Reidriguinho no Flalixo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.851 @dangum em 04/10/2018 às 14:47

Reidriguinho no Flalixo?

Espero que seja apenas mais uma fake news, criada pelo esporte interativo!

4.415 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José Roberto #2.969 @jrobert em 04/10/2018 às 15:01

Se a torcida do Flalixo xinga e vaia o Paqueta, imagina depois de uns três ou quatro jogos o Rodriguinho com aquele vontade de morto dele. Vai sentir saudades da Fiel

Últimas respostas

Willian Totti #2.413 @wtotti em 05/10/2018 às 14:27

Penso que se vende naquela proposta, o contrato dele acabaria final de 2019 então já não iria renovar, e ia passar resto do contrato nessa ma vontade e sair de graça final do ano. A torcida iria criticar de qualquer forma

Caio #45 @caio.cesarjn em 05/10/2018 às 11:33

" " Pelo que vinha jogando sim. Até porque craque ele não é, e nunca foi. Mais dava pra fazer mais dinheiro.

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 05/10/2018 às 11:33

Pelo que vinha jogando sim. Até porque craque ele não é, e nunca foi. Mais dava pra fazer mais dinheiro.

Willian #2413 @wtotti em 05/10/2018 às 10:51

" "

Na verdade eu achei que o Andrés fez um bom negócio com ele, tá achando que e craque, não corria, não se dedicava e acredita que no Flamengo ele vai correr

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 05/10/2018 às 11:25

Não a toa esse EI tá fechando as portas

Jorge Junior #1.726 @gtmil em 05/10/2018 às 11:04

Nada contra se for, não acho que vá ter o mesmo rendimento em nenhum outro time..Foi importante mas não é craque..

Willian Totti #2.413 @wtotti em 05/10/2018 às 10:51

Na verdade eu achei que o Andrés fez um bom negócio com ele, tá achando que e craque, não corria, não se dedicava e acredita que no Flamengo ele vai correr

Caio #45 @caio.cesarjn em 05/10/2018 às 10:13

" " A verdade mesmo amigo, não é que o pessoal tem memória curta. É que a grama do vizinho sempre é mais verde aqui neste fórum.

Alexandre Luis #1.506 @fiel.torcedor95 em 05/10/2018 às 10:31

O próximo eo Carille daqui algum tempo

Thiago Henrique #1.239 @caissara em 05/10/2018 às 10:28

Você tem que entender de futebol, primeiro você disse que o mesmo era jogador de mídia, agora tem que entender que Flamengo nunca teve um treinador, pensa o Paquetá com um sistema de jogo definido igual Corinthians, Grêmio, Palmeiras. Jogador em time zoado não faz nada!

Só vê o Messi do Barça e o Messi da Argentina.

Paquetá tem apenas 21 anos, e já chamou a responsa mais que Diego e Everton.

Futuramente voltamos a nos falar!

Abraço

Caio #45 @caio.cesarjn em 05/10/2018 às 07:03

" " Amigo, uma coisa se é bom jogador ou não. O Tite convocou o Taison mesmo não sendo jogador de seleção.
Paquetá é bom jogador e só, não decide jogo, não é craque, não é diferenciado...
O que Paquetá decidiu para o Flamengo?
Antes da semifinal eu disse, que aquela choradeira do Flamengo era em vão, porque ele não ia fazer nada...dito e feito.

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 05/10/2018 às 10:13

A verdade mesmo amigo, não é que o pessoal tem memória curta. É que a grama do vizinho sempre é mais verde aqui neste fórum.

Gustavo #1576 @kayser em 05/10/2018 às 08:02

" "

Torcida tem memória curta mesma. Lembrando que em 2015 ele foi bem, ganhou oportunidade como segundo volante em alguns jogos no brasileiro e foi bem, marcando gols importantes inclusive.

2016 era o único que jogava, carregou o time nas costas.

2017 foi monstro no Paulistão e destruiu com a Ponte em Campinas. Começou o brasileiro voando e só deixou a desejar nos últimos jogos daquele brasileiro.

Esse ano fez gols em clássico, no mata mata do paulista fez os gols decisivos contra São Paulo e Palmeiras. Caiu de rendimento por não ir pra Copa.

O Rodriguinho teve 2 temporadas e meia em alto nível e outra sendo importante e o cara vem falar que ele só foi bem por 6 meses

Carlos Mg #247 @carlosmg em 05/10/2018 às 08:40

Se for verdade é uma boa maneira do Rodriguinho acabar a carreira, é fato que ele é jogador de esquema e não pode ser cobrado imediatamente como aconteceu no Timão, com certeza vai amargar por escolher esse destino.

Murilo César S. Silva #1.243 @murilo.cesar.s.silva em 05/10/2018 às 08:03

Já?