Vereador são paulino recebeu propina!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #1.458 @rafael.caico.rn em 13/11/2013 às 17:46

Esse veado fez de tudo para a nossa arena não ser construída, dizendo que era ilegal, pois tinha dinheiro público, agora eu quero ver essa bichona ter moral para falar que nós estamos fazendo coisa errada com dinheiro público, pois ele ROUBOU, nos apenas tivemos incentivos fiscais, coisa que qualquer empresa pode ter para crescer.

Http://m.g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/11/auditor-relatou-que-aurelio-miguel-recebia-dinheiro-diz-promotor.html

1.396 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Maia #1.458 @rafael.caico.rn em 14/11/2013 às 15:34

Pior é que é verdade...

Thamires #331 @maloqueira.s2 em 13/11/2013 às 20:12

" "

Se fosse do Corinthians era porque Corinthiano é tudo bandido --'

Publicidade

Reinaldo Ferreira #730 @reizinho em 13/11/2013 às 21:43

Esse Aurélio Miguel é um mafioso de primeira linha. Enquanto procurava espaço tentando atacar o Corinthians fazia suas trapaças. O Comitê Olímpico Internacional deveria cassar a medalha olímpica desse #[email protected]% !

Wagner Banciela De Oliveira #265 @banciela em 13/11/2013 às 21:34

independente do time dele..ladrão é ladrão de qq jeito... Tem que ser preso e perder tudo que roubou! Pilantra...

Matheus De Almeida Veríssimo #5.235 @maverissimo em 13/11/2013 às 21:10

Antes de falar dos outros você tem que dar o exemplo que você está certo e o outro esta errado, ou seja essa bicha se #[email protected]% !

Daniel Benevides #462 @carimba em 13/11/2013 às 20:50

Toma otário

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 13/11/2013 às 20:32

Fez media para os antis contra a Arena Corinthians para esconder as suas falcatruas.

Thamires Cândido De Lima #331 @maloqueira.s2 em 13/11/2013 às 20:12

Se fosse do Corinthians era porque Corinthiano é tudo bandido --'

Ricardo Junoy #6.234 @junoy em 13/11/2013 às 20:03

Esse cara é o do Butantã... E cada dia eu o via com um carro diferente... Tudo muito estranho mesmo.

Victor Paiva #263 @vicman77 em 13/11/2013 às 19:54

Bambi ladrão safado!

Élida Cintra #40 @ddeda em 13/11/2013 às 19:43

SAFADO