Nossa vou dormir tão bem hoje, e olha o comentário da minha filha...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #2.252 @goir10 em 02/02/2019 às 22:45

Estava 18 minutos do segundo tempo e ela comemorando nas redes sociais, ai eu disse para ela; calma o jogo não acabou! Ela me retrucou, já era pai já ganhamos!kkkkkkk que orgulho, que confiança!

1.645 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Richard King #454 @richard.king em 02/02/2019 às 22:47

Ela já sabe que no Aranas Parque é caixa! Kkk

Dj & Produtor Musical #254 @djchahin em 03/02/2019 às 02:12

Parabéns pra sua filha, ela foi sensacional e ela foi vidente =), e que DEUS abençoe ela =)

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #254 @djchahin em 03/02/2019 às 02:12

Parabéns pra sua filha, ela foi sensacional e ela foi vidente =), e que DEUS abençoe ela =)

Publicidade

Sérgio Libanori #579 @sergio.libanori em 03/02/2019 às 01:54

O maior orgulho para os pais é curtir vitórias com os filhos Corinthianos. Parabéns!

Jefferson Nunes #218 @jefferson.nunes.rib1 em 02/02/2019 às 23:36

Tomara que seja o primeiro de muitos jogos, E que Carille finalmente tenha encontrado uma forma de jogar sem deixar a defesa desprotegida, é o pessoal que vinda criticando o Henrique, hoje poderia ter a humildade de reconhecer até ele fez uma boa partida junto com Manoel..

Arrumando o time de traz pra frente, depois arrumar o time para quando pegar times que façam a mesma retranca que fizemos hoje.. A Sulamericana vai ser bom teste, os Argentinos vão vir provavelmente na retranca..

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/02/2019 às 23:01

Esse é o espírito!

Esdras Satiro #170 @esdras.satiro em 02/02/2019 às 22:49

Uma coisa eu aprendi nesse esquema do Carille e Tite, se o time sair na frente, dificilmente o adversário vira, então, no máximo que podia acontecer era o empate.

Luiz Silva #973 @luiz.silva62 em 02/02/2019 às 22:49

Quando Arana Park ela sabe vitória vem kkkkkk

Richard King #454 @richard.king em 02/02/2019 às 22:47

Ela já sabe que no Aranas Parque é caixa! Kkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Cássio-12 .

    Liedson ao Corinthians...

    Última resposta 6 segundos por Márcio Alves que tem 2.447 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Victor Pereira capacci

    Davó

    Última resposta 20 segundos por Márcio Alves que tem 2.447 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samu Zlsp

    ENQUETE: Estão felizes que o retranquille burille Carille foi eternamente banido do SCCP

    Última resposta 20 segundos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 36.821 posts no fórum

    45votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Eloi Diniz

    Chance de Classificação para Libertadores!

    Última resposta 33 segundos por Mauro013 que tem 688 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinícius guinho

    Imagino esse time do flamico contra a catimba argentina do river plate kkkkk

    Última resposta 36 segundos por Marcelo Figueiredo que tem 24.997 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jônnathas Carvalho

    Luxemburgo, deu um tapa na cara de quem o chama de ultrapassado

    Última resposta 46 segundos por Itamar fulano que tem 19.090 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Rafinha do Flamengo jogador mais babaca do Brasil disparado!

    Última resposta 52 segundos por Roger Antunes que tem 459 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Leandro Seivane

    Vocês viram o Matheus Matias?

    Última resposta 1 minuto por Carlos Flausino que tem 426 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Silva

    Luxemburgo rasgando os jogadores do Flamengo!

    Última resposta 1 minuto por Dezinha 18 que tem 7.501 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Carlos

    Rodriguinho

    Última resposta 1 minuto por Eloi Diniz que tem 213 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico