Precisamos falar do Corinthians

Amigos! Assim como muitos fiquei preocupado com o Corinthians ontem!

Vamos falar do sornoza, não entendo a permanência dele no time tirando a bola parada não faz outra coisa, os atacantes sofrem por não ter um meia que possa distribuir as bolas

Vamos falar do Avelar, melhorou muito o futebol do rapaz mas ainda assim a lateral esquerda do Timão deixa a desejar, Avelar não passou do meio campo ontem

Vamos falar do Pedrinho, o que aconteceu com esse menino? Já entra com cara de dor no jogo

Vamos falar do Carille, ei Carille arruma um lugar para o Boselli no time, Gustagol e Boselli jogam juntos sim!

55 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X