A Gaviões da Fiel publica nota de esclarecimento para explicar o motivo de não endossar o protesto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #2.268 @anderson.fuck em 13/07/2018 às 10:41

Tirem vocês suas próprias conclusões...!

Segue abaixo a nota publicada:

Os Gaviões da Fiel vem a público para informar a todos os sócios e corinthianos que participam das nossas atividades que a notícia circulada nos grupos de Whatsapp e redes sociais sobre a convocação para um protesto no porque. São Jorge não foi organizado pela nossa diretoria.

Em junho, nos reunimos com o presidente Andrés Sanchez para tratar sobre todas as pautas discutidas dentro dos Gaviões (estádio, valor do ingresso, patrocínio, categorias de base, elenco, etc.). Alguns pontos foram esclarecidos e os demais estão sendo acompanhados por nós.

É importante destacar que essas ações não são divulgadas em nossas redes sociais, mas todos podem obter mais informações sobre o trabalho de acompanhamento e fiscalização que vem sendo feito pelo Gaviões da Fiel por meio da nossa diretoria ou participando das reuniões gerais da Torcida.

Por fim, quando houver a necessidade de realizarmos um protesto com a participação da Fiel Torcida, convocaremos por meio dos nossos canais oficiais.

http://www.gavioes.com.br/nota-de-esclarecimento-sobre-convocacao-para-protesto-no-pq-sao-jorge/ Gaviões da Fiel » NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE gavioes.com.brgavioes.com.br

2.225 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Torok V #2.094 @victor.torok em 13/07/2018 às 10:49

'Em junho, nos reunimos com o presidente Andrés Sanchez para tratar sobre todas as pautas discutidas dentro dos Gaviões'

TRADUZINDO

Foram ver quanto que iam ganhar em cima do time.

Já fui muito tempo da Gaviões, sempre o Andrés estava lá.

NOSSA MAIOR ORGANIZADA FOI CORROMPIDA SIM

Carlos Andre De Andrade #2.287 @corinthiano90 em 13/07/2018 às 11:05

O protesto deles e só relacionado a agredir jogador, como no caso do Guerrero e do Tevez, para cobrar a diretoria suja, eles são altamente omissos.

Últimas respostas

Leandro Leonardo #3.064 @leandro.leonardo1 em 13/07/2018 às 23:59

Antes eu tinha várias camisas da gaviões hoje ela não me representar mais e do mesmo grupo dos corruptos que estão aí

Publicidade

Andre Limeira Ribeiro #2.857 @morcego em 13/07/2018 às 22:43

Não duvido nada que o Andrés candidata de novo é o pessoal da Gaviões faz campanha para ele.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 13/07/2018 às 22:19

È de desanimar mesmo, quando a maior torcida organizada do clube, acha que tá tudo normal com essa administração...parei!

Alexandre De Sousa Oliveira Costa #2.626 @alexandre.de.sousa.o em 13/07/2018 às 22:16

Ultimamente a única pauta que interessa a gaviões é a do carnaval do ano que vem e o seu gordo cala boca, quer dizer, patrocínio.

Victor Augusto Ventura Fonseca #927 @victor.augusto.ventu em 13/07/2018 às 21:33

Peleguismo que fala né? !

Sergio Aparecido Neres Santana #804 @fielcomhonra em 13/07/2018 às 19:47

Esses daí não são Corintianos, estão nos dois bolsos do chefão Andrés Sanchez!

Gaviõescomprada Jpf #1.734 @luiz.otrio2 em 13/07/2018 às 19:30

Gaviöes comprada

Andrez manda neles, são cadelinhas dele

Indio Campaner #616 @indio.campaner em 13/07/2018 às 18:35

Claro que não

O ladrão do Andrés tem a Gaviões nas mãos, dá ingresso de graça pra esses marginais.

Andrés, gobbi, roberto de andrade tudo farinha do mesmo saco!

Regis Algusto #2.166 @regis.algusto em 13/07/2018 às 18:27

Falaram, falaram, falaram e por fim não falaram nada. Bando de vendidos por muito menos essa mesma gaviões fazia barulhos. Alguém dúvida que o cala boca foi grande? Acho que tem passar essas pautas abertamente pra torcida em geral e se esse protesto não partir da torcida comum vamos continuar vendo o Corinthians no mar de lama como está

José Ilan Santos #2.863 @avenger em 13/07/2018 às 18:15

Resumindo: fomos comprados!