Tite diz que Pato não entendeu o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #4.751 @ronaldoduartes em 04/12/2013 às 09:29

Porraaaa se o patoo sem ' entender o corinthians' é o artilheiro do time, imagina quando ele entender! Agora jogadores como Sheik, romarinho, Danilo, douglas, edenilson, que segundo o Tite 'entende o corinthians', só entendem mesmo, porque jogar bola tá difícil a gente vê.

883 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Julio César Borges #4.790 @jcborges em 04/12/2013 às 09:50

Sheik que não entende o que é Corinthians, se entendesse nunca teria dado aquele selinho

José Ricardo Neto #1.355 @ricardofiel em 04/12/2013 às 09:51

Quem n entendeu o que é Corinthians foi o Tite que desrespeitou a torcida e achou que por conquistar títulos ia se aposentar no Corinthians!

Últimas respostas

Marcílio #5.973 @thecuringa em 04/12/2013 às 12:53

E Tite esqueceu!

Esqueceu que precisa vencer,

Publicidade

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 04/12/2013 às 12:49

Meu mano você dizer que ele, mano Menezes não deu títulos, só em nos dá acesso foi um feito também, Copa do Brasil, paulista invicto e aí? Mais nós somos torcedores do Corinthians e não do Tite!

Felipe #1361 @felipe.chacon em 04/12/2013 às 12:47

" "

Prefiro um que deu títulos ao Corinthians, do que um que é displicente e nunca fez nada nem no clube nem em outro lugar.

Fábio Santos #3.939 @fabio.santos1 em 04/12/2013 às 12:48

Meu, o que o Tite está ganhando em sair do Corinthians e querer continuar queimando o cara?

Felipe Chacon #1.361 @felipe.chacon em 04/12/2013 às 12:47

Prefiro um que deu títulos ao Corinthians, do que um que é displicente e nunca fez nada nem no clube nem em outro lugar.

Mildton #176 @mildton.lima em 04/12/2013 às 12:44

" "

Tite e você seu titezete! Ops errei 'tite e seus titezetes'

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 04/12/2013 às 12:46

O mais os verdadeiros torcedores do Timão, não ovacionaram ele Tite!

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 04/12/2013 às 12:44

Tite e você seu titezete! Ops errei 'tite e seus titezetes'

Felipe #1361 @felipe.chacon em 04/12/2013 às 12:00

" "

Pato e suas patazetes...

Mhiro Fiel #96 @psiquiatra em 04/12/2013 às 12:42

O Pato é artilheiro e o Sheik não faz gols a trocendos meses só que Pato não joga e o Sheik joga todo jogo do Tite.

Mildton Lima #176 @mildton.lima em 04/12/2013 às 12:42

Cheio de curtição! E muito mais, só de boa salário em dia ele entendi mesmo!

Eduardo Costa #1.150 @doutordu em 04/12/2013 às 12:41

As desculpabilidades do Tite e a sua irresponsabilidade de não assumir a panela, mostra a sua covardia.

Ficou fácil pra ele encontrar um bode expiatório de 40 milhões.

Mas a justiça veio e os seus protegidos são uma catástrofe.

Espero que o Pato fique com o Mano, coma a bola e cale a boca do retranqueiro e do seu fã do clube Gaviões da Fiel.

Ritchie Pop #450 @ritchie.sccp em 04/12/2013 às 12:37

Tite não faz sentido. Ele deve olhar no espelho antes de falar fezes fora do reto. Ele precisa de algum tempo fora e ele precisa estudar Carlos Bianchi e Guardiola em seu ano de férias. Marque minhas palavras, Ele estará de volta em 2015. Corinthians só deu tempo de folga.