Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Washington #3.680 @washington.moraes em 24/08/2019 às 18:03

Vi uma notícia que o Corinthians fez uma sondagem pelo Claudinho que está no Bragantino. Se isso for verdade só desmascara a várzea que é nossa base, o cara era nosso e nenhum técnico deu oportunidades para o cara, viveu emprestado por tudo quanto é time por ae até acabar seu contrato agora estão querendo comprar um cara que era nosso!

E isso irá acontecer muito mais vezes com tantos jovens emprestados pra oeste, Bragantino etc

7.660 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Felipe Alves Feitosa #4.577 @felipe.alves.feitosa em 25/08/2019 às 22:08

Fora que ele era da base do Santos, e não veio de graça.

Marc #412 @marc.nobre1 em 24/08/2019 às 18:34

" "

Deram ele e o Léo Arthur e mais uma grana em 40% do passe do clayson se não me engano.

Publicidade

Luis Guedes #43 @lisca em 25/08/2019 às 22:03

Deram em troca de pequena parte do Lucxa...

Adeandro Pereira #844 @adeandroo em 25/08/2019 às 21:53

Com esse Anti-futebol do Carille nenhuma promessa vira realidade. Jogadores como Jeanderson e Pedrinho em outras equipes teriam melhor rendimento.

Lazaro Divino Borges @lazao.corintiano em 25/08/2019 às 21:45

O Claudinho(atualmente no Bragantino) é muito melhor que Claison, Everaldo, Ramiro Mateus Jesus, entretanto o Corinthians perdi o jogador que era nosso, ai somos obrigado a assistir a pelada de péssimo nível técnico como jogo contra o Avaí, para mim o empate foi derrota.

Mario Hermetti Carpegiani #305 @carpegiani em 25/08/2019 às 21:35

Coisas da Máfia amigo.

Valdeke Silva Dos Santos #5.875 @valdeke em 25/08/2019 às 21:34

Eu gostaria de saber quem é o irresponsável pela base alvinegra. Se é para aproveitar os garotos, pra que gastar dinheiro com as categorias de base?

Jefferson Nunes #231 @jefferson.nunes.rib1 em 25/08/2019 às 21:33

Irmão cada jogador de base tem seu tempo, insisto, faltou alguém ter saco roxo de bancar ele como fizera com Pedrinho.. Por que na base ele fez alguns bons jogos na copinha, assim como Pedrinho, apenas alguns bons jogos e quando entrava na partida..

Você sabe disso que jogador precisa de tempo para poder falar que deu ou não certo..

Um que fizeram isso mas aproveitou a chance, Everton que formou lado esquerdo do Kleber e Ricardinho, saiu emprestado e voltou...

Ele foi para alguns times que não vingou.ok... Mas acho que não tiveram paciência com ele...

Vai ver não era jogador do empresário que manda na nossa base, a esses caras não interessa se não for da gangue que

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 25/08/2019 às 21:31

Sinceramente espero que você esteja enganado.

Mas...

Marlokz Peaceful #867 @marlokz.ic em 25/08/2019 às 21:28

O Bragantino historicamente sempre foi nossa filial nas negociatas. E depois do sucesso de aparecer um Paulinho vindo de lá, vixe..aí que descar4lh0u de vez

Não me surpreendo com mais nada não vindo de lá.

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 25/08/2019 às 21:24

Isso mesmo.

Marc #412 @marc.nobre1 em 24/08/2019 às 18:34

" "

Deram ele e o Léo Arthur e mais uma grana em 40% do passe do clayson se não me engano.