Carille vai arrumar a defesa

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Din #826 @felipedin em 07/01/2019 às 10:57

Quem assiste os vídeos da CorinthiansTV dos treinamentos, vê ele sempre orientando os jogadores. Vi ele conversando com richard e léo Santos especificamente mostrando como agir.

E hoje mas essa:

Fim do treino, apenas os zagueiros fazem trabalho técnico: Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon. Henrique foi para a parte interna do CT com os demais jogadores.

Ele que cuidava da defesa do mano e Tite, então são 10 anos fazendo a melhor defesa do futebol brasileiro.

1.125 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Rocha Gomes #2.979 @rafael.rocha.gomes1 em 07/01/2019 às 18:49

Se jogar com avelar e Douglas não arruma nada!

Publicidade

Din Sccp #826 @felipedin em 07/01/2019 às 18:44

Sim, pior que tem várias viúvas desse paulo roberto aqui no fórum, como se ele fosse um monstro de volante. Kkkkkkkk

Din Sccp #826 @felipedin em 07/01/2019 às 18:41

Exato, paulo roberto por causa do Carille em 1 jogo bom dele aqui. Rendeu contrato de 2 anos com um bom salário no final da carreira dele. Kkkkkk

Din Sccp #826 @felipedin em 07/01/2019 às 18:39

É uma tentativa que vale a pena, caso a defesa esteja indo mal mesmo com os treinamentos defensivos.

Rodrigo #528 @rodrigo.dos.reis.fer em 07/01/2019 às 13:17

" "

Mano como temos 100 volantes...usaria o Ralf na zaga...

Melhor que Henrique

Din Sccp #826 @felipedin em 07/01/2019 às 18:38

Sim, se o jogador souber ouvir e aprender. Já está apto a evoluir no sistema defensivo do Corinthians, só não pode fazer merda todo jogo e ser burro.

Alexandre #668 @asiqueira08 em 07/01/2019 às 14:32

" "

Defesa não precisa de cara excepcional para funcionar. Basta posicionamento e seriedade. Não é à toa que o Corinthians vem produzindo zagueiros 'craques'. Quando entram numa defesa arrumada, rendem mais. Acho que craque mesmo, nos últimos anos, é o Gil. Os outros são bons zagueiros num esquema bem montado. Desde Chicão, Willian, Paulo André, Castán, Felipe, Balbuena, Pablo... Quais times do Brasil tiveram tantos bons zagueiros nos últimos anos?

Claro que tivemos um Tiago Heleno, Yago e mais alguns nesse meio de caminho, mas a maioria foi muito bem.

Din Sccp #826 @felipedin em 07/01/2019 às 18:37

Concordo, jair ventura e loss deixava muito buraco na defesa.

Nelson #278 @nerson em 07/01/2019 às 14:36

" "

Com certeza vai arrumar a defesa, com os mesmos jogadores, questão de posicionamento.o Jair Ventura era muito fraco e ruim de vestiário.

Victor O #163 @victor.pr em 07/01/2019 às 15:04

Com Avelar de lateral a defesa vai ter muito trabalho

Nelson Ferreira Prates Junior #278 @nerson em 07/01/2019 às 14:36

Com certeza vai arrumar a defesa, com os mesmos jogadores, questão de posicionamento.o Jair Ventura era muito fraco e ruim de vestiário.

Alexandre S #668 @asiqueira08 em 07/01/2019 às 14:32

Defesa não precisa de cara excepcional para funcionar. Basta posicionamento e seriedade. Não é à toa que o Corinthians vem produzindo zagueiros 'craques'. Quando entram numa defesa arrumada, rendem mais. Acho que craque mesmo, nos últimos anos, é o Gil. Os outros são bons zagueiros num esquema bem montado. Desde Chicão, Willian, Paulo André, Castán, Felipe, Balbuena, Pablo... Quais times do Brasil tiveram tantos bons zagueiros nos últimos anos?

Claro que tivemos um Tiago Heleno, Yago e mais alguns nesse meio de caminho, mas a maioria foi muito bem.

José Ricardo Neto #1.277 @ricardofiel em 07/01/2019 às 14:08

Com esses zagueiros ele vai ter dificuldade, Henrique que muita gente reclama por incrível que pareça é o melhor, Léo Santos se baixar a bola e parar de se achar 'o craque' tem tudo para ser um bom zagueiro. Pedro Henrique já passou da hora de mostrar algo e até agora não passou confiança alguma. Marllon eu acredito que possa surpreender positivamente, com essas opções eu começaria com Henrique e Marllon!