Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Paciência

Foto do perfil de LEONARDO

Ranking: 1.449º

Leonardo 2.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2019 às 16:59
Por LEONARDO PRADO DA SILVA (@leoscpc1910)

Bom pouco escrevo aqui, mais vamos aproveitar essa pequena pausa para a Copa América, e o fato do Fórum está emocionado de mais hoje né kkkkkk, como sempre fica quando perde, uma emoção lascada!

Volto a rodadas anteriores nas quais estávamos a 5 jogos sem derrota, e sem tomar gols! O mesmo time que hoje não presta, do treinador paneleiro e horroroso (como muitos aqui pregam) vinha em uma crescente notória, porém venho as convocações, com elas perdemos, CÁSSIO, Fagner, Pedrinho, MATHEUS VITAL, Pedrinho e Fagner, juntamente com o Junior Urso, tornando nosso lado direito do Ataque tão bom quanto o Lado Esquerdo que tinha GIL, E KLEBER no início dos anos 2000, Matheus Vital sempre entrando muito bem, dando qualidade ao time! Fagner nem se fala, melhor jogador do time no mês de Maio, todas jogadas de ataque passavam por ele! Pois bem foram convocados, perdemos em material humano e qualidade.

Contra o Flamengo o Carille contava com um lateral direito de oficio, não estou dizendo que o Bruno Mendez é ruim, ou jogou mal! Muito pelo contrário, porém não é lateral, não tem a qualidade necessária para apoiar por exemplo, e contra o Flamengo o Michel fez bem essa função! O que estou querendo dizer é que quando nosso time começou a crescer, a ter bons resultado, e principalmente bom rendimento, perdemos 4 jogadores de extrema importância, sendo eles titulares ou não! Outro ponto, gosto do Valter não compromete e é um baita de um goleiro, seria titular em qualquer time do País, porém a presença do Cássio intimida adversário, fora a liderança do mesmo dentro de campo e perante os jogadores de defesa!

Não estou dizendo que está mil maravilhas, mais a paciência deve existir, a final a um mês eramos campeões estaduais, e já mostramos várias vezes que temos qualidade, porém perdemos peças nos últimos 3 jogos, peças que fazem toda diferença!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 255º

Leleco 8.467 posts

@lelecosilva em 13/06/2019 às 17:11

A selebosta como sempre nos atrapalhando, enquanto nos sem mundial o time fica completinho sem nenhum jogador convocado..

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.049º

João 3.016 posts

@joao.oliveira43 em 13/06/2019 às 17:07

Meldels o Mendez nesse pouco foi MUITO melhor que o Michel. O cara é um Avelar destro e afobado, inúmeras faltas inúteis

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.790 posts

@colombo em 13/06/2019 às 17:06

Boa! Paciência Manos, no ano que vem (2020), vamos melhorar! Vai Corinthians...