Deixa ele trabalhar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #9.531 @sandro.medeiros.de.s em 26/05/2019 às 22:32

Rapaziada vamos deixar o Carille trabalhar, não vai ser em 5 meses que ele vai formar um time super competitivo! Precisa de tempo, o time vai oscilar e nois torcedores temos que apoiar, essa é a verdade! Vai Corinthians

260 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #274 @fizzinho em 27/05/2019 às 00:54

Jogadores de vídeo game.

Ainda não aprenderam que precisa de tempo pra trabalhar.

Pela mentalidade deles o Klopp já devia ter saído do Liverpool a tempos.

Ainda não ganhou nada,

Publicidade

Carlitos La Pregunta #291 @carlitoslapregunta em 26/05/2019 às 23:59

Exatamente.

Mas vir forçar que essa opinião tá certa, e quem é a favor de dar tempo ao Carille está errado, aí já passou do aceitável

Marcel #5120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:55

" "

Cada um tem sua opinião.

Fernando S. #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:56

Sem semblante véio...

Marcel #5120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:53

" "

Chora mais que tá pouco.

Marcel Soares #5.120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:55

Cada um tem sua opinião.

Carlitos #291 @carlitoslapregunta em 26/05/2019 às 23:54

" "

Os caras que pediam a saída dele achavam que Coudet, Holán, Heinze e Gallardo, eram soluções. Que moral essa turma tem?

Carlitos La Pregunta #291 @carlitoslapregunta em 26/05/2019 às 23:54

Os caras que pediam a saída dele achavam que Coudet, Holán, Heinze e Gallardo, eram soluções. Que moral essa turma tem?

Marcel #5120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 22:48

" "

Se pediam a saída dele é porque ele deu motivos praticando um anti-futebol que não condiz com a tradição do Corinthians.

Marcel Soares #5.120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:53

Chora mais que tá pouco.

Fernando #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:51

" "

Blá blá blá...pra ser anti não precisa ser torcer de outro time...vide Juca Kfouri...

Fernando S. #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:51

Blá blá blá...pra ser anti não precisa ser torcer de outro time...vide Juca Kfouri...

Marcel #5120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:39

" "

Quer dizer que não pode mais criar conta no site que é anti. Piada mesmo.

Só porque não tem argumentos tem que apelar não é?

Vou perguntar novamente: quem impede o Retranquille de trabalhar?

Marcel Soares #5.120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 23:39

Quer dizer que não pode mais criar conta no site que é anti. Piada mesmo.

Só porque não tem argumentos tem que apelar não é?

Vou perguntar novamente: quem impede o Retranquille de trabalhar?

Fernando #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:12

" "

Anti detected...tentando fazer balburdia aqui...é só olhar a data de entrada e comentários...

Gabriel Oliveira #1.191 @gabriel.oliveira171 em 26/05/2019 às 23:13

Carille já foi muito criticado, inclusive por mim, nunca pedi a saída dele mais em alguns momentos critiquei ele por ser retranqueiro demais. Mas estou voltando a ter mais confiança nele!

Fernando S. #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:12

Anti detected...tentando fazer balburdia aqui...é só olhar a data de entrada e comentários...

Marcel #5120 @marcel.soares3 em 26/05/2019 às 22:48

" "

Se pediam a saída dele é porque ele deu motivos praticando um anti-futebol que não condiz com a tradição do Corinthians.

1 a 10 de 15 respostas