Arana removeu que era do Sevilla no Insta...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #1.252 @erick.matheus.da.sil em 16/02/2019 às 21:23

Vi isso no Mais Timão no Insta: https://www.instagram.com/maistimao/ Sport Clube Corinthians (@maistimao) ? Instagram photos and videos Sport Clube Corinthians (@maistimao) ? Instagram photos and videos 40.7k Followers, 179 Following, 1,257 Posts - See Instagram photos and videos from Sport Clube Corinthians (@maistimao) instagram.cominstagram.com

Fui conferir e realmente o Arana removeu 'atleta do Sevilla' da Bio dele! Só tem a bandeirinha de Brasil e Espanha! Antes eram as bandeiras junto com a fala falando que era do Sevilla, isso ele retirou MESMO! https://www.instagram.com/guiarana26/ Guilherme Arana (@guiarana26) ? Instagram photos and videos Guilherme Arana (@guiarana26) ? Instagram photos and videos 848.5k Followers, 764 Following, 738 Posts - See Instagram photos and videos from Guilherme Arana (@guiarana26) instagram.cominstagram.com

Não vou me iludir...

5.195 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kayke Lima #4.050 @kayke.lima em 16/02/2019 às 22:15

É bom que venha, o Carlos algusto precisa de um reserva a altura

Ricardo Cardoso #37 @ricardo.cardoso.gome em 16/02/2019 às 22:01

CSI fica no chinelo pra galera desse fórum

Últimas respostas

Osvaldo #16 @osvaldoneto em 18/02/2019 às 08:04

Vai ser muito difícil ele ficar e eu queria que esta novela acabasse mais rápido!

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/02/2019 às 18:08

" " Aí irmão beleza. Particularmente espero que va embora. Já deu o que tinha que dar.

Publicidade

Bruno A. #144 @bruno89 em 17/02/2019 às 22:14

Vem logo monstro. Por favor, não aguento mais o Avelar.

Weverton Sousa @weverton.sousa3 em 17/02/2019 às 22:06

O tio dele comentou que está quase certo com o Corinthians. https://www.instagram.com/p/BstsjJxn5QM/ Leandro Rodrigues on Instagram: ?Viagem inesquecível ao lado de pessoas que eu amo muito ??tmj... Leandro Rodrigues on Instagram: ?Viagem inesquecível ao lado de pessoas que eu amo muito ??tmj... 197 Likes, 16 Comments - Leandro Rodrigues (@leandroarchanjo73) on Instagram: ?Viagem inesquecível ao lado de pessoas que eu amo muito ??tmj sempre Gui? instagram.cominstagram.com

Tibério Da Silva #9.965 @cromer em 17/02/2019 às 21:04

Kkkkkkkkkkk

Ricardo #37 @ricardo.cardoso.gome em 16/02/2019 às 22:01

" "

CSI fica no chinelo pra galera desse fórum

Priscila Silva Machado #46 @priscila.silva.macha em 17/02/2019 às 21:02

Kkkk verdade.

Ricardo #37 @ricardo.cardoso.gome em 16/02/2019 às 22:01

" "

CSI fica no chinelo pra galera desse fórum

Eduardo Calixto #6.206 @eduardo.calixto1 em 17/02/2019 às 21:00

Ainda está lá.

Abner Santos #2.164 @avgxd em 17/02/2019 às 20:58

Danilo Avelar dá conta do recado...

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/02/2019 às 18:08

Aí irmão beleza. Particularmente espero que va embora. Já deu o que tinha que dar.

Osvaldo #16 @osvaldoneto em 17/02/2019 às 11:34

" "

E ai Dioclecio será que o Romero vai ficar ou vai embora!

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 17/02/2019 às 14:48

Eu já não me iludo mais.

Elivan Cardoso @elivan.cardoso em 17/02/2019 às 14:46

Largam der ser iludidos, quer saber? Por min tanto faz agora!