Pode me xingar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maikon #5.117 @maikon.douglas.pinhe em 12/09/2019 às 17:12

Mas que tem dedo do bozo e do Paulo Guedes eu não tenho dúvida, porque o banco caixa, e banco comandado pelo o governo federal, e o bozo é palmeirense doente, e o que eles puder fazer pra ferrar o clube vão fazer, porque na cabeça deles foi o pt que deu o estádio, então pode ficarem bravos mas, já adianto pra vocês tem dedo desse governo ridículo no meio e antes que me chame de esquerda, de pt, já adianto aqui e Corinthians e pronto

415 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eric Lentini #2.233 @eyesofbeholder em 12/09/2019 às 18:45

VSF, agora que pude exercer o direito que pedira no título, vou ao meu ponto de vista, a gestão Andrés desde a fase Mario Gobbi este Sr. Só não foi pra cadeia, porque, o clube foi avalista e pagou uma multa altíssima. Dito isso, a segunda passagem do Andrés foi para tentar apagar as falcatruas, isso é fato, porque o clube não aprovou as contas deste ano do Andrés.

Aí, fica claro que a torcida ajuda, o time em conta corre muito pelo bem do clube, pois, apesar de termos o que melhorar em campo e trazendo resultados. Administração sempre foi nosso calcanhar de Aquiles.

Larry Lahr #316 @larry.lahr em 12/09/2019 às 17:18

Maikon. Eles querem mandar para o pau? Que mandem?

Entramos com recurso e vamos ganhar uma melhor negociação do que a existente.

Realmente o Caminhante Branco do Hospital pode estar atrás disto.

Últimas respostas

Antonio Dalvan #6.187 @antonio.dalvan2 em 13/09/2019 às 02:05

Sou corinthiano...mais se esta devendo tem que paga...parcela em 200 mil vezes mais tem que paga...É triste nossa situação mais é a realidade

Publicidade

Vinicius Martins #251 @vinicius.martins23 em 13/09/2019 às 01:33

Lula que vá pra p que p também, político tudo safado

David #9251 @corinthinaspenta em 13/09/2019 às 01:33

" "

Grita lula livre ai amigão...o choro e livre...

David Santos #9.251 @corinthinaspenta em 13/09/2019 às 01:33

Grita lula livre ai amigão...o choro e livre...

Vinicius #251 @vinicius.martins23 em 13/09/2019 às 01:29

" "

Certeza isso esse bozo lixo além de acabar com o Brasil quer acabar com o Timão

David Santos #9.251 @corinthinaspenta em 13/09/2019 às 01:31

Só faltou colocar no final do seu texto LULA livre...

Vinicius Martins #251 @vinicius.martins23 em 13/09/2019 às 01:29

Certeza isso esse bozo lixo além de acabar com o Brasil quer acabar com o Timão

Nelson Loverro #1.434 @nelson77 em 12/09/2019 às 18:49

como tem caras que vão contra o clube, não percebendo a dor de corno do Paulo Guedes, flamenguista sem teto, criando crise e difamação do clube

Eric Lentini #2.233 @eyesofbeholder em 12/09/2019 às 18:45

VSF, agora que pude exercer o direito que pedira no título, vou ao meu ponto de vista, a gestão Andrés desde a fase Mario Gobbi este Sr. Só não foi pra cadeia, porque, o clube foi avalista e pagou uma multa altíssima. Dito isso, a segunda passagem do Andrés foi para tentar apagar as falcatruas, isso é fato, porque o clube não aprovou as contas deste ano do Andrés.

Aí, fica claro que a torcida ajuda, o time em conta corre muito pelo bem do clube, pois, apesar de termos o que melhorar em campo e trazendo resultados. Administração sempre foi nosso calcanhar de Aquiles.

Frede Alves #488 @frede.alves1 em 12/09/2019 às 18:37

Vamo pensar de forma simples: se eles acham que podem executar, que se execute. Se o Corinthians pensar que não cabe, que convença ao juiz. O resto é bobagem.

Paulo Henrique Sola #778 @paulo.henrique.sola em 12/09/2019 às 18:32

Mas se tivesse pagando em dia isso não estaria acontecendo.

Paulo Henrique #778 @paulo.henrique.sola em 12/09/2019 às 17:26

" "

Como acusam asssim?
Não suporto o Bolsonaro, mas aí defender o clube (administrado por pessoas duvidosas..) é o comullo do clubismo cego.
Se o Corinthians estivesse pagando o estádio nada disso estaria acontecendo.

Pedro Fernando Forte Junior #647 @jr23forte em 12/09/2019 às 17:43

Logico que tem, não tenha nem duvida disso

1 a 10 de 19 respostas