Precisamos falar do Corinthians
Amigos! Assim como muitos fiquei preocupado com o Corinthians ontem!
Vamos falar do sornoza, não entendo a permanência dele no time tirando a bola parada não faz outra coisa, os atacantes sofrem por não ter um meia que possa distribuir as bolas
Vamos falar do Avelar, melhorou muito o futebol do rapaz mas ainda assim a lateral esquerda do Timão deixa a desejar, Avelar não passou do meio campo ontem
Vamos falar do Pedrinho, o que aconteceu com esse menino? Já entra com cara de dor no jogo
Vamos falar do Carille, ei Carille arruma um lugar para o Boselli no time, Gustagol e Boselli jogam juntos sim!
55 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



