Seja bem vindo Mano M.!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #294 @edymartins em 06/01/2014 às 10:11

Mesmo sem contratações, esperamos que comece a mudança, cada um jogando na sua posição, zagueiro e zagueiro atacante e atacante ...apoio nunca ira faltar ...

Http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/01/torcedores-vao-ao-ct-do-timao-para-apoiar-mano-na-reapresentacao.html

464 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio I. #73 @issao em 06/01/2014 às 10:30

Já chegou chegando:

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 06/01/2014 às 10:35

Eu me arrisco a dizer que temos o melhor time do Brasil, sim, time, porque não amplio isso para elenco, já que não contratamos.

Mas um amigo observou algo e eu concordo, quem é melhor que Gil, Cássio, Cléber, Renato Augusto, Alexandre Pato, Ralf, Guerrero...?

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 06/01/2014 às 13:35

Verdade, arrume a casa Mano...

Publicidade

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 06/01/2014 às 12:27

Boa sorte Mano... Felicidades no Timão...

Patrik Jose Pereira Rocha #248 @ptkrocha em 06/01/2014 às 11:27

Seja bem vindo Mano!
Só não começa a inventar moda como fez na primeira passagem pelo Timão quando fez a proeza de trocar Herrera por souza e trouxe o lixo do iarlei só pra beneficiar o seu agente Carlos leite.

Fabinho Sccp #110 @fabinhosccp em 06/01/2014 às 11:18

Tomara que no Corinthians os jogadores entendam o que ele quer dizer! Kkkkkkkkkk

Flávio #73 @issao em 06/01/2014 às 10:30

" "

Já chegou chegando:

Ana Alice #7 @anaalice em 06/01/2014 às 11:18

Seja Bem Vindo novamente...

Nivaldo Pontin #419 @vadao em 06/01/2014 às 10:56

Nesses todos que você citou eu acredito mais no Danilo.

Felipe #979 @felipequeiroga em 06/01/2014 às 10:49

" "

Para o primeiro semestre está bom demais.

Vai que Danilo, Douglas, Sheik e Romarinho resolvem jogar bola com uma tática mais ofensiva?

Nunca se sabe...

Eu esperaria um pouco mais para ver como esses jogadores reagem.

Felipe Queiroga #979 @felipequeiroga em 06/01/2014 às 10:49

Para o primeiro semestre está bom demais.

Vai que Danilo, Douglas, Sheik e Romarinho resolvem jogar bola com uma tática mais ofensiva?

Nunca se sabe...

Eu esperaria um pouco mais para ver como esses jogadores reagem.

Nivaldo #419 @vadao em 06/01/2014 às 10:40

" "

O Timão mesmo sem contratações vai ter uma mudança de atitude, vai melhor muito, mas precisamos de um elenco forte, só com esses não dá.

Felipe Queiroga #979 @felipequeiroga em 06/01/2014 às 10:48

Estou um pouco preocupado com o pessoal que já está pedindo Tite de volta.

Esse pessoal torce contra o Mano? Ou seja, torce contra o Corinthians só para que o Tite volte?

Lamentável...

Quando o Tite chegou no Corinthians, ele não tinha essa moral. Nunca tinha ganho um brasileirão e nem uma Libertadores. Por que o Mano não pode fazer o mesmo?

Ele é um grande montador de time, sabe muito de estratégia e depois de treinar a seleção e o Timão, já tem consciência da pressão que vai enfrentar e sabe como lidar com isso.

Mano tem tudo para dar certo no Corinthians!

Daniel Sanchez #3.770 @sanchez82 em 06/01/2014 às 10:46

Só espero que ele bote esses vagabundos pra correr!

VAI CORINTHIANS!

Nivaldo Pontin #419 @vadao em 06/01/2014 às 10:40

O Timão mesmo sem contratações vai ter uma mudança de atitude, vai melhor muito, mas precisamos de um elenco forte, só com esses não dá.