Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cadê os 30 milhões? - precisamos de explicação - caso Arana

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 617º

Douglas 4.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2019 às 18:29
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

O Ronaldo disse ontem que o Arana não viria mais, na verdade eu já sabia disso a muito tempo, da uma analisada nas contratações do Corinthians esse ano, a maioria foram contratações de oportunidade, vieram quase de graça. Mas, fica uma pergunta, nas explicações acerca do patrocínio entre Corinthians e BMG, deram a notícia que o Corinthians receberia 30 milhões para finalizar contratações, cadê esse dinheiro?

A minha pergunta é simples, a notícia vinculada hoje nas mídias é que o Corinthians ofereceu os 8 milhões para começar a pagar somente em 2020, oras e os 30 milhões que seriam usados para a contratação, não da pra dar nada? Com essa diretoria é tudo na forma de gambiarra, se tem dinheiro e precisou pegar adiantado, porque não usa?

A lateral esquerda é a função da qual mais precisamos, posso até não concordar com o valor, mas precisamos urgentemente repor essa função seja o Arana ou não precisamos de alguém.

Precisamos de explicações de tudo nessa direção, parece que não temos um dia de tranquilidade, só na base da maracutaia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 31/01/2019 às 18:32

Estou com a mesma dúvida. Falaram que a BMG adiantou 30 mi na hora e o ditador disse que era pra fechar o elenco. Todos pensamos no Arana, mas cadê? O Love veio de graça reincidiu com os turcos. Cadê a grana? Pagou dividendos? Transparência a gente NÃO vê por aqui.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 31/01/2019 às 18:30

Os 30 milhões 'usaram no dia a dia' rs.