chegará uma proposta para o Rodriguinho.

Como o Rizek disse, os procuradores do Carille procuravam a imprensa 'mentirosa' de 3 em 3 meses falando que tinha proposta de fora. Isso vem acontecendo desde a renovação, colocando o clube contra a parede, por aumento! Não acho isso certo, parcialmente no meio da temporada, no final com resultados em campo até é compreensível.

Rodrigo Leo #2.036 @roan.leonhart em 23/05/2018 às 03:45

Andrés Sanchez o câncer do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Daniela Rodrigues

    Vai ser difícil segurar o Corinthians em 2019

    Última resposta 5 minutos por DIN SCCP que tem 1010 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe banheti

    Vocês viram Cruzeiro é o time que tem mais títulos na década achei que era o Corinthians

    Última resposta 8 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 31713 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de leonardo chagas

    Precisamos de lautaro acosta

    Última resposta 10 minutos por Curico Cara que tem 17 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de DOK Timão 82

    Danilo avelar você é sinistro

    Última resposta 22 minutos por Rodrigo ® que tem 431 posts no fórum

    106respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Henrique

    O cara para o Corinthians

    Última resposta 37 minutos por Arnaldo Costa que tem 7011 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Os erros do Corinthians em 2018

    Última resposta 50 minutos por Pedroo Arraes que tem 735 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Neto

    Pedrinho por 25 milhões de reais, quer apostar?

    Última resposta 51 minutos por Deadpool Wade que tem 1140 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Carvalho

    ENQUETE: Se a proposta for de 50 milhões de euros, você concorda com a saída do Pedrinho?

    Última resposta 52 minutos por Frederico Cajaiba que tem 26 posts no fórum

    60votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Osvaldo Junior

    Bom reforços para 2019

    Última resposta 53 minutos por Bruno Henrique que tem 58 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Souza

    Protestos

    Criado em 3 horas por Pedro Souza que tem 3890 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico