Deixa ele trabalhar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #9.611 @sandro.medeiros.de.s em 26/05/2019 às 22:32

Rapaziada vamos deixar o Carille trabalhar, não vai ser em 5 meses que ele vai formar um time super competitivo! Precisa de tempo, o time vai oscilar e nois torcedores temos que apoiar, essa é a verdade! Vai Corinthians

260 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #275 @fizzinho em 27/05/2019 às 00:54

Jogadores de vídeo game.

Ainda não aprenderam que precisa de tempo pra trabalhar.

Pela mentalidade deles o Klopp já devia ter saído do Liverpool a tempos.

Ainda não ganhou nada,

Publicidade

Carlitos La Pregunta #219 @carlitoslapregunta em 26/05/2019 às 23:59

Exatamente.

Mas vir forçar que essa opinião tá certa, e quem é a favor de dar tempo ao Carille está errado, aí já passou do aceitável

Fernando S #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:56

Sem semblante véio...

Carlitos La Pregunta #219 @carlitoslapregunta em 26/05/2019 às 23:54

Os caras que pediam a saída dele achavam que Coudet, Holán, Heinze e Gallardo, eram soluções. Que moral essa turma tem?

Fernando S #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:51

Blá blá blá...pra ser anti não precisa ser torcer de outro time...vide Juca Kfouri...

Gabriel Oliveira #840 @gabriel.oliveira171 em 26/05/2019 às 23:13

Carille já foi muito criticado, inclusive por mim, nunca pedi a saída dele mais em alguns momentos critiquei ele por ser retranqueiro demais. Mas estou voltando a ter mais confiança nele!

Fernando S #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:12

Anti detected...tentando fazer balburdia aqui...é só olhar a data de entrada e comentários...

Fernando S #425 @fernando.schlichting em 26/05/2019 às 23:09

Já está competitivo...se continuar nessa balada...

Leonardo Assunção #695 @leo360 em 26/05/2019 às 22:47

Colaborando para a saída dele

Alex Constantino #1.267 @alex.constantino2 em 26/05/2019 às 22:34

To sempre dizendo isso, ele está em aprendizagem ainda, é novo e tal, esta aprendendo e se aperfeiçoando aos poucos, logo, criamos outro mostro.

1 a 10 de 15 respostas