Provavelmente vai acontecer é temos que lotar de gente tmbm

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edu #1.633 @edu.torres1 em 25/09/2018 às 09:54

O canal da Corinthians TV provavelmente vai transmitir o treino aberto do Corinthians, todos que n podem ir para o treino seja porque n sobrou ingressos porque vai trabalhar porque mora longe, vamos Assistir pelo celular pelo PC n importa vamos colocar 40 mil lá dentro e 40 mil assistindo na TV Corinthians.

Você que é está trabalhando liga aí baixinho você que n pode ir liga aí tmbm. Vamos Corinthians!;;

1.005 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fábio Garcia #1.067 @fabio.garcia14 em 25/09/2018 às 11:23

Uma Torcida como a nossa não pode ter somente 679 mil inscritos no canal, sou inscrito e gosto muito de ver o conteúdo do canal.

Vai Corinthians!

https://youtube.com/channel/UCqRraVICLr0asn90cAvkIZQ Corinthians TV - YouTube Corinthians TV - YouTube Canal oficial do Sport Club Corinthians Paulista. youtube.comyoutube.com

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 26/09/2018 às 06:10

Vai Corinthians

Lu #26 @lusiqueira em 25/09/2018 às 13:57

" "

Tamu Junto Timão.

Publicidade

Fábio Garcia #1.067 @fabio.garcia14 em 25/09/2018 às 15:17

Agora!

https://tv.corinthians.com.br/watch/8386360/futebol/treino-2018-0925 25/09 - 15h00 | AO VIVO - Treino aberto - CorinthiansTV 25/09 - 15h00 | AO VIVO - Treino aberto - CorinthiansTV tv.corinthians.com.brtv.corinthians.com.br

Fábio #1067 @fabio.garcia14 em 25/09/2018 às 11:23

" "

Uma Torcida como a nossa não pode ter somente 679 mil inscritos no canal, sou inscrito e gosto muito de ver o conteúdo do canal.

Vai Corinthians!

https://youtube.com/channel/UCqRraVICLr0asn90cAvkIZQ Corinthians TV - YouTube Corinthians TV - YouTube Canal oficial do Sport Club Corinthians Paulista. youtube.comyoutube.com

Um Do Bando #112 @bruno.correa.medeiro em 25/09/2018 às 13:58

Vai Corinthians

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 25/09/2018 às 13:57

Tamu Junto Timão.

Alex #20 @alexbahu em 25/09/2018 às 10:41

" "

Bora...

Vai Corinthians

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 25/09/2018 às 13:56

Este sim merece ser FIXADO.

Edu #1633 @edu.torres1 em 25/09/2018 às 11:59

" "

Moderação fixa meu tópico. Ou cria outro com esse mesmo assunto.

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 25/09/2018 às 13:55

Pqp que louco

Obrigada pela dica.

Gustavo Simões #995 @gustavo.simoes em 25/09/2018 às 13:36

Isso ai.

Jeferson Duarte #420 @jeferson.duarte2 em 25/09/2018 às 13:12

Cola lá, as vezes você arruma ingresso na porta

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 25/09/2018 às 12:31

" "

Cara eu falei que não ia porque eu estaria trampando, meu contrato de experiência se encerraria dia 03/10 e eu não iria renovar pois não gostei da política da empresa.

Os #[email protected]% s me desligaram hoje, poderiam ter feito isso na sexta e eu conseguiria ir hoje.

Mas paciência, no jogo contra de quarta estarei lá, dahora saber que vão transmitir, ao menos viu conseguir acompanhar.

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 25/09/2018 às 12:31

Cara eu falei que não ia porque eu estaria trampando, meu contrato de experiência se encerraria dia 03/10 e eu não iria renovar pois não gostei da política da empresa.

Os #[email protected]% s me desligaram hoje, poderiam ter feito isso na sexta e eu conseguiria ir hoje.

Mas paciência, no jogo contra de quarta estarei lá, dahora saber que vão transmitir, ao menos viu conseguir acompanhar.

Adriano Teixeira #3.750 @driteixeira em 25/09/2018 às 12:00

Correndo para me inscrever no canal!?

1 a 10 de 13 respostas