Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #4.662 @fredrincon em 10/09/2019 às 21:06

Segundo o treinador.' O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados', apontou o técnico.'

Por mais que muita gente acha que é puxar saco de treinador gringo, ele tem razão. Acho que o treinador brasileiro tem muita soberba, mas na verdade o diferencial são os nossos jogadores. Por isso não temos treinadores nos times de ponta da Europa, só china, Arábia, Japão. Nem na América tem técnico brasileiro. Estou falando alguma mentira?

4.140 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jose Antonio Da Cunha Junior #2.869 @eng.ze.antonio em 11/09/2019 às 15:59

Pois... Bostejar pela boca essas coisas é fácil quando se tem grana pra contratar e fazer loucura... Quero ver dar conta de um time falido como Fluminense e etc..

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.

Publicidade

Jose Antonio Da Cunha Junior #2.869 @eng.ze.antonio em 11/09/2019 às 15:58

Justamente... Tem um turno pela frente ainda e os caras já acham que tá tudo terminado... Depois soberba são os brasileiros...

Ndee #983 @ndeenaldinho em 10/09/2019 às 21:10

" "

Jorge Jesus...

Precisa ganhar um título aqui no Brasil...

Tá falando muito!

Depois que ele ganhar...e o tal Sampaoli também

Aí sim da pra ter argumento!

Fora isso são dois blablabla...

Pablo Neves #8.246 @pablo.neves1 em 11/09/2019 às 15:42

Concordo

Jean Sanches #2.143 @jean.no.meu.timao em 11/09/2019 às 15:40

Fala muito e ganha pouco, ganhou o que pra ter a moral de dizer isso? Sabemos que os treinadores daqui não são bons, mas ele é o último a poder dizer isso, além de vir de fora, pegou um ótimo elenco e ainda não foi campeão de nada, primeiro ganhe, pra depois ter o direito de falar! Coloca ele no Atlético Paranaense, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza, Ceara, Botafogo, Vasco ou qualquer outro time médio e vamos ver a tática dele em ação sem ser carregado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Luis Gabriel #9.735 @luis.gabriel13 em 11/09/2019 às 15:36

Mano, uma coisa e você treinar um time que tem um puta elenco, outra coisa e você treina o Avaí, CHAPECOENSE, GUARANI, Fluminense e etc... E muito difícil vei, times com poucos jogadores bons, salário bem baixo, estrutura ultrapassada, e obvio que o futebol vai ficar ultrapassado aqui, os técnicos tem que fazer o time sobreviver na primeira divisão pra mostra seu trabalho.

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 11/09/2019 às 15:33

NO Brasil SE TEM MANIA DE QYEREM FAZER DA EXCEÇÃO A REGRA!

Se passaram vários técnicos estrangeiros no Brasil e nunca mostraram essa superioridade toda.

Agora por causa de 2 querem generalizar?

Isso tem mais a ver com cada técnico, do que se é estrangeiro ou não.

E SE TUDO NA Europa É MELHOR, TÉCNICOS, JOGADORES.

A imprensa esportiva, os jornalistas e comentaristas de lá também são.

Pra mim é muito sensacionalismo e exagero com ese papo de técnico estrangeiro.

Não é por ser estrangeiro que será bom.

Fabrício S. Gomes #3.842 @fabricio.s.gomes em 11/09/2019 às 14:58

Via ficar feio se a Urubuzada não ganhar o Brasileiro, já imagino os memes infestando a internet... Rs

Rodrigo Borges #550 @rodrigo.borges14 em 11/09/2019 às 14:44

Isso não se encaixa ao Carille em 100%, pois, segundo o Jesus após o jogo contra o Corinthians, foi um belo de um jogo Tático e alto nível.

Fernando Silva Teixeira #373 @fst141910 em 11/09/2019 às 14:13

De certa forma esta errado... Porque os 'jogadores brasileiros', logo quando começam a se destacar e chamar a responsabilidade, são vendidos para os times da Europa... Não chegam no seu auge máximo antes de sair...

Ai me vem o cara e quer comparar com futebol Europeu? Com times que tem vários jogadores que atuam em seleções e jogam em alto nível, tipo Liverpool, Real, PSG, Juventus... Se lasca véi...

Coloca esse Jorge Jesus em um Tapetense, Botafogo, Chape... Pra ver se vai ter resultado e jogar ofensivo...