Carille explica saída do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo @leonardo.brito3 em 15/10/2018 às 10:44

Comentário do Carille ao explicar saída do Corinthians:

'Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais'

'São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento'

Carille não é mais o técnico do Corinthians, mas achei que seria interessante fazermos uma analise disso, pois ele provavelmente saiu por problemas lá de dentro. E na minha visão, isso interfere diretamente no clube.

É um dos principais treinadores que tivemos nos últimos anos, pela consistência e regularidade. Além de 3 títulos em 5 disputados.

Muitos o criticaram, chamando de mercenário, e na minha visão, tinha coisa por trás.

O perfil dele não é de criar climão onde ele está, onde trabalha.

Acredito que por orgulho de alguns da direção, criou uma pressão nele que é desnecessária.

Olgulho que impediu do clube alavancar mais nos títulos.

Orgulho que, pelo visto, é maior que o Corinthians.

1.105 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Zanetti #83 @crazys em 15/10/2018 às 10:53

Alguém tem duvidas que tá falando do Sanchez?

José Pereira #31 @altaneiro em 15/10/2018 às 10:55

Sacanagem é usar meias palavras, ou conta tudo ou fica quieto!

Últimas respostas

Vagner Silva #78 @vagner.silva13 em 15/10/2018 às 15:13

Parabéns ao taxinha

Publicidade

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 15/10/2018 às 13:34

Carille já foi vida que segue td mundo conhece o jeito Andrés de administrar o Corinthians

José Eduardo Minitello #9.622 @tello em 15/10/2018 às 13:31

Não é culpa do Carille 'esse show de horrores que está o Timão'.

O Corinthians é uma nau desgovernada... Onde está o Andrés? Por que sumiu?

Carlos #700 @samarone em 15/10/2018 às 12:12

" "

Acho um bom técnico, mas faltou com ética...porque não abriu o bico antes?

Agora é fácil demais...caiu fora...levou comissão técnica...e de longe assiste o show de horrores que está o Timão...ele deveria ser grato pelo resto da vida...deve tudo ao Corinthians sim senhor...

Elvis Gomes #3.675 @elvispintadas em 15/10/2018 às 13:28

Volta Carille, vem ser feliz

José Eduardo Minitello #9.622 @tello em 15/10/2018 às 13:15

Falou tudo. Foi desmanche em dose dupla, da CT e do elenco pra arrebentar de vez. Retornou com muita fome.

Ivanildo #125 @cajueiro em 15/10/2018 às 12:27

" "

...

VAMOS A ELES:

Ingerencia : Carille não aceitava 'pitacos' que não fosse da própria Com técnica, ou sejas, cada um na sua, presidente gerindo o clube, Com técnica fazendo seu trabalho no campo... Certissimo por sinal! Segundo algumas linguas o deputado já o pressionava indiretamente para dar chances a jogadores que o mesmo tinha contratdo!

Contratações : Carille não aceitava contratações sem passar pelo aval da Com. Técnica, o que foi ignorado. Uma destas foi a contratação de Marlon (Zagueiro), que por sinal raras vezes foi relacionado até mesmo para compor o banco de reservas, a seu ver o SCCP estava bem servido com o que tinha, a não ser que fosse algo diferenciado!

Ciumeira : Com os holofotes girando em torno do professor mais que no presidente devido ao belo trabalho desempenhado, isto causou certo desconforto no 'prepotente deputado), azedando ainda mais as relações entre ambos, neste caso o 'presidente' estava um pouquinho abaixo que o funcionario, tanto perante a mídia como pelo próprio torcedor!

Este é Andrés!

Eder Toti #189 @eder.carlos.clemente em 15/10/2018 às 13:12

Acredito nessa versão dele, fiquei puto na época, mas a mudança dele após a volta do Desmanches foi nítida. Ele tinha dito que não sairia por dinheiro nenhum, por gratidão, aí de repente mudou. Deve ter tido alguma coisa sim.

Winner Breda Boer #2.562 @winner.breda.boer em 15/10/2018 às 13:02

Claro que sim..acho que ele não iria aceitar os pitacos do Andrez desmanches no time..

Natália Shimano #31 @nshimano em 15/10/2018 às 13:01

Ele falou e falou, e no final não disse nada.

Dezinha 18 #15 @dezinha18 em 15/10/2018 às 12:57

Exatamente!

Muito fácil usar meias palavras.

José #31 @altaneiro em 15/10/2018 às 10:55

" "

Sacanagem é usar meias palavras, ou conta tudo ou fica quieto!

Roberley Parpinelli @roberley em 15/10/2018 às 12:55

E que infelizmente futebol x política caminham juntos.
Tudo jogo de interesse e benefício próprio.
Por isso que acho que o futebol brasileiro devia ser clube empresa, gerado por pessoas físicas e não estes que se promovem e se rotulam fazendo do clube o seu meio de vida e falindo os mesmos sem responder pelos seus aros.
Acabou o mandato o próximo presidente que se vire.
Por isso estamos no fundo do poço.
Abraço.

Roney #5537 @roneyc92 em 15/10/2018 às 11:50

" "

Pqp, tudo politizam!