Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aos lunáticos

Foto do perfil de LEONARDO

Ranking: 1.449º

Leonardo 2.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2019 às 09:48
Por LEONARDO PRADO DA SILVA (@leoscpc1910)

O Corinthians tá jogando do mesmo jeito que jogou sempre, inclusive na Libertadores de 2012! Se defende muito bem, e belisca o resultado em uma ou duas chances, o problema desse time e não aproveitar as 2 chances que tem!

O que tá acontecendo nesse fórum nada mais é que a manipulação Midiática! Por conta da chegada do Sampaoli e um estilo de jogo Suicida que já o Eliminou de 3 competições no ano por sinal kkkkkkkkkkkkkkk. A mídia que nunca mais tinha visto algo assim, tá achando que TODOS os clubes devem fazer igual, e alguns torcedores vão nessa onda! O jogo do Corinthians contra o San7os na vila agora pelo Brasileiro foi EXATAMENTE O MESMO JOGO que contra o San7os na Vila na Libertadores, nós demos 1 CHUTE, 1 CHUTE NO GOL que foi o do Emerson, foi gol! Depois uma defesa sólida e um Cássio brilhante pra variar!

Pessoal precisa entender que o que a Mídia quer é exatamente isso, Carille fora do Corinthians, ou tu acha que os jornalistas torcedores do Palmeiras por exemplo não estão cansados de apanhar do Corinthians do Carille dentro de casa? Se o Carille sair do Corinthians NÃO TEM SUBSTITUTO NO MERCADO A ALTURA! SIMPLES! Carille sai, Corinthians não contrata substituto a altura, Corinthians em crise, 'Audiência pra nós! ' Porém o que tá acontecendo aqui nesse fórum é um abraço a opinião Midiática e uma criação de Crise desnecessária! Os caras estão agindo aqui como se estivéssemos na situação do São Paulo por exemplo, que não ganhou de 1 Adversário decente esse ano! Tem mais derrotas que vitória, não ganhou nem 1 clássico, e saiu das 3 competições que lhe tinham direito! Enquanto nós ganhamos uma, perdemos de cabeça erguida para um dos melhores elencos do País, e estamos MUITO VIVOS na outra! Mais não, vamos mandar o treinador embora, porque o Sampaoli ataca, o Carille não! 'Ah o Sampaoli tomou 5 gols do poderoso Ituano, 4 gols do Botafogo de Ribeirão Preto, 4 Gols do Palmeiras, mais tomou esses gols atacando!'... Se fosse aqui não durava uma Semana, aqui tem pressão, aqui tem título todo ano! Aqui é diferente do Time da Baixada que vive de Lampejo de Pelé, Giovanni, Robinho, e Neymar! Daqui a aparecer outra safra eles ficam é anos sem ganhar NADA! Então parem de ficar criando tópico criticando tudo o que o Carille diz, ou faz! E nem venha falar que se defende ele por conta do passado, e o que vale é o presente, porque por incrível que pareça ele Acabou de ganhar outro Campeonato a dois meses atrás kkkkkkkkkkkkkkk, É INACREDITÁVEL o que se vê nesse Fórum todos os dias!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 423º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 29/06/2019 às 14:22

Se defende muito bem? Tu só pode estar louco.nossa defesa é péssima!pode se defender? Pode!mas ficar o jogo todinho sendo sufocado?

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 317º

Sukuna 7.368 posts

@skull em 29/06/2019 às 10:57

Que chance amigao.. Esse time não cria nada.. Menos finalizações que Avaí e csa.. E ridículo o que esse time produz em campo.

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.067º

Luciano 2.946 posts

@leo1977 em 29/06/2019 às 10:18

Perfeito. Só os modinhas mimados não entendem. A imprensa faz isso desde 2015 conosco. Aquele timaço jogando o fino da bola era criticado, diziam que o melhor time era o Atlético mg, imprensa indignada...e os trouxas aqui continuam caindo. 2017 quarta força, 2018 o Palmeiras já era campeão paulista...continuem caindo. Trouxas.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 54º

Arnaldo 19.033 posts

@arnaldo.costa em 29/06/2019 às 09:56

Concordo com você...

Parabéns por ter tido a paciencia de explicar td isso num tópico, mesmo sabendo que a galera vai fazer questão de não entender o que você quis dizer...

Mesmo sabendo que vai ser negativado...

E mesmo sabendo que mesmo depois de você ter praticamente DESENHADO os motivos que te fazem acreditar no Carille, daqui a pouco chega alguém falando 'retranquille, retranquille, retranquille, retranquille'

Parabéns mesmo pela sua paciencia, eu confesso que não tenho mais...

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 444º

Fabiano 5.950 posts

@fabiano.freitas3 em 29/06/2019 às 09:52

A diferença de 2012/2015/2017 é que agora temos muitos pé de ratos, como Avelar (a um ano sem lateral esquerdo), Henrique horroroso, Clayson cisca cisca, Manoel butinudo e assim vai