Os porcos nos amam

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #3.351 @bruno.oliveira141 em 08/10/2018 às 16:57

Os porcos nos amam

Após perder título em casa para nós.
Após perder nos tribunais para nós.
Eles agora arrumaram mais um desculpa para nos ter na boca deles...

Só que dessa vez se eles ganharem eu não ia ficar nem um pouco triste. Poderíamos até sermos punidos com a pena máxima que é de 12 jogos. Imagina 12 jogos sem esse pereba do Douglas? Isso é um reforço!

1.195 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 09/10/2018 às 09:16

Kkk

Palhaçada

Esta raça não cansa de passar vexame.

Publicidade

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 08/10/2018 às 22:54

Mas reclamação?

Que time não reclama?

Claro que as pepas exageram, são chorão demais!

Mas cabe ao procurador querer da continuidade ou não a reclamação.

As vezes o procurador pode denunciar até sem reclamação.

Me desculpe amigo, mas acho que só no playstation que um time não vai reclamar de alguma coisa.

Ainda mais no Brasil, com técnicos, jogadores tudo chorões.

Pensei que era algo mais sério.

Mas beleza, cada com seu ponto de vista.

De qualquer forma, eu até prefiro que o Douglas nem jogue mesmo.rs

Valeu amigo.

Bruno #3351 @bruno.oliveira141 em 08/10/2018 às 22:46

" "

Alguém desenha para o cidadão aí a parte que está escrito bem grande (APÓS RECLAMAÇÃO DO Palmeiras)

Bruno Oliveira #3.351 @bruno.oliveira141 em 08/10/2018 às 22:46

Alguém desenha para o cidadão aí a parte que está escrito bem grande (APÓS RECLAMAÇÃO DO Palmeiras)

Itamar #33 @sr.fulano em 08/10/2018 às 22:35

" "

Mas o que isso tem a ver com o Palmeiras?

Pelo que eu entendei quem denunciou é a procuradoria do STJD.

São os procuradores do STJD que levantam a situação e denunciam os jogadores.

Cara, isso não tem nada a ver com o Palmeiras, eles não fizeram nada pelo que eu entendi.

A única coisa é que o Douglas esta sendo julgado pelo que fez no jogo contra as Pepas.

Eu só digo isso por que temos que saber interpretar as coisas de forma correta.

Afinal vocês não reclamam da imprensa que mente, ou é parcial?

Então não adianta reclamar e fazer o mesmo.

A não ser que alguém me explique, não vejo relação nenhuma entre as pepas com isso.

Valeu amigo.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 08/10/2018 às 22:35

Mas o que isso tem a ver com o Palmeiras?

Pelo que eu entendei quem denunciou é a procuradoria do STJD.

São os procuradores do STJD que levantam a situação e denunciam os jogadores.

Cara, isso não tem nada a ver com o Palmeiras, eles não fizeram nada pelo que eu entendi.

A única coisa é que o Douglas esta sendo julgado pelo que fez no jogo contra as Pepas.

Eu só digo isso por que temos que saber interpretar as coisas de forma correta.

Afinal vocês não reclamam da imprensa que mente, ou é parcial?

Então não adianta reclamar e fazer o mesmo.

A não ser que alguém me explique, não vejo relação nenhuma entre as pepas com isso.

Valeu amigo.

Diego Sccp #264 @lhpdiego em 08/10/2018 às 21:13

Denuncia o Roger também kkkkk

Claudionor Silva #4.279 @pigmeu em 08/10/2018 às 19:07

Já nos deram o Gabriel agora nos fizeram o maior dos favores um baita de um reforço o pé de rato fora por um bom tempo kkkkkkkkkkkkkk

Alex Bahu #20 @alexbahu em 08/10/2018 às 19:05

Putz...

Cara já faz tempo esse jogo e os cara agora que fazem isso? Kkkkkkkkk

Só rindo mesmo! STJD é igual a Brasilia, uma piada por isso que esse país é uma bosta e vai continuar sendo!

Marcelo Santos Soarez #16 @marcelaolhp em 08/10/2018 às 19:00

Que vergonha esse palmares com essa diretoria. Que vergonha

Fernando Zemetek #72 @fernando.zemetek em 08/10/2018 às 18:45

12 pra não correr riscos dele voltar NO BR.

Fabi0 #297 @corinthians.sempre em 08/10/2018 às 18:37

" "

Valeu sem mundial, precisa punir com 10 jogos.

Fernando Zemetek #72 @fernando.zemetek em 08/10/2018 às 18:45

Então que julguem e apliquem a pena hoje!

1 a 10 de 15 respostas