No rival os patrocinadores estão brigando para patrocinar, já no Timão...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #2.696 @dougaooo em 11/12/2018 às 16:00

A notícia que a empresa de Biotecnologia quer investir mais de 1 bilhão no futebol palmeirense, vai na contramão das justificativas dada pela diretoria corintiana, a mais de 1 (um) ano e meio sem patrocínio a diretoria justifica que a crise global e nacional relacionada a politica e economia é a grande culpada.

No meu ponto de vista, falta gestão e não é pouco, falta transparência com os recursos da nação corintiana, jogadores vendidos, time desmontado e o que o time ganhou? Uma divide fruto do deficit no valor de 25 milhões. O Corinthians, abriu mão do campeonato brasileiro ao abrir mão de seu plantel, que a muito tempo vem funcionando, mas as contratações são medíocres e não justifica o status do time. Jogadores como Araos, Roger, Douglas e Danilo Avelar são exemplo de uma gestão que fracassou. E a culpa recai em quem? Nos técnicos, que não tem nada haver com a atual situação, desmancham o time inteiro e a culpa é do treinador?

Com relação ao patrocínio, parece que Palmeiras, Flamengo e outras equipes tem muito a ensinar ao Corinthians. Veja bem a relação com o estádio, Palmeiras começou a reforma em seu estádio na mesma época, acabou vendendo o nome do estádio e o Corinthians? Mas, uma vez ficou na mão. O patrocínio do Corinthians sempre foi o maior, será que isso os acomodaram? Possivelmente, até porque barganharam com a Caixa durante muito tempo, muitas vezes impedindo a expansão da própria marca. A exatos três meses, o presidente juntamente com Luis Paulo Rosenberg disseram que: 'nas próximas horas será anunciado o patrocínio do Corinthians'e já se foram três meses e nada. Somos obrigados a ver jogadores irem embora, técnico saindo a troco de nada e depois, vemos mais uma vez, o time gastando horrores para recontrata-lo. Vemos ainda, um time que foi construído na base da parceria com seu patrocinador ter duas empresas lutando para pagar mais, para ver sua marca estampada em uma camisa de time, enquanto a nossa completa dois anos e nada.

Ou a torcida se levanta para pedir a saída de Andrés, ou, em pouco tempo a única coisa que conseguiremos ver é o Corinthians lutar para não cair, ver São Paulo vender dois reserva e arrecadar três vezes mais que o Timão que vendeu o time titular não é fácil.

700 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ricardo Crispim #397 @ricardo.crispim em 11/12/2018 às 16:02

Fórum só falta pinta de verde kkkk

Últimas respostas

Ricardo Crispim #397 @ricardo.crispim em 11/12/2018 às 19:01

Juiz e var também não deixaram. Si o gol mal anulado valesse hoje estaríamos em êxtase aqui. Nem tudo está perfeito mais também não é o fundo do poço como vários dizem

[email protected] #1253 @joaquim em 11/12/2018 às 16:49

" "

O Corinthians ganhou pela camisa mas o time vem sendo inferior a muitos que disputam o mesmo torneio. Agora o importante nem é ganhar um título e sim ver um futuro com objetivos. Por exemplo: Essa Copa do Brasil perdida para o Cruzeiro com um pouco de responsabilidade o Corinthians teria ganho e feito caixa, mas os dirigentes e o técnico não deixaram.

Publicidade

Luciano Melo @luciano.melo4 em 11/12/2018 às 17:07

A galera critica o texto e abraça o Sanchez... Por isso que estamos assim.

Mesmo que tenha sido uma notícia fantasiosa, vemos outros times com bons patrocinadores enquanto a arrogância do presidente afastando o $ do clube.

Contudo, que empresa quer ligar o seu nome à uma gestão conhecida por falta de pagamento, má gestão de vendas, contratos estranhos e obscuros, etc?

Passaremos por anos péssimos desse jeito.

José De Freitas Junior #493 @jose.de.freitas.jun1 em 11/12/2018 às 17:00

Mais uma pepa iludida benedetto mandou um beijo

Erick Oliveira Vian #5.787 @erick.imirim em 11/12/2018 às 16:51

Conversa fiada

Augusto Silva Beckman #140 @augusto.silva.beckma em 11/12/2018 às 16:50

Aqui e meuverdao?

