Fluminense está tentando roubar de novo para não cair...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Letícia #213 @leticia.verao em 11/12/2013 às 10:01

Portuguesa escala jogador irregular
e pode ser rebaixada no Brasileirão

Suspenso por dois jogos na sexta, Héverton enfrentou o Grêmio no domingo. Clube corre risco de perder quatro pontos e beneficiar o Flu. Fla também pode ser punido...

Se isso acontecer a Portuguesa cai no lugar do flu, que vergonha esse futebol brasileiro :(

1.361 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Barbosa #1.135 @marcelobarbosa em 11/12/2013 às 15:47

Segunda-feira não foi no dia seguinte?

Publicidade

Nivaldo Pontin #477 @vadao em 11/12/2013 às 15:47

Realmente uma vergonha, não bastasse as brigas, agora o tapetão vai funionar novamente para fluminenC, cada dia que passa o futebol perde a graça, virou varzea.

Wagner Banciela De Oliveira #286 @banciela em 11/12/2013 às 12:47

Concordo...eu acho que até os torcedores do Fluminense não queriam voltar Jô tapetão... Eles teriam vergonha de todos..

Cleder #97 @timao01 em 11/12/2013 às 12:44

" "

Concordo amigo, eu também acho que caiu dentro de campo tem que cumprir, mas vivemos em uma pais cheio de leis e regulamentos que dão kmargem para diversas interpretações, eu também não acho que é correto, mas escalar o Herverton com H...kkkkkkkkkkk você lembra dele no Timão? Só por isso a portuguesa já deveria cair...kkkkkk, não sou advogado mas acho que nesse caso vale a dita Jurisprudência, pois já houve caso semelhante envolvendo o Cruzeiro e eles pagaram apenas multa.

Cleder Rogerio Maximo #97 @timao01 em 11/12/2013 às 12:44

Concordo amigo, eu também acho que caiu dentro de campo tem que cumprir, mas vivemos em uma pais cheio de leis e regulamentos que dão kmargem para diversas interpretações, eu também não acho que é correto, mas escalar o Herverton com H...kkkkkkkkkkk você lembra dele no Timão? Só por isso a portuguesa já deveria cair...kkkkkk, não sou advogado mas acho que nesse caso vale a dita Jurisprudência, pois já houve caso semelhante envolvendo o Cruzeiro e eles pagaram apenas multa.

Wagner #286 @banciela em 11/12/2013 às 12:02

" "

E se realmente fez!? Porque 4 pontos se ela ganhou só 1... Porque não 1 ou 2 ou 3? / eles querem 4! Espertinhos né?

Thiago Barbosa #10.185 @sbicampeaodomundo em 11/12/2013 às 12:41

Se isso acontecer é o fim do futebol brasileiro, nojento isso e ainda tem o Vasco correndo atrás de motivos também...nojento

Fredy Michel #453 @fredy.michel em 11/12/2013 às 12:23

Rodrigo Dos Santos Martinez #3.974 @rodrigotupa em 11/12/2013 às 12:20

Espero que realmente seja desse jeito...

Letícia Verão #213 @leticia.verao em 11/12/2013 às 12:13

Como sempre né, florminense o que podiamos esperar!

Wagner #286 @banciela em 11/12/2013 às 12:02

" "

E se realmente fez!? Porque 4 pontos se ela ganhou só 1... Porque não 1 ou 2 ou 3? / eles querem 4! Espertinhos né?

Letícia Verão #213 @leticia.verao em 11/12/2013 às 12:12

Boa kkkk

Netto #10244 @netto.albuquerque em 11/12/2013 às 12:04

" "

'Florminense abre recurso contra seleção brasileira e ganha vaga na copa de 2014!''

Letícia Verão #213 @leticia.verao em 11/12/2013 às 12:12

Ebaaaaaaa kkkk