Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #4.662 @fredrincon em 10/09/2019 às 21:06

Segundo o treinador.' O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados', apontou o técnico.'

Por mais que muita gente acha que é puxar saco de treinador gringo, ele tem razão. Acho que o treinador brasileiro tem muita soberba, mas na verdade o diferencial são os nossos jogadores. Por isso não temos treinadores nos times de ponta da Europa, só china, Arábia, Japão. Nem na América tem técnico brasileiro. Estou falando alguma mentira?

4.140 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 22:33

Que nem o Felipão provou ano passado com o título do Brasileirão?

Ndee #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:29

" " se são bons técnicos só poderão provar com títulos!

Publicidade

Ndee Naldinho #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:29

se são bons técnicos só poderão provar com títulos!

Gustavo #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 22:28

" "

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 22:28

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ndee #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:25

" " NÃO GANHOU NADA CHORÃO!
não ganhou nada...
não ganhou nada...

Ndee Naldinho #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:25

NÃO GANHOU NADA CHORÃO!
não ganhou nada...
não ganhou nada...

Gustavo #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 21:48

" "

Argumento de 'não ganhou nada' é ridículo pelo simples fato dos técnicos mais vencedores no Brasil atualmente serem Felipão e Luxemburgo.

Tem que avaliar o trabalho, a forma de jogar, dentre outras coisas.

Mauricio A #3.965 @mauricio1603 em 11/09/2019 às 22:01

Acho que está falando mentira sim, mano.

Nós brasileiros temos esse costume chato de achar que o gramado da casa dos americanos e europeus são mais verdes. O grande diferencial está no investimento. Ganhar campeonato com um time de estrelas é mais ou menos fácil; difícil é ganhar um campeonato brasileiro, longo, com janela de transferência bem no meio do torneio e as vezes com jogadores 'bem razoáveis'.

Por isso eu tenho um grande respeito pelo Carille (apesar da teimosia dele), pois ganhar um brasileiro como o Hepta, quando calamos os críticos e a desconfiança e terminamos o primeiro turno invicto – o melhor da história da competição - é para poucos.

Lucas 023 #340 @lucas.schoba em 11/09/2019 às 21:51

Se fosse assim todo técnico de série B seria um gênio do futebol

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 21:50

Esse é o famoso 'Argumentum ad Guardiolam' ahuashuashuahsuahs

Todos esses que você citou sequer pagam salários em dia.

Você acha que o cara vai sair da Europa pra ficar 3 meses sem receber?

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 21:48

Argumento de 'não ganhou nada' é ridículo pelo simples fato dos técnicos mais vencedores no Brasil atualmente serem Felipão e Luxemburgo.

Tem que avaliar o trabalho, a forma de jogar, dentre outras coisas.

Ndee #983 @ndeenaldinho em 10/09/2019 às 21:10

" "

Jorge Jesus...

Precisa ganhar um título aqui no Brasil...

Tá falando muito!

Depois que ele ganhar...e o tal Sampaoli também

Aí sim da pra ter argumento!

Fora isso são dois blablabla...

Junior Paredes #1.523 @paredes em 11/09/2019 às 21:48

Ele não é o dono da razão.

Pepcarille God #80 @lucasmoura2015 em 11/09/2019 às 21:17

Diniz é melhor que Jorge Jesus. A diferença é a grife.

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.