[email protected] Corinthians #1.253 @joaquim em 11/12/2018 às 16:49

O Corinthians ganhou pela camisa mas o time vem sendo inferior a muitos que disputam o mesmo torneio. Agora o importante nem é ganhar um título e sim ver um futuro com objetivos. Por exemplo: Essa Copa do Brasil perdida para o Cruzeiro com um pouco de responsabilidade o Corinthians teria ganho e feito caixa, mas os dirigentes e o técnico não deixaram.

Ricardo #397 @ricardo.crispim em 11/12/2018 às 16:33

" " Paramos no tempo? Tempo de quem é esse agora
Palmeiras? Palmeiras com Crefisa/Paulo Nobre 3 títulos
Corinthians no mesmo período 4
Flamengo nos últimos 5 anos : 1 título fora o estadual
Corinthians nos últimos 2 : 1 título brasileiro
PS : não vou citar o Corinthians nos últimos 5 anos para não humilhar o Flamengo rs

Ricardo Cardoso #41 @ricardo.cardoso.gome em 11/12/2018 às 16:48

1 Bilhão no Palmeiras kkkk tem gente que acredita.

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 11/12/2018 às 16:44

Eu não estou justificando nada e nem estou contra fazer críticas à diretoria, acontece que o título do seu tópico e o começo do texto, no qual você baseia seus argumentos, são uma mentira fantasiosa dita por um candidato de oposição do rival..

Logo, consequentemente, não tem sentido nenhum, e rebaixa sim o nosso clube e engrandece o deles.

O que não é nem o problema, o problema é que é uma MENTIRA.

Como eu disse, existem muitas coisas reais pra se criticar, se você falasse só da falta de patrocínios e da incompetência da nossa diretoria, beleza, concordaria 100%, mas toda comparação é feita para contrapor um lado com o outro, e quando você compara com uma coisa que não é verdade, não tem nada a ver a não ser chamar atenção, que eu imagino que seja a sua intenção, porque você fez questão de colocar isso no título do tópico, que automaticamente já condiciona a opinião daqueles que o leem e são menos informados...

Douglas #2696 @dougaooo em 11/12/2018 às 16:37

" "

Kkkkkk eu não citei a matéria, para diminuir o clube e sim a diretoria medíocre que temos meu parceiro, falta a você não só bom senso de aceitar uma critica a diretoria, mas interpretação de texto.

Você diz que não existe a proposta, mas me responde uma coisa e se existir? Vamos justificar 2 anos sem patrocínio como?

Cara até o Paraná Clube recebeu mais verba de patrocínio que a gente, você acha isso normal?

Falta ainda responde os ilusórios 88 milhões investidos pela Crefisa no Plameiras.

Parceiro minha critica é a diretoria.. Entenda isso.

Willames Amorim #6.124 @will.timao em 11/12/2018 às 16:41

Cara, sinceramente, realmente é chato ver os torcedores aqui admirando os rivais, mas quanto a decepção com nossa diretoria quando vê uma notícia dessas é evidente, pois é triste ver várias diretorias se reciclando e a nossa é a mesma faz anos. Não vou abordar sobre os patrocínios gigantes do rival porque ali é uma exceção, mas a administração de Grêmio, inter, Flamengo e outros mais mostra o quanto times desorganizados na direção como SP, Timão, Santos estão devendo na organização. Fomos modelos de direção há um tempo atrás, mas é preciso saber a hora de reciclar, mudar. É preciso reconhecer que a oposição tem melhores condições de tocar o clube. Enfim, aqui no Timão existe briga política, interesse próprio e pouco se importam com o clube.

Alexandre Henrique De Oliveira #2.472 @boys.da.brenha em 11/12/2018 às 16:41

O cara acreditar em valores dessa magnitude para uma camisa que nunca valeu 20 milhões, é no mínimo inocência, a crefisa só gasta o que gasta por interesse pessoal da leiloca!