Bye Bye Carille e um Até Breve!

Fórum do Corinthians

Demian @demian.chavez em 23/05/2018 às 03:28

Uma hora ou outra, isto iria acontecer. Fábio Carille aceitou a proposta milionária de um clube da Arábia Saudita ontem. O Anúncio foi feito pelo presidente corintiano Andrés Sanchez, que mandou uma mensagem de celular, provavelmente um Whatsapp, para a reportagem do site Globoesporte.com.

O Clube saudito não era o Al-Hilal, que ainda nem sabe se contará com Jorge Jesus.

Se trata de Al-Wehda. Clube que acaba de retornar a primeira divisão saudita, e que enfrenta um longo jejum de 52 anos sem títulos. Digamos que é a 'Ponte Preta' da Arábia Saudita.

Ele assinará um contrato de dois anos, e levará, além da bagagem, o trio que integra a sua comissão técnica: O auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, e, provavelmente, o observador técnico do clube, Mauro da Silva.

Eu bem que havia dito aqui no blog: 'Se o Al-Hilal não querer o treinador corintiano, o Corinthians que não se empolgue, pois, terá que REZAR e MUITO para que outros clubes da Arábia não demitam os seus treinadores, porque depois dessa polêmica toda, a vitrine carilliana deve se tornar muito mais atrativa por lá, e ficará impossível segura-lo.'

Foi exatamente isso que aconteceu, só que Al-Wehda não demitiu o seu treinador, pelo contrário, aguarda o encerramento do contrato do técnico tunisino Djamel Belkacem, que termina no dia 30 de junho.

O Carille chamou a imprensa de mentirosa por passar informações falsas sobre a sua possível saída. Ontem, pela manhã, através da sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota pedindo desculpas por ter se expressado mal com os profissionais de comunicação. A noite, foi confirmada a sua ida para o Al-Wehda, que enviou seus dirigentes para o Brasil com o objetivo de fechar o contrato com o treinador.

QUEM É O MENTIROSO AGORA?

Só pode ser uma armação para desviar o foco do assunto.

Podem ter certeza que o Andrés Sanchez queria a sua saída, tanto que nem esforço fez, afinal, nem era preciso. A Relação entre ambos nunca foi amistosa. Se fosse o Roberto de Andrade, certamente chamaria o treinador para conversar e ver o que o dirigente faria para ele ficar no clube. Desde que o deputado federal retornou a presidência do clube, o comportamento de Carille em algumas coletivas de imprensa nunca mais foi o mesmo. Por isso, a rapidez para o técnico acertar a sua saída.

Enfim, quero desejar uma boa sorte ao técnico que o Corinthians revelou para o futebol.

Tenho certeza que vai evoluir e muito como treinador por lá.

Se for demitido, tenham certeza que vários clubes do Brasil vão se agarrar para contratá-lo. Óbvio que a preferência total será o Corinthians.

Mais retornará ao Brasil como um técnico CARO!

Defendendo o técnico ex-corinthians, ele havia dito que só sairia do clube se fosse demitido e se oferecerem dois caminhões de dinheiro.

Ele não saiu na base da demissão e realmente foi oferecido esses dois caminhões.

Agora ele vai curtir rios de dinheiro que os Sheiks tem a oferecer-lhe.

Os Portões de Parque São Jorge estará de portas abertas para o seu retorno.

Isso se Andrés Sanchez não for o presidente do Corinthians até lá.

Boa Sorte Carille!

105 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vagner Ferreira De Alencar #3.599 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 10:55

Pois é... Assino embaixo!

Clayton #720 @douglas.tufao em 23/05/2018 às 08:48

" " Essas fãs dele tão se superando a cada dia, o cara faz esse circo todo, ilude o torcedor pra 2 dias depois dar uma banana para o clube e ir embora e tem gente tratando ele como ídolo. Esse pessoal parece que torce mais para o Carille do que para o Corinthians, acho que pra essa lambeção de saco não ficar tão patética inventarem essa teoria da conspiração Andrés x Carille

Publicidade

Clayton Lucas #720 @douglas.tufao em 23/05/2018 às 08:48

Essas fãs dele tão se superando a cada dia, o cara faz esse circo todo, ilude o torcedor pra 2 dias depois dar uma banana para o clube e ir embora e tem gente tratando ele como ídolo. Esse pessoal parece que torce mais para o Carille do que para o Corinthians, acho que pra essa lambeção de saco não ficar tão patética inventarem essa teoria da conspiração Andrés x Carille

vagner #3599 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 04:33

" "

Esse foi carillete ao extremo... E claro, tinha que por o nome do Andrés na jogada, senão cadê a validade? É osso, e por mim não pisa mais no PSJ pelo modo mentiroso e hipócrita que foi nessa novela...o estafe do cara falou em negociação, e esse energúmeno disse domingo que foi sondagem, mentiroso dos infernos, aproveita que lá é quente e queime na fogueira da dissimulação!

