Nova do Tardelli e impressão do caso Arana

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #673 @erick.matheus.da.sil em 29/01/2019 às 17:58

Primeiro o Tardelli por Marcelo Braga no Twitter:


Antigo alvo do Timão, Diego Tardelli deu entrevista para o site da CBF e disse estar reavaliando a permanência na China: 'Minha prioridade já foi permanecer na China, mas nos últimos dias tenho conversado muito com a minha esposa e, talvez, as coisas podem mudar' #gecorinthians

Segundo: a impressão meio que já óbvia do Arana. O Sevilla vai aguardar uma proposta igual ou maior até o fim da janela (dia 31) pra negociar Arana com o Timão. Caso, chegue, já era, caso não, é nosso. Até Quinta tudo se resolve se Deus quiser!

3.160 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cairo Rigoldi #2.303 @cairo.rigoldi em 29/01/2019 às 18:14

Galera daqui é muito mimimi deus me livre, dai o cara vai pra porcada e arrebenta lá aí depois vem o pessoal hipócrita aqui reclamar da diretoria, o cara nm fez nada demais quanto chororo tão se doendo atoa

Esther Silva #15 @timaokrai em 29/01/2019 às 18:53

Deixa o Tardelli jogar na pqp, liga sul-coreana, sei lá. Se é dinheiro que quer, que vá. Não precisamos do Tardelli aqui. Estamos bem servidos com Love, Boselli e Gustagol

Últimas respostas

Alan Matheu #8.999 @alan.matheu em 29/01/2019 às 21:36

Exatamente isso.

Publicidade

Wallace Oliveira #3.309 @goldman em 29/01/2019 às 21:25

Não faço questão, pra mim é superestimado, se chegar só se for para ganhar o teto salarial do clube, ou menos que Jadson e Cássio, se não, chega para atrapalhar o ambiente.

Leonardo Alves #2.363 @leoalveees em 29/01/2019 às 21:21

Sempre usou o clube nas janelas de transferência pra se auto promover, diz se corinthiano más nunca fez uma força ou esforço

Keko Puzzi @keko.puzzi em 29/01/2019 às 21:04

Jogou sábado, vai jogar na quarta, pode-se dizer 4 dias de diferença, quarta partida na temporada, vai poupar jogadores. Vai p pqp, como quer que o time entrosa.

Marcos Corinthians #781 @palmenryk em 29/01/2019 às 21:02

Ainda bem, pensei que era só eu que tinha me cansado desse Tardelli fazendo o Corinthians de palhaço