Fórum do Corinthians

A Gaviões da Fiel publica nota de esclarecimento para explicar o motivo de não endossar o protesto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.424º

Anderson 993 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2018 às 10:41
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Tirem vocês suas próprias conclusões...!

Segue abaixo a nota publicada:

Os Gaviões da Fiel vem a público para informar a todos os sócios e corinthianos que participam das nossas atividades que a notícia circulada nos grupos de WhatsApp e redes sociais sobre a convocação para um protesto no porque. São Jorge não foi organizado pela nossa diretoria.

Em junho, nos reunimos com o presidente Andrés Sanchez para tratar sobre todas as pautas discutidas dentro dos Gaviões (estádio, valor do ingresso, patrocínio, categorias de base, elenco, etc.). Alguns pontos foram esclarecidos e os demais estão sendo acompanhados por nós.

É importante destacar que essas ações não são divulgadas em nossas redes sociais, mas todos podem obter mais informações sobre o trabalho de acompanhamento e fiscalização que vem sendo feito pelo Gaviões da Fiel por meio da nossa diretoria ou participando das reuniões gerais da Torcida.

Por fim, quando houver a necessidade de realizarmos um protesto com a participação da Fiel Torcida, convocaremos por meio dos nossos canais oficiais.

http://www.gavioes.com.br/nota-de-esclarecimento-sobre-convocacao-para-protesto-no-pq-sao-jorge/ Gaviões da Fiel » NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE gavioes.com.br gavioes.com.br

2.230 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Torok V

Ranking: 2.266º

Torok 1070 posts

@victor.torok em 13/07/2018 às 10:49

'Em junho, nos reunimos com o presidente Andrés Sanchez para tratar sobre todas as pautas discutidas dentro dos Gaviões'

TRADUZINDO

Foram ver quanto que iam ganhar em cima do time.

Já fui muito tempo da Gaviões, sempre o Andrés estava lá.

NOSSA MAIOR ORGANIZADA FOI CORROMPIDA SIM

Foto do perfil de Carlos Andre De Andrade

Ranking: 2.750º

Carlos 857 posts

@corinthiano90 em 13/07/2018 às 11:05

O protesto deles e só relacionado a agredir jogador, como no caso do Guerrero e do Tevez, para cobrar a diretoria suja, eles são altamente omissos.

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 3.596º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 13/07/2018 às 23:59

Antes eu tinha várias camisas da gaviões hoje ela não me representar mais e do mesmo grupo dos corruptos que estão aí

Publicidade

Foto do perfil de Andre Limeira Ribeiro

Ranking: 3.150º

Andre 721 posts

@morcego em 13/07/2018 às 22:43

Não duvido nada que o Andrés candidata de novo é o pessoal da Gaviões faz campanha para ele.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4160 posts

@fiel.menezes em 13/07/2018 às 22:19

È de desanimar mesmo, quando a maior torcida organizada do clube, acha que tá tudo normal com essa administração...parei!

Foto do perfil de Alexandre De Sousa Oliveira Costa

Ranking: 3.084º

Alexandre 740 posts

@alexandre.de.sousa.o em 13/07/2018 às 22:16

Ultimamente a única pauta que interessa a gaviões é a do carnaval do ano que vem e o seu gordo cala boca, quer dizer, patrocínio.

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 959º

Victor 2437 posts

@victor.augusto.ventu em 13/07/2018 às 21:33

Peleguismo que fala né? !

Foto do perfil de Sergio Aparecido Neres Santana

Ranking: 826º

Sergio 2751 posts

@fielcomhonra em 13/07/2018 às 19:47

Esses daí não são Corintianos, estão nos dois bolsos do chefão Andrés Sanchez!

Foto do perfil de Gaviõescomprada Jpf

Ranking: 2.073º

Gaviõescomprada 1177 posts

@luiz.otrio2 em 13/07/2018 às 19:30

Gaviöes comprada

Andrez manda neles, são cadelinhas dele

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 433º

Indio 4687 posts

@indio.campaner em 13/07/2018 às 18:35

Claro que não

O ladrão do Andrés tem a Gaviões nas mãos, dá ingresso de graça pra esses marginais.

Andrés, gobbi, roberto de andrade tudo farinha do mesmo saco!

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 1.293º

Regis 1856 posts

@regis.algusto em 13/07/2018 às 18:27

Falaram, falaram, falaram e por fim não falaram nada. Bando de vendidos por muito menos essa mesma gaviões fazia barulhos. Alguém dúvida que o cala boca foi grande? Acho que tem passar essas pautas abertamente pra torcida em geral e se esse protesto não partir da torcida comum vamos continuar vendo o Corinthians no mar de lama como está

Foto do perfil de José Ilan Santos

Ranking: 3.403º

José 657 posts

@avenger em 13/07/2018 às 18:15

Resumindo: fomos comprados!

x