Sul-Americana na RedeTv

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlitos #10.411 @coringao.sempre em 11/02/2019 às 00:28

Estreia será quinta.

https://www.google.com/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/02/11/rede-tv-vai-transmitir-a-copa-sul-americana-e-ccampeonato-italiano.amp.htm Exclusivo: Rede TV! vai transmitir a Sul-Americana e o campeonato Italiano - 11/02/2019 - UOL TV e... Exclusivo: Rede TV! vai transmitir a Sul-Americana e o campeonato Italiano - 11/02/2019 - UOL TV e... A Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, torneio que conta com um dos... google.comgoogle.com

880 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Vitor Domingos #7.302 @joao.vitor.domingos em 11/02/2019 às 00:59

Como a Band tá falida, não consegue nem isso

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 11/02/2019 às 02:02

Parece a época do Mundial de Clubes, onde a Globo não quis mostrar e a Band adquiriu os direitos, resultado? Maior audiência da história da Band, mais de 50 pontos, derrubaram a Globo bonito na época.

Vamos fazer o mesmo agora, vamos derrubar a novelinha da Globo na próxima quinta.

Últimas respostas

Corneta . #27 @cesinha77 em 11/02/2019 às 19:32

Tem Superpop lá ainda? Desfile de lingerie bem nos intervalos dos jogos...bons tempos...

Publicidade

Nelson Medeiros #4.405 @nelton em 11/02/2019 às 19:08

Não conseguimos ganhar nem dos pequenos no paulista, vamos ganhar do melhor time argentino no momento

Nem fhodendo

Já considero fora dessa, pois vai perde aqui e lá, só esperar

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 11/02/2019 às 18:40

só sei que não tem prestigio essa competição... Corinthians merece mais que isso... Melhot até ganhar a Copa do Brasil

Ricardo #37 @ricardo.cardoso.gome em 11/02/2019 às 01:19

" "

Então o Corinthians podia abrir mão dela né?

Felipe Felipe Felipe #173 @felipefelipe em 11/02/2019 às 09:42

Milaaagree!

Deco 20 #78 @deco20 em 11/02/2019 às 08:54

Chupa, globo!

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #481 @eronildo em 11/02/2019 às 07:12

Eu lembro que em 2008 eu acompanhei a trajetória do Corinthians na rede TV.

Alexandre Santos De Souza #1.708 @alexandressouza em 11/02/2019 às 07:03

Ótimo!

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 11/02/2019 às 02:02

Parece a época do Mundial de Clubes, onde a Globo não quis mostrar e a Band adquiriu os direitos, resultado? Maior audiência da história da Band, mais de 50 pontos, derrubaram a Globo bonito na época.

Vamos fazer o mesmo agora, vamos derrubar a novelinha da Globo na próxima quinta.

Ricardo Cardoso #37 @ricardo.cardoso.gome em 11/02/2019 às 01:19

Então o Corinthians podia abrir mão dela né?

fabio #12 @caachorrodoido em 11/02/2019 às 01:09

" "

Competição do tamanho da redetv mesmo...ambas se merecem

Luiz Silva #2.667 @luiz.silva62 em 11/02/2019 às 01:18

Legal ver esse futebolzinho? Passar raiva ao vivo.

Melhor ver pelo.site

1 a 10 de 19 respostas