Vocês ainda acreditam no Jadson?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #1.251 @rafael.araujo32 em 18/06/2019 às 09:58

Jadson pra mim foi um dos maiores camisas 10 do Corinthians que eu vi jogar, tem um passe e uma visão de jogo fora do normal.

Porém, não vejo ele com a mesma raça e vontade de outros jogadores, não sinto que ele está incomodado com o fato de ser banco do Sornoza em várias ocasiões.

Ontem vi uma reportagem do Meu Timão exaltando o Love, Ralf e Junior Urso por terem mais de 30 anos e serem exemplos para os jovens jogadores, porque o Jadson não foi citado?

Será que ele não poderia se esforçar mais nos treinamentos?

Será que ele não se incomodou com o banco de reservas?

Será que ele tem ainda alguma ambição na carreira?

Será que está cuidando da alimentação e do corpo?

Ou é apenas a idade que chegou?

Fico triste em dizer isso, mas infelizmente o nosso camisa 10 é um ex jogador em atividade.

4.945 visualizações e 215 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

XandÃo Polemico #156 @xandaopolemico em 18/06/2019 às 10:38

Não

Se ele fosse profissional e respeitasse quem lhe paga uma nota preta estaria se cuidando fisicamente

Pior e ver o paneleiro nem se preocupar em cobra lo

Eduardo Silva #6.341 @eduardo.silva114 em 18/06/2019 às 11:03

Sempre que o Jadson tem uma lesão ele acaba demorando muito para recuperar a forma...

É nítido a diferença que ele faz mesmo estando em má fase.

Acredito que se afastassem ele para que ele consiga se recondicionar ele seria muito importante para o restante da temporada

Últimas respostas

Juliana Bauer #7.831 @juliana.bauer2 em 27/06/2019 às 02:00

Eu ainda acredito nele sim

Publicidade

Paulo Cézar Gonsalles #2.737 @pc.olimpia em 21/06/2019 às 23:07

Penso que em 2019 com a chegada do Sornoza, Jadson esteja jogando fora de posição, sugiro Meu Timão fazer uma entrevista exclusiva.

Jean Macedo #2.220 @jean.macedo3 em 21/06/2019 às 13:14

Ai você tá errado nessa irmão, pode ter passado batido por muitos, mas entra em algum site aí e vê os números do Jadson do ano passado, foram inclusive melhor que os números do Arrascaeta e inclusive mesmo números que ele teve em 2015 onde fazia chover. Pesquisa aí que você vai ver.

walter #1284 @jacki em 20/06/2019 às 16:23

" "

Pra você ver como estamos mal nessa posição. O Jadson não joga desde o Paulistão do ano passado.

XandÃo Polemico #156 @xandaopolemico em 20/06/2019 às 20:49

Quando Cerezo voltou prós bambis com quase quarenta anos corria o campo todo, e ainda foi campeão mundial tomando conta do meio campo
Ou também Zé Roberto, Seedorf, etc
O cara parece tiozinho de pelada na várzea clube dos 40

XANDÃO #156 @xandaopolemico em 18/06/2019 às 10:38

" "

Não

Se ele fosse profissional e respeitasse quem lhe paga uma nota preta estaria se cuidando fisicamente

Pior e ver o paneleiro nem se preocupar em cobra lo

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 20/06/2019 às 18:26

Tecnicamente não tem muito o que discutir, o problema é o que sempre o acompanhou também, o físico rsrsrs. Vejo que essa parada será a sua última chance de poder voltar a jogar em alto nível, se assim ele querer né rsrsrs.

Adriano Da Silva Passarin #7.757 @adriano.da.silva.pas em 20/06/2019 às 17:03

Ele já viu Sheik e outros veteranos em fim de carreira ganhando para treinar, porque acharia que com ele seria diferente

Williamm M. #1.749 @willrottem em 20/06/2019 às 16:28

Mais fácil eu acreditar no Jadson do que o próprio Jadson se convencer que ainda dá para tirar futebol de si.

Walter Tadashi Yamamoto #1.284 @jacki em 20/06/2019 às 16:23

Pra você ver como estamos mal nessa posição. O Jadson não joga desde o Paulistão do ano passado.

Jean #2220 @jean.macedo3 em 19/06/2019 às 23:39

" "

Jadson com uma perna é melhor que qualquer meia nosso.

Samuel Junqueira Arruda Daves @daves21 em 20/06/2019 às 09:53

Infelizmente acabou pra ele, porem, enquanto ele tiver condições de receber seu salário, ele não vai sair, ainda mais com uma diretoria mae dessa. Deveriam aproveitar essa parada, fazer algumas mudanças, principalmente no meio, Jadson deveria aposentar a 10...é de sangrar os olhos ver um preguiçoso como ele, com a número 10 em campo. Mas não vejo ele como culpado, Carille que é retardado de escalar ele. Perdemos em marcação, em qualidade de passe e principalmente cobranças de escanteio...nao consegue mandar uma alta.

Diogo Curto #149 @curto em 20/06/2019 às 09:32

Jadson tem 35.

Contra o Flamengo foi bem na minha opinião.

Mas não aguenta mais jogar 2 3x na semana.

Mas ainda acho que dá um caldo