Loko Por Ti Corinthians #65 @sercorintianoehotimo em 23/05/2018 às 05:02

Carille que vá pra pqp, vai ferrar o clube e a comissão técnica no meio da temporada, que não volte nunca mais

Vagner Ferreira De Alencar #3.599 @vagner.ferreira.de.a em 23/05/2018 às 04:33

Esse foi carillete ao extremo... E claro, tinha que por o nome do Andrés na jogada, senão cadê a validade? É osso, e por mim não pisa mais no PSJ pelo modo mentiroso e hipócrita que foi nessa novela...o estafe do cara falou em negociação, e esse energúmeno disse domingo que foi sondagem, mentiroso dos infernos, aproveita que lá é quente e queime na fogueira da dissimulação!

Ismael Crazy #3.395 @ismael.teixeira em 23/05/2018 às 04:19

Mas enfim... O Carille foi muito hipócrita nessa saída, tinha discurso que no Brasil os times quebravam trabalho meio, que os técnicos eram para ser mais unidos. Chamou grande parte da imprensa de mentirosa, 1 dia depois pediu desculpas, horas depois está fechado com Al Whada, bem convenente esse pedido de desculpas.

Da forma que saiu eu não aceitaria de volta, vai para crefesia (o que provavelmente irá acontecer na volta), deu um passo gigante atrás na carreira, esse ida dele para um time modesto de um futebol semi profissional.

Obrigado pelo 1,5 meses de serviços prestados ao Corinthians como técnico, é os 7 como auxiliar! Apenas isso, foi um bom profissional, não ídolo, da forma que foi a saída, para mim hoje ele é irrelevante ao Corinthians.

Ismael Crazy #3.395 @ismael.teixeira em 23/05/2018 às 04:16

Nada a ver a saída com o Andrés!

E quando voltar o Brasil vai para onde pagar mais.

O Carille renovou há 7 meses atrás, até 2020, com um aumento de 3X no salário.

Não sei porque essa defesa ao Carille, abandonou o time no meio da temporada levando parte da comissão técnica junto, com certeza em poucos dias chegará uma proposta para o Rodriguinho.

Como o Rizek disse, os procuradores do Carille procuravam a imprensa 'mentirosa' de 3 em 3 meses falando que tinha proposta de fora. Isso vem acontecendo desde a renovação, colocando o clube contra a parede, por aumento! Não acho isso certo, parcialmente no meio da temporada, no final com resultados em campo até é compreensível.

Rodrigo Leo #1.959 @roan.leonhart em 23/05/2018 às 03:45

Andrés Sanchez o câncer do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alex Sandro

    Corinthians faliu e ninguém viu

    Última resposta 2 minutos por Marcelo Figueiredo que tem 18244 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    A foto mais bonita que vocês verão hoje

    Última resposta 3 minutos por César Fabiano que tem 239 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan Zanetti

    Off: Muito emocionate a história de vida do Centroavante Lukako da Bélgica

    Última resposta 3 minutos por Pedro Souza que tem 2503 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Zanetti

    Sou Anti!

    Última resposta 8 minutos por ROGERIO PAVAN que tem 837 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Quando o Corinthians não tinha dinheiro em 2008

    Última resposta 12 minutos por Juan Marcus que tem 297 posts no fórum

    119respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Claudio Oliveira Araujo

    Sport Clube Corinthians Garcia

    Última resposta 14 minutos por gustavo sampaio que tem 28 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Zanetti

    Off: Técnico do Irã Carlos Queiros

    Última resposta 17 minutos por Kildare de Oliveira que tem 3116 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alisson Pereira de Andrade

    Lista infinita de goleadas no Palmeiras

    Criado em 2 horas por Alisson Pereira de Andrade que tem 1 post no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO PAVAN

    Copa sem Sal?

    Última resposta 19 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 29530 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    O que vocês acharam da brincadeira dos torcedores brasileiros, com a genital da russa?

    Última resposta 20 minutos por Hallyson da Silva Sousa que tem 1163 posts no fórum

    147respostas

    acessar o tópico